Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Parto após cesariana recente (menos de 18 meses): Como correu?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    RE: Parto após cesariana recente (menos de 18 meses): Como correu?



    Pois é, já não falta muito. Nem à Rute, nem à Mãeaos30 nem à Martassm. Time runs out!



    Desejo-vos um parto feliz. Seja ele que tipo fôr, na verdade, o importante é pôr cá fora um bébé saudável.



    Beijinhos




    Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

    Comentar


    • #77
      RE: Parto após cesariana recente (menos de 18 meses): Como correu?

      Maria Verde (30-08-2010)



      Pois é, já não falta muito. Nem à Rute, nem à Mãeaos30 nem à Martassm. Time runs out!



      Desejo-vos um parto feliz. Seja ele que tipo fôr, na verdade, o importante é pôr cá fora um bébé saudável.



      Beijinhos




      Obrigada! E no caso da Martassm ja nasceu! Teve um diagnostico de restriçao de crescimento fetal e como o dopler indicou problemas de fluxo da placenta para o bebe puseram-no ca fora. A cesariana correu tudo bem ao que parece e agora tem o bebecas na engorda a maminha! Quase quase a chegar aos 2 kg escreveu a Martassm recentemente no topico das mamas de Setembro.



      Beijinhos

      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • #78
        RE: Parto após cesariana recente (menos de 18 meses): Como correu?



        Ok, obrigada Rute. Já lhe vou enviar PM.


        Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

        Comentar


        • #79
          RE: Parto após cesariana recente (menos de 18 meses): Como correu?

          Ainda bem que já está tudo a correr bem com a martassm e com o seu bebé!



          Felicidades para toda a família!




          Comentar


          • #80
            RE: Parto após cesariana recente (menos de 18 meses): Como correu?

            Olá!

            Pois a Rbalmeid já contou basicamente tudo O parto foi assim meio de emergência, meio pq deu tempo de preparar a equipa enquanto eu fazia as 7h de jejum para cesariana. A cesariana correu lindamente, ele nasceu mto bem, mas foi logo para a incubadora. Isto sim é que custou mais... Não ver o meu bebé senão por foto no 1º dia antes de eu fazer o levante E só veio ao meu colo no 3º dia e maminha só 2 ou 3 dias depois disso...

            Mas agora já está em casa... Só bebe LM por enquanto, ora na mama, ora no bib, pois o menino é mto dorminhoco e como tem ordem para comer de 3 em 3h, não importa como, vamos lá ver dia a dia...

            A cesariana foi diferente da 1ª :P pois na 1ª eu juro que nem parecia q tinha corpo da cintura para baixo, e desta vez senti os abanões para o tirarem de lá :hehe: A recuperação custou um bocadinho nos 1ºs dias, talvez por cesariana prévia mto recente, mas agora já estou bem melhor!!!

            No entanto, mesmo com cesariana dá para termos o nossos bebés no colo logo e dar maminha, se n tiverem de ir para incubadora :P Do André foi assim, limparam e vestiram-no no bloco e ficou comigo! E o Pedro assistiu à cesariana, mas foi no privado :P

            Bjcas a todas!!!

            Comentar


            • #81
              RE: Parto após cesariana recente (menos de 18 meses): Como correu?

              K bom martassm!!



              Da minha cesariana tb senti os abanões todos, limparam-no e trouxeram-no logo pra o ver-mos (o pai tb esteve smp cmg), vestiram-no, ficou no cólo do papá enquanto eu era cosida e ainda no bloco (enquanto esperava k me levassem pra cima), dei-lhe maminha E foi no público, mas na Irlanda!

              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

              Comentar


              • #82
                RE: Parto após cesariana recente (menos de 18 meses): Como correu?

                Eu também já tenho o meu brinde: nasceu na sexta, cesariana electiva, visto que se manteve transverso até ao final. Correu tudo bem, viémos para casa no domingo e ele é um doce: só resmunga quando quer maminha!



                Felizmente, a diabetes gestacional não implicou um bebé demasiado grande (nasceu com 3,380kg e 48 cm), nem valores alterados de glicémia.



                Assim sendo e a não ser que mude a corrente dominante em Portugal, um terceiro filho será mesmo cesariana... :-(




                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X