Olá minhas queridas !!!



Venho com uma enormíssima felicidade partilhar convosco como aconteceu o dia mais feliz da minha vida!



Tudinho começou na sexta dia 24 de Setembro tive inicio de contracções mais regulares e perda do rolhão após uma longa caminhada pelas ruas de Lisboa...curioso...já tava tudinho fechado quando pedimos num café na avenida de roma para eu ir á casa de banho...quando perdi todo o rolhão...a tal clara de ovo com fios de sangue numa enorme quantidade! Depois passei a perder constantemente currimento castanho escuro. Fui para a maternidade 2 dedos de dilatação, a dra queria que ficasse logo mas ainda não podiam colocar o soro para acelerar a dilatação, poderia demorar dias a desenvolver o trabalho de parto activo, assim decidi vir para casa namorar, descontraír, caminhar...funcionou !!!

Saímos as 6.30h da madrugada de sabado da maternidade...regressei ás 10.30h a pedido da dra para verificar a evolução mas tudinho na mesma...assim continuaram as contracções cada vez mais dolorosas a noite todinha de sábado...

No domingo á tarde fui com o meu princípe á feira da Luz passear e descontraír...chegamos a casa pelas 18h...eram 19.40h mais ou menos quando vou ao quartinho da maria buscar uns ganchinhos para mostrar á sogrinha...olha sinto ploccc e gritei: Amor rebentaram as águas !!!

O princípe ficou eufórico super feliz...apróximava-se o momento em que iriamos conhecer a nossa princesinha...!

Eu tomei duche mas foi inútil...fui a perder liquido até a altura em que vesti aquela bata super sexy na maternidade e fui para o quarto da dilatação...

Tive 5 horas...3 doses de epídural...nada acalmava aquela dor fortíssima...tinha 7 dedos de dilatação! Fui para a sala de partos...tava quase !!!

Tava a concentrar-me nas contracções e o princípe sempre aa meu lado...tavamos calmissimos! Quando o coração da maria começa a perder força...aflita chamo a enfermeira...vem a dra de serviço...a maria tava a perder força nos batimentos e a aumentar de repente...tava em sofrimento...pediram ao princípe para saír...mediram-me a febre...mais uma...tava com febre...a dra disse: Não há dúvidas mãe...vamos para o bloco operatório...temos de tirar já o seu bebé...tá em sofrimento!

Chamaram o meu princípe que disse até já com as lágrimas nos olhos pois queria tantinho assistir ao parto...tar a meu lado num momento só nosso...

Assim foi...eram 4.43h dia 27 de Setembro quando nasceu a minha doçura...tão linda...perfeitinha...como sempre sonhei...senti algo que nunca vou esquecer...impossível de explicar...um amor tão forte...pensei...TU ÉS MINHA!!!



Chorou pouquinho...de olho bem aberto veio dar um beijinho á mamã...parecia que dizia..."olá mamã "!



Fui para o recobro 2h e a maria foi na encubadora conhecer o papá e a minha mamã que choraram tantinho de emoção...ela é tão linda !

Atordoada com tanta anestesia só pedia ao dr para tar com a minha filha e ver o meu amor...



Eram 7h quando a maria veio para ao pé da mamã...saímos do recobro e lá tava o meu amor á nossa espera...vamos recordar aquele momento para sempre...a partir daquele momento tudo fazia sentido...o nosso amor é único...somos 1 só!



A maria é um anjinho...linda de morrer...amo só de olhar para ela!



E assim foi o meu momento...lindo...único...maravilhoso!!!



Beijinho a todinhas tita



Parto na maternidade Hospital Dna Estefânia...obrigada :P a todos os médicos, enfermeiros, auxiliares...todos foram maravilhosos !