Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ATENÇÃO! REPORTAGEM AMANHÃ NO CORREIO DA MANHA - Morte recém-nascida suposta neglig..

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    ola não consegui visualizar o video, se puderes deixe cá o link do video.
    muita força. bjs

    Comentar


    • #17
      Boa tarde a todas,

      Aqui deixo o link do video se bem q até mostra pouco para aquilo q realmente relatámos...
      O jornal lá mostra mais alguma coisa escrita...

      Um beijinho a todas


      Relato da minha tragédia:
      http://foruns.pinkblue.com/showthrea...-no-S.F.Xavier

      Comentar


      • #18
        Ja vi o video...

        sabes o que me incomoda ainda mais agora? É saber que a tua dor e do teu marido vai cair no esquecimento... que os medicos continuam na boa, na vidinha deles, como se nada fosse, e que isto fica assim. Porque esta é a nossa realidade. Não quero com isto criar mais revolta, mas acho impressionante que coisas destas sucedam e ainda por cima não se faça nada, não haja culpas de ninguem, que nenhum medico seja confrontado com a sua conduta.
        Mais uma vez, um grande beijo de força!

        Comentar


        • #19
          Mae-destroçada, apresentaste queixa no proprio hospital?

          Comentar


          • #20
            Sim apresentei e em vários sitios, até agora só a Inspecção da Saude respondeu dizendo q irá ser aberto um inquérito.
            Alias apresentámos em mais sitios, só q n foram tds referidos n reportagem, tal como outras coisas q dissemos.
            M pronto foi o q se conseguiu.

            Um beijinho e obrigada
            Relato da minha tragédia:
            http://foruns.pinkblue.com/showthrea...-no-S.F.Xavier

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por Mãe-destroçada Ver Mensagem
              Obrigada por tudo.
              Acreditem que foi uma longa entrevista e eles de facto só puseram um pouquinho mas tem a ver c a duração do proprio video , n pode passar mt mais que os 2m, foi isso q m disseram.
              Atrapalhei-me um pouco pois pediram-me depois te ter estado cerca d uma hora a relatar td ao pormenor, para em 2m abreviar , ora é claro q uma tragédia assim n se explica em 2m nem coisa parecida.
              Repeti palavras, pois nessa altura acabei por m enervar.
              Foi de facto mt dificil, o ter q reviver td...
              Sei q devia ter aparecido mtas mais imagens, fotos no jornal, havia até a autopsia q lhes demos uma copia, e q eles disseram q iriam colocar ( m q infelizmente acabaram por n o fazer). Eles tiraram mtas fotos e filmaram bastante, m pronto foi a opcção deles.

              Mas de qualquer forma agradeço ao jornal, a todo o pessoal interveniente pois além de simpáticos, respeitaram os nossos pedidos, nomeadamente de n divulgar nomes,pois e c mta pena nossa, pois todas nós sabemos q era isso q deveria ter sido feito, m n podemos fazer até o processo estar concluído e termos as diversas respostas d todos os locais para onde enviámos a respectiva queixa

              Quem estiver interessado no jornal escrito está de facto uma reportagem na pág.18, em q j se diz um pouco mais.
              Tenho tb a comunicar mais uma vez q já contactámos a Sic e TVI e só a Sic respondeu até ao momento e concordaram q seria para o programa da manhã c o jornalista e mt critico Hernani Carvalho.

              Qd saber de mais alguma coisa informarei d td.

              Um grande grande beijo a todas amigas!!

              Não tem sido nada fácil, ter q reviver td td até ao pormenor mas teve q ser feito.

              A MINHA MENINA MERECE ISSO E MT MAIS!!
              AMO-TE MINHA NICOLE!!
              Não te culpabilizes... Vi o vídeo e posso dizer-te que estiveste muito bem. Certamente tocaram no coração de muita gente.

