Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

HGO vs Hospital do Barreiro

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • HGO vs Hospital do Barreiro

    Alo meninas



    Será k me podem ajudar? Estou de kuase 34s e ainda ando indecisa em k hospital ter o meu bebé. Sempre pensei ir p o Hospital Garcia Orta pois é onde a minha GO trabalha mas como ela vai sair de lá, fikei indecisa entre esse e o Hospital do Barreiro. Kal desses hospitais será o melhor? Alguma mamã k já tenha tido o bebé num desses hospitais? k acharam?

  • #2
    RE: HGO vs Hospital do Barreiro

    Olá Estrelinha.

    Como já deves ter reparado, se fores perguntando por aí vais ouvir boas e más experiências de todos os hospitais e Maternidades. Pelo meu lado acho que é mais importante um bom médico do que um Hospital com condições de Hotel de 5 estrelas.... O meu primeiro filho tive no Hospital de Setubal e ( contrariamente a tudo o que tinha ouvido até aí) só tenho coisas boas a contar. Este bébe já devo ir ter ao Hospital do Barreiro pois é onde o meu médico está e eu adorava que ele tornasse a fazer o meu parto. Em relação ao Hospital do Barreiro devo dizer-te que tinha muito má impressão e estava um bocadinho aflita mas o meu médico tem-me falado muito bem do atendimento lá e tenho uma amiga que é enfermeira e conhece uma enfermeira de lá que só diz maravilhas acerca da maternidade deles e das condições que eles têm.

    Pois é, como em tudo na vida é preciso sempre um pouquinho de sorte.... O essencial é que tomes uma decisão e depois consigas confiar para não te andares a desgastar com isso até ao parto.

    Quanto ao Garcia de Horta tenho uma amiga que só diz maravilhas e outra que não gostaria de repetir a experiência portanto é como te digo problemas podem acontecer em qualquer lado.

    Espero ter ajudado de alguma forma...:lol:

    Um bj

    Cacau

    Comentar


    • #3
      RE: HGO vs Hospital do Barreiro

      Olá Estrelinha



      Eu tive a minha Catarina no Hospital do Barreiro há cerca de 2 meses e posso dizer-te que não tenho queixas absolutamente nenhumas! O meu parto foi induzido às 38s, combinei com o meu médico (que faz lá serviço) e no dia 15 de Dezembro fui para o hospital e desde a observação inicial até à saída da Catarina, correu tudo bem e sempre fui bem tratada por todo o pessoal.

      Já lá tinha estado devido a uma ocasião menos feliz e não tive uma experiência tão boa principalmente com as enfermeiras, como era dia de greve, andava tudo de mau humor...por isso até ponderei não fazer lá o parto. Mas como confio muito no meu médico e tendo a certeza de que era ele quem iria assistir no parto, a decisão de ter a minha filha lá foi a melhor que podia ter tomado.

      Uma coisa boa que não existe em todos os hospitais é o facto de haver quartos individuais onde as mamãs são internadas e onde decorre todo o trabalho de parto. Assim podemos estar mais à vontade com o nosso marido e não temos ninguém a gritar aos nossos ouvidos!



      Espero que tenhas uns minutinhos bem pequeninos!
      Março 09: Alta para engravidar!
      19 Abril 09: Positivo!!!
      15 Dezembro 09: Bem-vinda Catarina!!

      A minha (Fada) Madrinha: Zariza (companheira pós-mola!) PARABÉNS!!!! O Rafael é LINDOOOOOOOOOO!!!!!

      O meu blog: http://gravidezmolar.blog.pt/

      Comentar


      • #4
        RE: HGO vs Hospital do Barreiro

        Olá



        Espero que esteja tudo a correr bem nesta fazse final (a minha áinda foi à pouco tempo e tenho tantas saudades!!!)



        A minha ternura nasceu no HGO e em uma palavra te digo o que senti: AMEI!



        Recomendo-te não só pela amabilidade e pelos bons profissionais que tem... desde auxiliares, a enfermeiras, médicos... Adorei!



        Claro que há sempre o lado negativo: a hora restrita de visitas, o parvinho do segurança (que é compensado pela ternura das enfermeiras que deixam ficar os papás mais um pouco), a "casa de banho"... mas temos que ver que é um serviço publico!!



        Neste momento, (antes sem saber pagava e não estava incluido) já alterei o meu seguro de saude, para ter Obstetricia e Parto incluidos no meu seguro de saude, mas de modo algum no meu segundo filho irei mudar de "maternidade"! Fi-lo pelas consultas e exames!



        Acho que o amor que elas nos transmitem a nós e aos nossos filhotes vale tudo...



        Se fores por lá e calhares na equipa da Enfª Edite (no bloco de partos) e da Enfª Paula no internamento da-lhes mil beijos! Marcaram-me imenso! Tenho-as aqui :heart:.



        Não conheço o Hospital do Barreiro, e claro que há bons e maus profissionais, isto é só o meu testemunho e a minha opinião!



        Espero que tudo corra bem e FORÇAAA














        O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

        Comentar


        • #5
          RE: HGO vs Hospital do Barreiro

          Ola!

          Eu tive o meu filhote no HGO e recomendo vivamente! Tive um parto maravilhoso, e espero que o teu seja onde for..

          As enfermeiras parteiras sao do mais doce que há (as que tiveram comigo foram a enf Eulália e a Enf Raquel.)

          Ah, no HGO tambem há salas individuais (box's) para fazer a dilatação e para o periodo expulsivo, em que o pai (ou quem escolheres) pode tar presente! (podes levar um cd teu se quiseres, se bem que no meu tinham la umas musicas de relaxamento.)



          beijinhoss
          [hr]





          O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



          Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

          Comentar


          • #6
            RE: HGO vs Hospital do Barreiro

            ola



            olha tive a minha filhota no hospital do barreiro e gostei, n tenho nda a dizer mto pelo contrario, sabes axo que é cm em todo o lado depende do medico e da equipa e da lua com k estao.

            Caso seja uma boa equipa é td 5*, na enfermaria, tb n tennho nda a dizer, mas isso sou eu...

            beijinhos e uma hora pequena



            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X