Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Gisele Bundchen fala sobre o seu parto

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Gisele Bundchen fala sobre o seu parto

    "A modelo contou que teve parto normal em casa e sem anestesia. Gisele disse que durante a gravidez um médico chegou a sugerir que ela fizesse uma cesariana, mas ela estava determinada." - Programa Fantástico, Brasil



    http://www.youtube.com/watch?v=Y_eAvvHleEo





    Jocas
    Patrícia Paiva
    - Educadora Perinatal
    - Conselheira em Aleitamento Materno
    - Professora Ginástica para Bebés

    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

  • #2
    RE: Gisele Bundchen fala sobre o seu parto

    APPM (01-02-2010)"A modelo contou que teve parto normal em casa e sem anestesia. Gisele disse que durante a gravidez um médico chegou a sugerir que ela fizesse uma cesariana, mas ela estava determinada." - Programa Fantástico, Brasil







    http://www.youtube.com/watch?v=Y_eAvvHleEo











    Jocas
    É tão bom ouvir alguém falar assim de um filho, com uma mentalidade destas..... É comovente para mim, e um exemplo a seguir.

    Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
    Madrinha de treinos : da *Fofinho*

    Comentar


    • #3
      RE: Gisele Bundchen fala sobre o seu parto

      Tão simples e simpática

      Comentar


      • #4
        RE: Gisele Bundchen fala sobre o seu parto

        O que mais gostei foi ela dizer que se levantou ao fim de dois dias e foi fazer panquecas, tipo a minha vida não é (só) isto. Acho muito bem esta mentalidade.



        Bj

        Comentar


        • #5
          RE: Gisele Bundchen fala sobre o seu parto

          Também gostei muito de ver a entrevista. Ela está linda e perdidamente apaixonada.

          E lá foi ela dar maminha. Ihihih

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X