Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Para ti.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Para ti.

    Ando desaparecida do fórum, mas não podia deixar de postar os meus mais sinceros



    Parabéns, Sugar!



    A carta é muito, muito bonita. Espero que esteja tudo bem com vocês e que o rapaz "guerreiro" esteja a portar-se bem...!



    Beijinhos.









    Comentar


    • #17
      RE: Para ti.

      Guarda tudinho porque o tempo passa tãooo rápido.

      Gostei muito de te ler.

      O Dinis é lindo.

      Bjkas

      Comentar


      • #18
        RE: Para ti.

        Muito linda a tua carta sugar....





        Os nossos filhos para nós sao tudo...



        Goza cada momento pq passa tudo tao rápido, eu tenho 2 filhos um com quase 4anos e o outro com quase 2anos, e já tenho tantas saudades de amamentar, do cheirinho deles de recém nascidos, o tempo passa sem dar-mos conta e depois a saudade é tanta...



        Tudo de bom linda, e muitas felicidades para o DINIS
        [hr]:clover:

        Comentar


        • #19
          RE: Para ti.

          Que linda carta. Certamente que o teu filhote irá amar



          E pronto, lá estou eu com uma(s) lagriminha(s) a escorrer cara abaixo :hehe:




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • #20
            RE: Para ti.

            Lindo, lindo, lindo, lindo, lindddddooooooooooooooooooooooooooooo.



            Fiquei com umas "coisitas" nos olhos...nem sei o que será .



            O teu menino vai adorar ler a tua carta, acredita.



            Beijosssss grandessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssss.


            __________________________________________________ ____________________
            Para o meu maior,unico e grande amor:
            Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

            Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

            "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
            "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

            Comentar


            • #21
              RE: Para ti.

              Muito lindo Sugar!!!



              bjs aos dois

              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

              Comentar


              • #22
                RE: Para ti.

                Madrinha linda, mts parabens pelo teu filhote..... e que msg tão linda até fiquei com lagrimas nos olhos.....



                (bem de certeza k ja n te lembras de mim, pois ha mtmtmtmtmtmt tempo k n venho ca).



                Beijos grandessssssssssssssssssssssssssssss
                Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

                Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
                Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

                MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

                Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











                Comentar


                • #23
                  RE: Para ti.



                  Sugar,



                  Obrigada por partilhares uma mensagem tão bonita e tão cheia de amor e ternura.



                  Felicidades ao Dinis!



                  PS. ...portanto, os sonos, que ainda devem andar meio trocados ou reduzidos (nessa fase do campeonato, presumo eu) não te toldaram a inspiração literária.


                  Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

                  Comentar


                  • #24
                    RE: Para ti.

                    K relato lindo!

                    Cm dixes-te, axo k o Dinis só vai perceber o verdadeiro significado desta msg kd fôr a vez dele de ser papá. Pk é apenas nessa altura k ganhamos 1a verdadeira e nova percepção do k é ser mãe/pai



                    Agora segue-se 1 lindo e looooongo relato de uma família feliz

                    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                    Comentar


                    • #25
                      Querida Sugar, nunca falámos mas aqui há qualquer coisa de especial que nos une a todas.
                      Li agora o teu relato e achei absolutamente emocionante... amanhã vou ter a indução do meu parto e portanto estou a sensibilidade em pessoa... deixaste-me com lágrimas nos olhos...
                      Vou ser mãe pela primeira vez... aliás já sou! E este é o maior Amor que existe na vida!
                      Desejo tudo de bom para o teu menino e para ti

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • #26
                        ... e não é que chorei outra vez ao ler o teu lindíssimo relato pela 2ª vez ??? Já falta pouco para eu também ter o meu príncipe nos braços.

                        Muitas felicidades para ti e para o teu lindo Dinis.


                        Comentar


                        • #27
                          veralemos e Rosmaninho: Que tenham um parto à v/ medida! Nós, mulheres, somos seres com um poder especial: o poder de dar Vida. O momento do parto é a altura em que somos mais fortes. Só que nem sempre nos lembramos disso... Um beijo muito grande!

                          Obrigada a todas pelas palavras meigas... Estou a ver o meu filhote a brincar com o seu peluche preferido e custa a crer que já passaram 4 meses e meio desde o dia em que ele nasceu. Ser Mãe é maravilhoso e não é só pelas coisas boas. As más também fazem parte deste desafio que é criar um filho e agradeço a Deus por passar por elas: é sinal que o meu filho está comigo.

                          Beijo!

                          Comentar


                          • #28
                            Ohhh sugar que liiindo! Tenho a certeza que quando o teu amorzinho crescer vai enxer-se de orgulho de perceber que é o teu guerreiro!
                            Fico muito feliz por ter feito parte das tias do PB.

                            Beijinho tita
                            Princesinha Maria nasceu dia 27/09/2010 :love2: Uploaded with ImageShack.us Madrinha: Licas - a princesa Joaninha já cá está connosco :hehe:! Parabéns Madrinha!!!

                            Comentar


                            • #29
                              Minha Linda!!!!!!!!!!!!

                              São momentos que jamais se esquecem... o momento é que os temos connosco...em que eles finalmente conhecem a voz que os embalou durante 40 semanas!
                              Escrevo isto e sinto-me arrepiada dos pés a cabeça... relembrar o momento k a Joana olhou pra mim e simplesmente se calou!!!!
                              Beijo grande para voces... ele vai adorar ler esta carta!!!

                              PS - Da Tia/Madrinha babado do PB

                              Comentar


                              • #30
                                Lindo... obrigada por partilhares connosco esta carta!
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X