Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • .

    ........................
    Ultima edição por Is@bel; 08-11-2016, 12:26.

    O meu parto domiciliário!
    Afilhada da Jo&Xande&Babs
    "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

  • #2
    RE: Um parto rápido-Parto Domiciliar

    Adorei o teu relato de parto...foi tudo natural e até mais rápido do que poderias imaginar.

    Muitas felicidades




    Madrilhadas:

    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



    Madrinhas:

    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



    Afilhadas:

    - Aneira tem uma pequena Diana.

    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

    Comentar


    • #3
      RE: Um parto rápido-Parto Domiciliar

      Muitos parabens.

      Fico muito contente por saber que tudo correu bem.

      O teu relato é lindo


      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

      Comentar


      • #4
        RE: Um parto rápido-Parto Domiciliar

        PARABÉNS!!!



        Foi mesmo muito rápido... Deve ser sido um momento fantástico para a tua mãe, assistir-te assim no parto da tua filha, e para ti também, apesar de não ter corrido tudo como desejava, acredito que tenha sido uma experiência única vivida por ti!



        Agora que realizaste este primeiro desejo, espero que realmente consigas o teu desejo de amamentar enquanto tu e a tua filha quiserem!





        Jocas
        Patrícia Paiva
        - Educadora Perinatal
        - Conselheira em Aleitamento Materno
        - Professora Ginástica para Bebés

        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

        Comentar


        • #5
          RE: Um parto rápido-Parto Domiciliar

          Gostei muito do teu relato e do teu parto.



          Foi lindo. A naturalidade com que tudo decorreu, a mãe à beira, o parir praticamente sozinha. Adoraria. Sei que não foi o que imaginaste mas eu gostava de um assim. Cada uma de nós deseja coisas diferentes....



          Bjs

          Comentar


          • #6
            RE: Um parto rápido-Parto Domiciliar

            Sabes que me surpreendeste qundo me disseste já no fim da tua gravidez que afinal querias ter a menina em casa Confesso que não estava à espera, apanhaste-me desprevenida.



            Foi uma experiencia importante para mim, ter tido a possibilidade de te ir acompanhando e conversando contigo, só tenho que te agradecer, pela confiança, pela partilha e pela Amiga que te tornaste.

            Às vezes pergunto-me para que serve o forum afinal...E lembro-me de ti e sei porque continuo a vir aqui



            Parabéns Bel ! Foi muito gratificante poder acompanhar-te, ver que és uma mulher como as outras mas com a garra de ir atrás dos teus objectivos e de lutar pelo que acreditas.



            Beijo enorme. E cá estarei, sempre que me quiseres.



            Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
            Madrinha de treinos : da *Fofinho*

            Comentar


            • #7
              RE: Um parto rápido-Parto Domiciliar

              carlavc, Clara Sophie, Dulsa

              muito obrigada



              O meu parto domiciliário!
              Afilhada da Jo&Xande&Babs
              "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

              Comentar


              • #8
                RE: Um parto rápido-Parto Domiciliar

                APPM (27-06-2010)PARABÉNS!!!

                Foi mesmo muito rápido... Deve ser sido um momento fantástico para a tua mãe, assistir-te assim no parto da tua filha, e para ti também, apesar de não ter corrido tudo como desejava, acredito que tenha sido uma experiência única vivida por ti!

                Agora que realizaste este primeiro desejo, espero que realmente consigas o teu desejo de amamentar enquanto tu e a tua filha quiserem!

                Jocas
                obrigada, até a data está tudo a correr bem

                mas é claro que o mérito não é só meu, é também da minha filha e de quem me tem ajudado para que tal continue bem

                aprendi que amamentar não é nenhum "papão de 7 cabeças" e gostava que toda a gente aprende-se isso, no que eu poder mudar, mudarei para que todos os bebes tenham o melhor

                obrigada por tudo

                O meu parto domiciliário!
                Afilhada da Jo&Xande&Babs
                "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

                Comentar


                • #9
                  RE: Um parto rápido-Parto Domiciliar

                  Jo&Xande&Babs (27-06-2010)Sabes que me surpreendeste qundo me disseste já no fim da tua gravidez que afinal querias ter a menina em casa Confesso que não estava à espera, apanhaste-me desprevenida.

