Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como é que se ultrapassa um parto difícil? Como conseguiram?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Apesar de ter pena que voces todas tenham passado por um parto triste, sinto me menos sozinha ao saber que nao fui a unica. Porque ás vezes é isso que sinto, parece que só eu tive a infelicidade de ter tido um parto horrivel... Eu tambem fiquei traumatizada, e fui adiando o sonho de voltar a ser mae por causa disso. Quando achei que estava psicologicamente preparada, eu e o meu marido decidimos avançar: vamos fazer outro bebe? Nesse dia chorei compulsivamente. Nao sei explicar o que me deu, mas foi como se tivesse de me obrigar a mim mesma a reviver tudo de novo, tudo que ja estava a ficar esquecido. Estou gravida de 16 semanas e tenho muito medo. Nao tenciono ter o bebe no mesmo hospital, mas confesso que me sinto perdida, sem saber para onde ir... Tenho a possibilidade de ir para o privado, embora o meu seguro nao cubra nada por aí alem e entao terei de pagar e bem! Mas acho que ser a minha GO a fazer o parto me vai dar tranquilidade e isso é o que mais preciso, por isso acho mesmo que irei para o privado desta vez...

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X