Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém me sabe explicar uma coisa à cerca do sitio aonde fazer o parto.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alguém me sabe explicar uma coisa à cerca do sitio aonde fazer o parto.



    Meninas è assim neste momento ainda sou só uma aspirante a treinante.... ando em exame e tal mas tenho uma duvida.



    Eu tenho seguro da Médis mas e sou seguida por uma médica particular. Se engravidar pondero ter o bébé no hospital do Barreiro , como é que isso se processa, posso continuar a ser seguida pela minha médica e depoiz mais proximo do parto começo a ser seguida pelo hospital, ou tenho de ser já cliente de um dos obtetras do hospital, é que eu saiba nenhum dos obstetras que trabalham no Hospital do Barreiro têm acordo com a Médis.



    Se alguém souber como funciona por favor digam-me



    Obrg
    a Clara chegou


  • #2
    RE: Alguém me sabe explicar uma coisa à cerca do sitio aonde fazer o parto.

    PAtita, pdoes ser seguida no particular e depois ires ao hospital publico para ter o bebé, sem problçemas. Só tens que levar os teus exames, e o Boletim da GRávida e pronto.







    Muitas mães fazem assim.







    No meu caso do primeiro parto fui seguida na médica de família e pari na maternidade publica e no meu segundo parto fui seguida em casa e o nascimento foi em casa.







    Na verdade prefiro muito mais o acompanhamento público, e só recorro ao privado se vir que há algum problema.



    Beijinho



    PS - Editei para explicar que no meu caso especifico prefiro smepre o acompanhamento em casa, refiro-me ao privado os concultórios dos GOs e as maternidades privadas. Só vou ao GO fazer os meus exames de rotina e se tivesse algum problema na gravidez que implicasse uma intervenção mais específica.

    Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
    Madrinha de treinos : da *Fofinho*

    Comentar


    • #3
      RE: Alguém me sabe explicar uma coisa à cerca do sitio aonde fazer o parto.

      Olá



      Caso optes por ser seguida no sistema público, serás atendida pela enfermeira e médico de família mensalmente no Centro de Saúde da tua área de residência sem pagar nada e farás as 3 ecografias num centro. Caso tenhas algum problema na gravidez, serás encaminhada para as consultas de gravidez de risco do Hospital, também da residência, caso contrário passarás a ser acompanhada no Hospital a partir das 38 semanas, penso.



      Caso optes por acompanhamento privado na gravidez, vais ao teu GO e na hora do parto diriges-te ao Hospital que escolheres, só tens que levar os exames todos que realizaste durante a gravidez.



      Apenas serás seguida no hospital no final da gravidez se a tua médica te mandar lá ou se fores ao centro de saúde, penso que não podes estar a ser seguida só no privado e de repente aparecer no hospital para as últimas consultas, mas para o parto de certeza que sim.



      Beijinhos.


      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X