              Comentar


              • #22
                Estive a ver o video... que muito me fez chorar... vi a marca do pézinho, o cabelo, a pulseira... as recordações que guardaste da tua filha... isso dilacerou-me... ver a tua dor... a forma como te agarraste a essas pequenas coisas, a essas pequenas recordações... a esses pequenos fragmentos do que a tua vida poderia ter sido...

                Beijinho grande...

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por Shadow Ver Mensagem
                  Estive a ver o video... que muito me fez chorar... vi a marca do pézinho, o cabelo, a pulseira... as recordações que guardaste da tua filha... isso dilacerou-me... ver a tua dor... a forma como te agarraste a essas pequenas coisas, a essas pequenas recordações... a esses pequenos fragmentos do que a tua vida poderia ter sido...

                  Beijinho grande...
                  Olá, podes dar-me o link? è que estou farta de procurar e não encontro!
                  Obrigada

                  Comentar


                  • #24
                    Bem só hj ganhei coragem para ver...

                    Pouco consigo dizer,

                    Um bjinho grande para vcs.. e outro para a Nicole (esteja onde estiver)

                    Comentar


                    • #25
                      Quero deixar-vos um abraço bem forte. Muita força é o que vos desejo.
                      A vida ainda vos vai sorrir muito!!!
                      bj

                      Comentar


                      • #26
                        coragem (nasceu no mesmo dia e mês q meu filhote e tb ele c/2voltas do cordão umbilical enroladas no pescoço).....HSF tm q ser responsabilizado. sempre ouvi falar bem desse hospita,mas é como td na vida : existe sempre 1ª vez......Jinhos e Boa Sorte

                        Comentar


                        • #27
                          Meus Queridos,

                          Nem sei que palavras vos dizer.... nada fará aliviar a vossa dor!! Mantenham.se sempre juntinhos! Vi o vosso video e li todos relatos.. não há palavras que confortem por muito que se tente!
                          Só sei que estou muito revoltada e ainda bem que partilharam esta triste realidade para outras mães e pais saibam agir na hora do parto.
                          Há medicos que não deveriam ser médicos, não tem vocação para isso definitivamente, as notas altas não interessam mas sim a vocação!
                          Desejo do fundo do meu coração que consigam castigar quem vos causou tamanho sofrimento, não está na natureza os pais verem os filhos partirem que quem fez isto pague pelo que fez!!
                          Muitos beijinhos e abraços de carinho!

                          Ana

                          Comentar


                          • #28
                            Mãe destroçada, sinto muito a vossa dor.

                            Há 10 anos atrás foi vivida essa dor cá em casa. Aconteceu exatamente o mesmo à minhã irmã e no mesmo hospital... ela entrou sem sentir a menina, mas como era dia de greve e no dia seguinte era feriado, esteve quase 24 horas sem acompanhamento... o corção batia, mas ninguém sabia que cordão umbilical tinha um nó. Nasceu de 8 meses, de cesariana, com morte cerebral por falta de oxigénio estrangulado no cordão umbilical. Nasceu a 10 de Junho e no dia 14 desligaram as máquinas... é uma dor muito grande. A minha irmã não teve mais filhos... com a dor e o adiar da vivência de uma nova gravidez, acabou por deixar passar o tempo e agora é tarde.... as marcas nunca desaparecem e são muito profundas, por isso creio que um acompanhamento pricológico, nestes casos, é fundamental.

                            Não tenham receio de volter a viver momentos felizes. A vossa menina terá sempre um lugar especial. Que lhe seja feita justiça!

                            Obrigada pela partilha!

                            Um abraço cheio de força para que consigam voltar a sorrir.
                            O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                            Os meus tesouros...

                            Comentar


                            • #29
                              Faz hoje um ano...
                              à familia que ainda sente esta dor (e sempre ha de sentir), queria deixar um grande beijo de fé, força e esperança que justiça seja feita.
                              A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                              Beta 30.08.2011: 100 +

                              Make a pregnancy ticker
                              Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                              Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                              O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X