Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"Cruz Vermelha pode fechar maternidade"

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • "Cruz Vermelha pode fechar maternidade"

    Veio esta semana no Jornal Sol a notícia:



    "Saúde

    Cruz Vermelha pode fechar maternidade

    Por Graça Rosendo

    A carismática maternidade da Cruz Vermelha Portuguesa, em Benfica, pode fechar as portas. A decisão ainda não foi tomada, mas a drástica diminuição do número de partos e a saída de médicos para hospitais privados comprometem o futuro do hospital, avança a edição do SOL desta sexta-feira



    A decisão ainda não foi oficialmente tomada. Mas a diminuição drástica do número de partos e a saída dos médicos que trabalhavam no serviço de Obstetrícia da Cruz Vermelha para os novos hospitais privados da capital está a comprometer seriamente o futuro de uma das mais antigas e míticas maternidades privadas de Lisboa.



    «Hoje mesmo [quarta-feira] nasceram aqui três bebés», disse fonte oficial do HCVP. Em breve, porém, esta notícia deixará de poder ser dada.



    Nas últimas semanas têm-se sucedido as reuniões internas entre a administração do hospital, presidida pelo médico Manuel Pedro Magalhães, e os clínicos que ainda fazem partos privados na Cruz Vermelha – em particular com o obstetra Luís Graça, que está a ponderar transferir a sua actividade privada para outro local.



    graca.rosendo@sol.pt"



    Nem quis acreditar: a minha filha nasceu no Verão de 2008 no HCVP e nem me passava pela cabeça ter o próximo noutro local... espero que a situação seja reversível e que continuem muitos bebés a nascer lá





  • #2
    RE: "Cruz Vermelha pode fechar maternidade"

    Espero sinceramente q não feche!

    Tive o Martim em Fev 2009 e espero ter os próximos lá. Desde as auxiliares ao meu médico , tudo 5*!








































    Afilhada:Luunnna --- Inês

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X