Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Confiem No Parto ;)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: Confiem No Parto

    E um beijinho a todas, principalmente aquelas que têm opinião, igual, diferente da minha...não interessa. O objectivo é fazer pensar, é informar e ajudar-mo-nos mútuamente.

    Aqui no forum já tive várias ajudas em muitos tópicos diferentes..portanto é uma despedida, mas é um "Até já"..Porque informar e debater dá trabalho (principalmente de pesquisa) e eu confesso que já tou demasiado cansada para o fazer neste momento.



    Beijinho a todas!

    Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
    Madrinha de treinos : da *Fofinho*

    Comentar


    • #32
      RE: Confiem No Parto

      Jo&Xande (04-03-2010)

      ...

      Aqui têm o link do site "Movimento Nascer Melhor" - vejam quem faz parte do grupo de trabalho deste movimento, vejam porque é que ele existe e admirem-se com a parceria estabelecida entre Prof.Dr Ginecologistas Obstetras, Enfermeiros Obstetras, Mães e Doulas...


      Eu não acho nada surpreendente, muito menos pela parceria estabelecida. Talvez por ser uma realidade a que estou habituada (diferente talvez da Portuguesa) e é naturalíssimo que asim seja.



      Joana
      : Bom parto


      Comentar


      • #33
        RE: Confiem No Parto

        Caalex (05-03-2010)
        Jo&Xande (04-03-2010)

        ...

        Aqui têm o link do site "Movimento Nascer Melhor" - vejam quem faz parte do grupo de trabalho deste movimento, vejam porque é que ele existe e admirem-se com a parceria estabelecida entre Prof.Dr Ginecologistas Obstetras, Enfermeiros Obstetras, Mães e Doulas...


        Eu não acho nada surpreendente, muito menos pela parceria estabelecida. Talvez por ser uma realidade a que estou habituada (diferente talvez da Portuguesa) e é naturalíssimo que asim seja.





        Joana
        : Bom parto


        Pois uma parceria é mesmo assim e é se querem que resulte.



        Tudo de bom Joana!! Depois vem contar como foi. Afinal são as mulheres que tem partos diferentes que fazem agitar as águas....



        Beijocas

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X