Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Novo hospital de cascais.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Novo hospital de cascais.

    olá!

    alguem já teve bébé no hospital de cascais?
    como correu?

  • #2
    tambem gostaria de saber ...

    obg
    pat

    "A paciência é a arte de ter esperança." (Luc de Clapiers)

    A frase feminina do ano:
    “Tenho pneu sim, mas qual é o avião que não tem???”

    Comentar


    • #3
      Olá!

      As minhas filhas não nasceram lá, mas já lá estive com a minha mãe nas urgências e estava lá uma grávida para ser atendida e achei deprimente a forma como ela foi tratada. A Sala de espera era a geral, esteve horas até a chamarem e ainda lhe responderam mal quando ela perguntou se demorava muito porque estava cheia de dores
      Mas atenção, eu nunca lá fui
      cheguei a ir ao antigo hospital para levar a injecção às 27 semanas (sou RH -) e além das instalações serem terríveis, o serviço era pior ainda, mas a espera de consultas e urgências de obstetrícia era separada da medicina geral.

      bjks

      Comentar


      • #4
        Posso falar por experiência, a gravidez foi lá seguida e o parto (no meu caso, cesariana) foi lá feito. No meu caso, não tenho nada a apontar. Correu tudo bem, desde o momento que entrei para o nascimento, até ao momento em que saí. Somente tive uma situação menos simpática:durante um exame de ecografia aos rins, a funcionária administrativa cobrou-me o valor de consultas e exames de uma gravidez de 6 meses. Segundo o computador dela, eu não estava gravida, e por isso tinha que pagar... Também tive que me dirigir por diversas vezes à urgência, e o atendimento foi sempre o melhor, ou o adequado para cada uma das situações. Só para referir que a urgência obstétrica é separada da geral.

        Comentar


        • #5
          Olá

          Já lá fui algumas vezes às urgências pediátricas e nada tenho a dizer.
          A minha prima teve o filho lá à 2 semanas atrás e adorou. Disse-me que fazem tudo na mesma sala (dilatação, parto e recobro) e que depois foi para o quarto, quarto esse idêntico aos quartos da Cuf Descobertas. Ela teve a sorte de ficar num quarto sozinha e disse-me que todo o pessoal foi muito simpático e sempre atencioso e que nada tem a dizer do Hospital / médicos.
          Beijinhos

          Cláudia

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X