Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clinica de Santo António

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Clinica de Santo António

    Olá.



    Gostava de vos perguntar se alguém já teve o seu bebé na CLISA e o que acharam?



    Já li que eles têm condições para fazer a dilatação dentro de água, mas não conheço relatos de quem já tenha experimentado.



    Actualmente estou a ser seguida na Clínica da Amadora que pertence ao Hospital da Luz, mas a minha médica só faz partos no Hospital da Luz e no Hospital Garcia de Orta.



    Se quiser ter o parto na CLISA tenho de ir a consultas lá?



    Obrigada a todos os relatos

  • #2
    RE: Clinica de Santo António

    Olá!

    Eu tive os meus 2 filhos na Clisa e adorei!!, mas foram cesarianas electivas, teve de ser.

    Partos na água já n há pq a Drª Radmila, q os acompanhava, já lá n está, acho q foi para o Hospital da Luz.

    Para teres o parto lá terás de ser acompanhada por um médico q lá os faça, julgo eu, pois a clinica n tem uma típica "urgência obstétrica" em q entras em TP e vais lá para fazer o parto com quem lá estiver. Eles contactam sempre um médico de reserva se houver alguma emergência e o médico assistente n puder estar presente, como foi nesta minha última cesariana, mas sem ser seguida por algum médico de lá não sei se será possível. Claro q não trabalham só com marcações e induções, mas terá de haver um médico assistente.

    Bjcas e tudo de bom!

    Comentar


    • #3
      RE: Clinica de Santo António

      Não te posso informar muito, porque só sei das coisas por outras pessoas...



      Sei que a dilatação na água continua a ser feita se assim o desejarem, e não é por não estar lá a Drª Radmila que não o fazem...



      Porque não marcas uma visita à clinica? Lá saberão dar.te as informações em 1ª mão...



      Bjs

      BABS

      Comentar


      • #4
        RE: Clinica de Santo António

        BABS (17-09-2010)Não te posso informar muito, porque só sei das coisas por outras pessoas...

        Sei que a dilatação na água continua a ser feita se assim o desejarem, e não é por não estar lá a Drª Radmila que não o fazem...

        Porque não marcas uma visita à clinica? Lá saberão dar.te as informações em 1ª mão...

        Bjs

        BABS


        Agora qd tive lá o Tiago uma enfermeira disse-me q já n tinham partos na água e deu-me esta informação Isto foi hà menos de 1 mês, mas nada como perguntar na Clisa! Tb n perguntei se dava para fazer dilatação na água

        Comentar


        • #5
          RE: Clinica de Santo António

          Obrigada pelos contributos



          Na realidade, não faço questão que seja na CLISA, mas sim que me deixem estar dentro de água.



          Gostava de algo menos medicalizado e que me deixassem e incentivassem a um parto mais natural, mas nem sei onde me dirigir. Confesso que me sinto um bocadinho perdida. Estou a fazer por ter uma gravidez saudável e a preparar-me para um parto natural, mas receio escolher mal o local.



          E agora também andamos a ver cursos de preparação para o parto, mas mais uma vez nem sabemos qual escolher, pois não conseguimos perceber se são mais pró-medicalizado ou pró-natural...



          Comentar


          • #6
            RE: Clinica de Santo António

            Iggs, não te sou de grande ajuda porque não moro em Portugal. Mas experimenta mandar uma PM à BABS, talvez ela saiba quem faça aulas PPP viradas para o parto fisiológico.

            Comentar


            • #7
              RE: Clinica de Santo António

              Iggs (20-09-2010)Obrigada pelos contributos







              Na realidade, não faço questão que seja na CLISA, mas sim que me deixem estar dentro de água.







              Gostava de algo menos medicalizado e que me deixassem e incentivassem a um parto mais natural, mas nem sei onde me dirigir. Confesso que me sinto um bocadinho perdida. Estou a fazer por ter uma gravidez saudável e a preparar-me para um parto natural, mas receio escolher mal o local.







              E agora também andamos a ver cursos de preparação para o parto, mas mais uma vez nem sabemos qual escolher, pois não conseguimos perceber se são mais pró-medicalizado ou pró-natural...







              Aqui também te posso ajudar Mando-te PM com informações.

              Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
              Madrinha de treinos : da *Fofinho*

              Comentar


              • #8
                RE: Clinica de Santo António

                Muito obrigada a todas pelas dicas e contactos



                Vão ser uma grande ajuda!



                Beijinhos

                Comentar


                • #9
                  RE: Clinica de Santo António

                  Olá,



                  Eu também tive o meu primeiro filho lá e o próximo também será, provavelmente na próxima semana. Eu acho que as outras mamãs têm razão, só podes ter o bebé lá se a tua médica fizer lá partos e pelo que sei já não fazem partos na água. de qualquer maneira aqui tens o nr da maternidade: 214999301



                  Raquel

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Clinica de Santo António

                    Obrigada Raquel. Acho que vou ligar ou enviar email a perguntar.



                    Que tudo corra bem

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X