Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A enfermeira Felicidade

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A enfermeira Felicidade







    Venho partilhar convosco uma coisa que encontrei na net. Esta enfermeira é um verdadeiro anjo no hospital s. francisco xavier. Foi ela que me salvou e ao meu bebe, quando as coisas se estavam a complicar no meu parto. Foi ela que me acarinhou, que me fez sentir que sou um ser humano, quando durante 20 horas antes só me fizeram sentir uma coisa que lá estava deitada. Ela fez-me festas, molhou os meus labios de agua, e fez com que o meu bebe nascesse de cesariana. Ela lutou por mim e pelo meu filho, quando os medicos queriam tirar-mo à força, atraves de forceps ou ventosas. Nunca me hei-de esquecer dela, apesar dela nem se lembrar de mim.



    A todas as mães que vão ter um parto no Hospital S. Francisco Xavier, procurem este anjo







    Para si, parteira Felicidade, um enorme beijo e mais uma vez obrigada :rose:



  • #2
    RE: A enfermeira Felicidade

    Ela tem mesmo ar de ser amorosa!



    Beijinhos

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
      http://videos.sapo.pt/eYpmrpdzAoRDPWs8ZK63




      Venho partilhar convosco uma coisa que encontrei na net. Esta enfermeira é um verdadeiro anjo no hospital s. francisco xavier. Foi ela que me salvou e ao meu bebe, quando as coisas se estavam a complicar no meu parto. Foi ela que me acarinhou, que me fez sentir que sou um ser humano, quando durante 20 horas antes só me fizeram sentir uma coisa que lá estava deitada. Ela fez-me festas, molhou os meus labios de agua, e fez com que o meu bebe nascesse de cesariana. Ela lutou por mim e pelo meu filho, quando os medicos queriam tirar-mo à força, atraves de forceps ou ventosas. Nunca me hei-de esquecer dela, apesar dela nem se lembrar de mim.



      A todas as mães que vão ter um parto no Hospital S. Francisco Xavier, procurem este anjo




      Para si, parteira Felicidade, um enorme beijo e mais uma vez obrigada :rose:

      Por acaso, esteve presente no meu parto. E lembro-me que a adorei.
      Tb é parteira na MAC(ou era)

      Comentar


      • #4
        Tive cesariana à 10 dias e ela teve sempre comigo até eu entrar no bloco. É mesmo uma senhora excepcional. Muito meiga e extremamente profissional.
        Quando acabou o turno dela, deu-me dois beijinhos na testa e disse que ia correr tudo bem.
        Nunca a esquecerei

        Comentar


        • #5
          Enf Felicidade

          Olá,


          eu tb sou uma das que tiveram a sorte de me cruzar com ela no hsfx. Ela foi incansável e super amorosa. Agradeco-lhe todo o profissionalismo e principalmente o calor humano!

          Comentar


          • #6
            Bom, eu em 3 partos no HSFX não calhou cruzar-me com essa enfermeira, mas em todas as vezes adorei o pessoal. Claro q há umas mais simpáticas q outras, mas não tenho razão nenhuma de queixa, tanto no parto como depois no internamento.

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X