Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Streptococcus B Hemolítico alguem ?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Streptococcus B Hemolítico alguem ?

    Olá a todas

    Estou com 31 semanas e fui fazer análises exs. vaginal e deu positivo a pesquisa dos streptocos B hemolitico no exs. vaginal
    Sabem-me explicar o que é isto? , em termos do parto ?gostaria de saber se alguem teve e o que aconteceu ?

    estou preocupada , e não faz mal ao baby?
    Vou ter minha bebe na M.A.C

    thanks
    cris
    Sócia N.º 72

  • #2
    Olá

    Isso não tem importância de especial. O único cuidado que tens que ter é avisar a equipa que te receber quando fores para o hospital em trabalho de parto que tens essa bactéria e vais fazer antibiótico intravenoso. Desde que cumpras isto, não há problema nenhum. Não sei porque fizeste o exsudado tão cedo, normalmente é entre as 35 e as 37 semanas.

    Tudo a correr bem!

    Comentar


    • #3
      Olá!

      A parte do hemolítico, não me lembro se estava no meu relatório, mas eu tive streps positivo e, tal como a trcosta disse, foi uma questão de levar antibiótico intravenoso durante o trabalho de parto. O que me aconselharam é que quando se começassem as contracções de 5m em 5m ou se estoirasse a bolsa de águas, tinha de ir logo para o hospital, para levar as doses necessárias de antibiótico. Comigo, o rebentamento da bolsa de águas coincidiu com as contracções de 5/5 minutos, portanto foi fácil saber quando deveria ir. Pergunta ao teu médico assistente o que ele te aconselha.

      Beijocas!

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X