Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O nascimento do meu Lourenço

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O nascimento do meu Lourenço

    No sábado, dia 23, acordei às 9:45 com um grande diluvio que eram as àguas a rebentarem. Tomei uma banhoca, o pequeno-almoço, fui por gasolina e tomar um cafe e fiz -me à estrada com o namorido. Chegada ao hospital, colocaram me a soro porque não tinha dores nenhumas. Por volta das 15.30 comecei a sentir imas doreszitas, mas nada de especial e a dose de soro mágico continuava a aumentar....as dores eram cada vez mais fortes e com menos intervalos até que a enfermeira me deu a maravilhosa notícia de que já tinha 3 dedos e já podia levar a epidural. Mudaram-me, então, de sala e foi dada a epidural. O pai da criança veio ter comigo e a coisa ficou mais calma (abençoada a pessoa que inventou a epidural, porque já não aguentava com tantas dores!!!)

    Ás 19:30 já tinha a dilatação completa, começou a vontade de puxar, mas o Lourenço descia e subia tudo lá para cima. Ao fim de uma hora a puxar, já não tinha forças para mais e a cabecita dele não descia mais. Veio o médico para ver se era necessária a cesariana e mandou -me para a sala de partos...."faça força, faça força", era só o que diziam, mas eu já não tinha muitas...até que entre muitas dores o meu pequenino nasceu `as 20:45 com 2920 Kg. Chorou bastante e puseram-no logo ao colinho do papá!!Eu fui cosida e continuava com dores horrendas...perdi bastante sangue e fiquei com a tensão muito baixa...mas valeu a pena...quando o puseram ao meu lado vi que foi a melhor coisinha que fiz nestes 24 anos de vida!!! Valeu a pena cada dor, estes pontos que doem como tudo, estas noites em que não se dorme quase nada entre fraldas e leites...TUDO VALEU A PENA!!



    ;D






















    O meu Lourenço já chegou....no dia 23 de Janeiro e é a coisa \'mai linda!!!!

  • #2
    RE: O nascimento do meu Lourenço

    Olá!



    Parabéns! Apressadinho, hã?

    É maravilhoso, né? O meu Dani ainda ontem nasceu e já tem dentes...

    Acredita que todas essas coisas "más" vão passar num instante!

    Espero que tudo corra bem com vocês!





    Beijinhos e felicidades!



    Celina



    O meu Bugs Bunny nasceu dia 22 de Agosto de 2009, às 23h52, com 4,300 Kg e 51,5 cm.

    Comentar


    • #3
      RE: O nascimento do meu Lourenço

      Fico contente que tenha corrido tudo bem ainda não cheguei lá, mas acho que todos os sacríficios valem a pena para depois termos nos braços os nossos bebecas...



      Eu até comentei com o maridão que já tinha nascido o homónimo do nosso bebecas (de nome e de DPP :P )



      Felicidades para a nova família e vemo-nos depois na pediatria

      Comentar


      • #4
        RE: O nascimento do meu Lourenço

        parabéns dimad pela chegada do Lourenço.

        Acho que as dores no fim, acabam por ser facilmente esquecidas com a "visão" do nosso bebé.

        Aproveita e muitas Felicidades****

        Comentar


        • #5
          RE: O nascimento do meu Lourenço

          Olá



          parabéns pelo teu filhote.....que tudo corra bem

          Comentar


          • #6
            RE: O nascimento do meu Lourenço

            Olá



            parabéns pelo teu filhote.....que tudo corra bem

            Comentar


            • #7
              RE: O nascimento do meu Lourenço

              Boa tarde,



              ainda bem que correu tudo bem. è uma felicidade enorme ser mãe.



              parabens

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X