Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O parto do meu 2º menino

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O parto do meu 2º menino

    Olá a todas!



    Hoje venho contar-vos como foi o patto do meu Dioguinho e não vai haver testamento, pois foi tão rápido que pouco há para contar ehehe.



    No domingo, dia 12 de Setembro, comecei com umas moinhas no fundo da bariga, tipo menstruação. E tanto vinham de 5 em 5 minutos, como de 20 em 20. Como o bebé mexia bem e não havia perdas não estava muito preocupada.

    Decidi ir andar aí uma horinha a pé a ver se ajudava, mas nada. Permaneceu tudo igual. Lá fiquei eu toda triste por não ter o bebé no domingo.



    Fui-me deitar e tudo na mesma. Ás 4 da manhã senti uma dor super forte, mas como até tava a sonhar e tudo nem liguei muito. Passados 5 minutos outra dor, mas uma srª dor. Pensei: be chegou a hora! Fui para o wc e sentada na sanita (não sei porquê mas era a posição mais confortável) fui contando o tempo entre elas. Estavam de 5 em 5 minutos certinhos.



    Eram 4h20 quando disse ao maridão para se ir preparando, mas nada de pressas, porque não queria ir para a maternidade apanhar seca, para isso ficava em casa.



    Entretanto, do nada, as contrações começam cada vez mais fortes e de 3 em 3 minutos. Lá me lavei, vesti e arranjei da melhor forma possível lol. O marido levou as malas para baixo, arranjou o piolho mais velho e lá fomos. A meio do caminho de casa dos meus pais as dores começaram a ficar esquisitas e só me apetecia fazer cocó :w00t:

    Pensei: será mesmo que vai nascer já? Não pode ser, nem 1h de contrações tenho!



    Bem entretanto chegámos aos meus pais e já tinhamos ligado para uma ambulância, uma vez que não achava normal aquela vontade. Os bombeiros chegaram por volta das 5h40 e disse à bombeira que me apetecia fazer cocó e não acreditava na vergonha que ia passar se fizesse nas cuecas. Ela disse: não faça força!

    Eu: mas assim alivia as dores (e aliviava bastante)

    Ela: então faça! :ermm:



    Cheguei à MAC ás 6h00 e puseram me à espera lá dentro enquanto faziam a ficha. Estava uma médica na triagem e eu sentada à espera. Disse à senhora que estava no balcão que tinha de ir ao wc com urgência e ela: fazer cocó? E eu: sim!



    Saiu disparada chamar a médica e deitei-me na maca. A médica fez o toque e disse: dilatação completa! Tragam uma maca já!



    Nem queria acreditar que ia ser assim tão rápido! Lá veio uma auxiliar antipática como tudo a dizer que não ia de maca ia a pé e para não fazer força (mas isto tudo aos berros, parvalhona).



    Bem despiram-me, enrolaram-me num lençol, fui a correr pa sala de partos, tirei o lençol pa vestir a camisa, deitei-me e como tive uma contração fiz força!! Elas: sim faça força vá! A médica começou a mexericar e as águas rebentaram. Passado 1 minuto já cá estava o bebecas fora!!!



    Foi tudo tão à pressa que o marido nem assistiu ao parto, quando chegou já cá estava fora!



    O pior foi depois, a anestesia não pegou e fui cozida a sangue frio... Foi um bocado mau, mas já passou!



    E assim foi, uma hora bem pequenina e correu tudo bem felizmente!!

  • #2
    RE: O parto do meu 2º menino

    Que maravilha!!!Foi rápido!!E pelos vistos, fora a parte do coser, nem foi muito doloroso. Parabéns!!Bj

    Comentar


    • #3
      RE: O parto do meu 2º menino

      Parabéns !

      Isso é que foi rápido! Muitas felicidades !

      Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
      Madrinha de treinos : da *Fofinho*

      Comentar


      • #4
        RE: O parto do meu 2º menino

        K maravilha

        Do 1º bebecas tb tives-te parto normal?

        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

        Comentar


        • #5
          RE: O parto do meu 2º menino

          q espectaculo meu tb foi "quase" assim rápido,mas tive q ir de urgência fazer cesaria (maldito cordão ;( ).......felicidades p/td famelga

          Comentar


          • #6
            RE: O parto do meu 2º menino

            Lila&Lucas (19-09-2010)K maravilha



            Do 1º bebecas tb tives-te parto normal?


            Sim, com ventosas, mas teve de ser provocado e durou 12 horas... Um bocadinho doloroso.



            Sinto-me super fresca e o bebé mama muito e na 1a semana aumentou 100 gramas! Estou muito feliz!



            Beijinhos a todas e obrigada!

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X