Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Parto na COGE... não recomendo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parto na COGE... não recomendo

    Tive o meu bebecas na COGE em Espinho, mas após 2 meses foi-me diagnosticado uma sacroileite.

    Tudo indica que uma bactéria se alojou aquando a cesariana na COGE.

    Daí que estive internada num hospital público durante 1 mês (1 semana: para descobrir o que levava a temperaturas altíssimas - entre os 39º C e 41º C, tremores e enumeras dores, as quais me impediram de caminhar; fiz enumeros exames, mas apenas a RM "detectou" a doença + 3 semanas: com antibióticos intravenosos, entre outros medicamentos).

    Estive 1 mês sem ver o meu filho. Só regressei a casa no dia em que ele fez 3 meses.



    Relativamente à hospitalidade do pessoal na COGE, confesso que não me senti muito bem tratada, não achei as pessoas muito simpáticas, nem acolhedoras,... limitaram-se a tratar do essencial e... receber o dinheiro (muito dinheiro) no final.

    Já no hospital público onde estive, para além de serem excelentes profissionais, senti-me muito bem tratada por todos (médicos, nutricionistas, enfermeiros, estagiários, auxiliares,... ). Recebi de todos muito apoio, entusiasmo (nas horas mais dolorosas) e carinho.





    Agradeço ao Hospital de GAIA tudo o que fizeram por mim.


    Madrinha: Sarafofa1 - o Afonso nasceu no dia 05/01/2009

    Afilhada: FMD - o Rafael nasceu no dia 02/01/2009

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X