Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ATENÇÃO! REPORTAGEM AMANHÃ NO CORREIO DA MANHA - Morte recém-nascida suposta neglig..

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ATENÇÃO! REPORTAGEM AMANHÃ NO CORREIO DA MANHA - Morte recém-nascida suposta neglig..

    Minhas amigas começou a batalha, começei a "missão" que a minha filha me deixou...uma triste missão...
    Não a poderei infelizmente trazer de volta mas tenho q fazer alguma justiça pela morte da minha pequenina. Pois a dor , a revolta, a tristeza é inexplicável...
    O nosso anjinho, onde estará, saberá que mesmo no céu, é amada pelos seus pais e mesmo assim lutam por ela sem a terem nos seus braços, onde pertencia estar.

    Irá sair amanhã ou em última instância no Domingo, uma reportagem nossa, no Correio da Manhã e irá sair um video no site deles.
    Para quem estiver eventualmente interessado aqui deixo esta informação.

    Que sirva pelo menos de alerta a futuras mães!!

    O meu muito OBRIGADA !!
    Ultima edição por Mãe-destroçada; 07-01-2011, 18:58.
    Relato da minha tragédia:
    http://foruns.pinkblue.com/showthrea...-no-S.F.Xavier

  • #2
    Faço questão de ler e publicar no meu FB. Espalhar bem a notícia que ainda existem carniceiros que não sabem dignificar a profissão que exercem.

    Comentar


    • #3
      Eu também vou ler, pôr no FB e mandar por mail a todos os meus contactos. Ao menos que essa gente sinta que a hora deles há-de chegar.

      Comentar


      • #4
        Já estou a gostar mais de te ler, pareces com um pouco mais de força, é isso não desistas!
        Eu normalmente nao lei jornal, mas vou passar no site para ver, e postar!
        Bjinhos*








        Madrinha querida: JuanaeRasta

        Comentar


        • #5
          GRANDE, GRANDE MULHER!
          Vamos divulgar.
          . . . .

          Comentar


          • #6
            Mãe destroçada obrigada por nos estares a manter actualizadas.
            Não costumo ler esse jornal mas amanha irei comprar e divulgar a noticia no FB.
            Espero mesmo k a tv mostre interesse pelo caso... nem que seja nos programas da manhã ou da tarde... possivelmente deverá despertar mais interesse p noticia nos telejornais se forem a tribunal.
            Esses criminosos têm de ser condenados!

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
              Faço questão de ler e publicar no meu FB. Espalhar bem a notícia que ainda existem carniceiros que não sabem dignificar a profissão que exercem.
              Olha mas que grande ideia!!! Vamos pespegar isto no facebook sim senhora!!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • #8
                A tua força é incrível. Percebo o que sentes, a um nível diferente porque não perdi um filho, mas já vi perder. Pelo que sinto com esta perda, consigo imaginar o tamanho da tua dor e revolta. Percebo igualmente que ficar parada te possa dificultar o luto e o caminho para encontrares alguma paz no teu coração.

                Se achares que posso ajudar em algo, não hesites. Conheces o caso da Beatriz de Setúbal? Estou em contacto com essa Mãe. Acho que vocês deviam de se conhecer. Seguramente que ela pode partilhar contigo muita coisa que te pode ajudar a vários níveis.

                Deixo o meu telefone e e-mail: 93 720 16 30; sandra.oliveira@bionascimento.com

                Um abraço bem apertado

                Comentar


                • #9
                  No meu facebook já está!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • #10
                    Muita força! Já vai para o meu FB também! O que pudermos fazer será feito!
                    Beijo.



                    Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                    Comentar


                    • #11
                      A reportagem ainda nao saiu no site, pois nao?

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                        A reportagem ainda nao saiu no site, pois nao?
                        A reportagem nao...so o video...
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • #13
                          Já vi o video... Não resisti e tive mesmo de chorar...
                          Estas situações deixam-me doente.
                          Deixo novamente as minhas condolências aos papás, muita força e lutem por justiça.

                          Comentar


                          • #14
                            Obrigada por tudo.
                            Acreditem que foi uma longa entrevista e eles de facto só puseram um pouquinho mas tem a ver c a duração do proprio video , n pode passar mt mais que os 2m, foi isso q m disseram.
                            Atrapalhei-me um pouco pois pediram-me depois te ter estado cerca d uma hora a relatar td ao pormenor, para em 2m abreviar , ora é claro q uma tragédia assim n se explica em 2m nem coisa parecida.
                            Repeti palavras, pois nessa altura acabei por m enervar.
                            Foi de facto mt dificil, o ter q reviver td...
                            Sei q devia ter aparecido mtas mais imagens, fotos no jornal, havia até a autopsia q lhes demos uma copia, e q eles disseram q iriam colocar ( m q infelizmente acabaram por n o fazer). Eles tiraram mtas fotos e filmaram bastante, m pronto foi a opcção deles.

                            Mas de qualquer forma agradeço ao jornal, a todo o pessoal interveniente pois além de simpáticos, respeitaram os nossos pedidos, nomeadamente de n divulgar nomes,pois e c mta pena nossa, pois todas nós sabemos q era isso q deveria ter sido feito, m n podemos fazer até o processo estar concluído e termos as diversas respostas d todos os locais para onde enviámos a respectiva queixa

                            Quem estiver interessado no jornal escrito está de facto uma reportagem na pág.18, em q j se diz um pouco mais.
                            Tenho tb a comunicar mais uma vez q já contactámos a Sic e TVI e só a Sic respondeu até ao momento e concordaram q seria para o programa da manhã c o jornalista e mt critico Hernani Carvalho.

                            Qd saber de mais alguma coisa informarei d td.

                            Um grande grande beijo a todas amigas!!

                            Não tem sido nada fácil, ter q reviver td td até ao pormenor mas teve q ser feito.

                            A MINHA MENINA MERECE ISSO E MT MAIS!!
                            AMO-TE MINHA NICOLE!!
                            Relato da minha tragédia:
                            http://foruns.pinkblue.com/showthrea...-no-S.F.Xavier

                            Comentar


                            • #15
                              Mandem me o link do vídeo, não consigo encontrar.

                              Força amiga!!! <3








                              Madrinha querida: JuanaeRasta

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X