                  Foi uma experiencia importante para mim, ter tido a possibilidade de te ir acompanhando e conversando contigo, só tenho que te agradecer, pela confiança, pela partilha e pela Amiga que te tornaste.

                  Às vezes pergunto-me para que serve o forum afinal...E lembro-me de ti e sei porque continuo a vir aqui

                  Parabéns Bel ! Foi muito gratificante poder acompanhar-te, ver que és uma mulher como as outras mas com a garra de ir atrás dos teus objectivos e de lutar pelo que acreditas.

                  Beijo enorme. E cá estarei, sempre que me quiseres.
                  se pensas que o teu trabalho terminou, enganaste! o teu trabalho começou, :hehe:

                  essa garra aprendi contigo, e tu bem o sabes. confiei no meu corpo e deixei-o funcionar como quis, o resultado foi tão gratificante que eu não acreditei na sua tão boa prestação.

                  estou tão contente com o meu parto e pela minha gravidez que adora que toda a mulher senti-se a magia do seu próprio corpo.

                  O meu parto domiciliário!
                  Afilhada da Jo&Xande&Babs
                  "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Um parto rápido-Parto Domiciliar

                    Muitos parabéns!!!!



                    Uma delícia de relato! Parto mais rápido que este é quase impossível Ainda bem que decorreu tudo da maneira que pretendias



                    Um beijinho e muitas felicidades :rose:


                    O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Um parto rápido-Parto Domiciliar

                      Maravilhoso, este relato. Ontem até o li ao meu marido!



                      Parabéns!




                      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Um parto rápido-Parto Domiciliar

                        Só me ocorre um: "Que espectáculo!"



                        Muitos parabéns pela menina e pelo teu parto



                        Votos de que tudo corra muito bem daqui em diante.



                        Beijinhos.


                        Comentar


                        • #13
                          RE: Um parto rápido-Parto Domiciliar

                          Ola!



                          Foi um parto lindo sem duvida!



                          Tenho de admitir que quando a Jo postou que a tua bebe tinha nascido antes de chegar o parteiro me arrepiei toda. Que medo! Nao estou mesmo feita para partos em casa :w00t:



                          Tenho pena acredita porque penso como tu e os meus planos sao os mesmos (estar o mais que possa e em casa e so ir ao hospital no finzinho) e como tu me parece tristissimo deposi ter de la ficar sozinha, sujeitar-me ao que tiver d eser... Mas ha ca uma falta de confiança que nao creio que seja ultrapassavel em tempo util e que ou muito me engano ou me vai fazer correr para o hospital mais cedo que o planeado...



                          Beijinhos



                          Rute

                          O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Um parto rápido-Parto Domiciliar

                            Que bom que desta vez sentiste que este era o TEU parto. Assim até já pensas no terceiro Que bom



                            A julgar pelo parto a Yara vai ser uma grande mulher... tem com quem aprender.



                            Espero que continue tudo 5 estrelas e que essa pirralhita se ande a portar bem!



                            Beijinhos


                            :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead:







                            A minha filhota é linda, linda, linda!!! Pudera... sai ao mano! :P



                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 121

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Um parto rápido-Parto Domiciliar

                              Sabes Rute, quando a doula da Bel me ligou a dizer que a menina tinha nascido ainda com eles a caminho, eu propria tive que me sentar no sofá...fiquei à espera que alguem me ligasse para me dizer que elas estavam as duas bem, porque tudo isto foi em tempo real das coisas. Ia-me dando um treco!



                              A Isabel mesmoq ue tivessse decidido parir no hospital nunca chegaria lá a tempo.... Estes partos assim escorregam que nem manteiga! Espectáculo!! Quando está destinado a ser assim a gente ouve aquelas notícias depois de bebés que nascem no meio da rua, no comboio nas ambulancias.....No caso da Isabel é genético porque a mãe dela e ela também nasceram assim São uma minoria mesmo rara, mas existem! do tipo, "ah e tal sinto qualquer coisa, uma moínha..não deve ser nada!....eh pah está aqui a cabeça!!!" LOOOOOOOOOL



                              Quando tem que ser tem mesmo muita força caneco!

                              Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                              Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X