Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O parto da Leonor (5 Março 2010)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: O parto da Leonor (5 Março 2010)

    ERu sugeri isto porque acho sempre um pouco ingrato quando recebemos um bom tratamento e não o reconhecemos oficialmente...

    Infelizmente o povo português é um pouco assim... quando as coisas correm mal, levam tudo até Às ultimas consequencias (ou apregoam que vão levar...) mas quando somos bem atendidos esquecemos.-nos de agradecer o excelente trabalho... eu contra mim falo...

    São pistas de superação que vou colhendo dos meus proprios erros e parttilho com outras pessoas porque a vida é muito curta para aprendermos só com os nossos erros... os erros dos outros também nos ajudam a crescer!



    Bjinhos e mais uma vez parabéns pela tua experiência...

    Espero daqui a 8 mesinhos vor postar algo do género!



    Bjs

    BABS

    Comentar


    • #17
      RE: O parto da Leonor (5 Março 2010)

      dea (10-03-2010)
      AlexP (10-03-2010)Muitos parabéns e felicidades à Leonor e aos papás!



      Ainda bem que correu tudo muito bem.



      Eu também tive o meu 1º parto no Hospital de Setúbal e adorei! Foi em Set/2007.



      Em Julho/2010 tenciono ter lá o meu 2º parto, que espero correr igualmente bem.



      O meu parto:







      Quem foi a equipa médica que te atendeu?



      Beijinhos



      Sílvia






      Olá!







      A equipa médica era a da Dr. Ana Paula Teixeira, mas médicos ao pé de mim só mesmo quando dei entrada e quando ia para a obstetricia. De resto fui sempre acompanhada por enfermeiras/parteiras.



      De facto, foram excepcionais e nada tenho a apontar. A unica coisa menos boa? A comida que é horrivel. :lol:







      Beijinhos..


      O meu primeiro parto, embora tenha acabado em cesariana também foi feito pela Dra. Ana Paula Teixeira - um amor de pessoa que compreende as mulheres que assite. Ela continua a ser minha médica assistente e rezo para que também faça este parto (e que este seja ao naturel!)



      Fico contente que continuem a existir boas experiências com a Dra Ana Paula, são boas perspectivas para mim :w00t:
      :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead:







      A minha filhota é linda, linda, linda!!! Pudera... sai ao mano! :P



      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 121

      Comentar


      • #18
        RE: O parto da Leonor (5 Março 2010)

        Olá. Quero dar-te desde já os meus parabéns pelo nascimento da Leonor.

        Estou grávida de 24 semanas e tenho bastante medo do parto, principalmente porque me têm falado de experiências menos positivas.



        Ao ler o teu testemunho achei que foi tudo maravilhoso, lindo



        Ainda bem que tudo se resumiu a 2 horas, que foste bem tratada e que correu tudo pelo melhor.



        Muitas felicidades!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X