Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Parto na Ordem da Lapa.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parto na Ordem da Lapa.

    E porque quando estava grávida, adorava lêr experiências de parto, decidi vir deixar o meu testemunho sobre o meu parto e sobre a Ordem da Lapa no Porto.

    No dia 18 de Março, nasceu a minha estrelinha pelas 16:55 com 48cm e 3.020kg. Foi um parto de cesariana com epidural, pois a minha pipoca na 36a semana atravessou-se e não poderia evoluir para um parto normal. Estava de 38 semanas e 2 dias, entrei por volta das 13h e estive ligada ao CTG e a soro até ás 16h. Confesso que o momento em que fui levada para o bloco me causou bastante medo, e aliado a isto a ansiedade de conhecer a minha filha, comecei a tremer imenso. A preparação para a cesariana foi bastante demorada, após o inicio da cirurgia, pareceu segundos até ouvir a minha filha. Tive pena que não lhe peguei de imediato, pois descobriram durante a operação um mioma no útero e tiveram de reforçar a anestesia, fiquei muito "grog" sem conseguir processar o que se passava por pelos menos 5 minutos..
    Lembro-me de ouvi-la chorar imenso e perguntar ao médico qual o indice apgar e se ela estava bem.. O meu marido acompanhou todos os momentos, sempre ao meu lado e dp sempre com a nossa menina!...
    O meu pos operatório foi excelente, tive algumas dores nessa 1a noite, e no dia seguinte fiz levante ás 8h e á tarde ja recebi visitas em pé e fartei-me de passear pelos corredores do hospital
    Quanto á Ordem da lapa, só tenho bem a dizer, as enfermeiras foram sempre excelentes acompanharam-me smp, e apoiaram-me em tudo. O maridão ficou as 3 noites, tal como eu, e adorou a forma com o trataram. Merecem cada euro que pagámos, sem dúvida alguma. Recomendo!...

    Passadas 3 semanas e meia, estou totalmente recuperada da cesariana, faço tudo como antes..

    Espero que este meu testemunho seja util a outras futuras mamãs....

  • #2
    Olá!!

    Sim, é muito útil, nem imaginas quanto!! Eu, se tudo correr bem e como eu desejo até lá também quero ter a minha filha na Lapa. Fico contente por saber que correu tudo bem e que gostaste da experiência.
    Os meus parabéns pela bebé e tudo de bom para ambas!

    Beijinhos

    Comentar


    • #3
      E k linda k é a MM!!!

      Bjinhos e fico feliz por ter corrido tudo como idealizaste!!!

      Comentar


      • #4
        Ainda bem que correu tudo pelo melhor! Foi o inicio de uma caminhada feliz e maravilhosa. A maternidade é fantástica! Quando tive o Dinis, também estava a tremer imenso! Só de pensar que tinha o puto quase a chegar, ficava toda tremeliques.

        Beijocas!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X