Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Hospital do Barreiro (Nossa Senhora do Rosário)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hospital do Barreiro (Nossa Senhora do Rosário)

    Bom dia a todas,

    Vou começar a ser seguida neste hospital, dado ser o da minha área de residência. Tencionava nesta gravidez à semelhança da anterior ter o bebé no HSFX, dado ter corrido tudo de forma exemplar. No entanto, uma vez que anteriormente não houve este encaminhamento, não conheço o hospital do Barreiro. Tenho um bocado má impressão das poucas vezes que tive de lá ir com a minha filha às urgências, o atendimento arrastava-se por horas, sala de espera minuscula para pediatria com gente duvidosa, e se a menina não tinha nada de grave quando entrava, certamente viria a ter depois de sair...
    Enfim, a nível obstétrico vou ser antendida pela Drª Maria Lurdes Pinho, que não conheço. Quais são as vossas opiniões relativamente ao atendimento,à doutora em questão e ao parto neste hospital?

    Quero tudo, boas e más!!! lolol

    Obrigada, desde já!



    Years shall run like rabbits... luv ya babyluv

    Love should heal all wounds... not just time alone.

  • #2
    Olá!
    Para começar muitos parabéns pela gravidez!!!
    Em relação ao que perguntas, nesta última gravidez fui acompanhada no HBarreiro por essa Dra., muito conhecida por Dra. Milu.
    O mau são as secas à espera da consulta, das análises, das ecos etc.
    O bom, fazes tudo no Hospital e és logo encaminhada no caso de existir algum problema.
    Esta médica faz a maior parte das ecografias, então está a acompanhar mesmo de perto a evolução da gravidez. De resto, ela é uma médica igual às outras, uns dias mais bem disposta do que outros.
    As minhas gémeas não nasceram neste hosp. porque fui transferida para outro, mas os meus outros filhotes nasceram lá e não tive razão de queixa.
    Eles estão a tentar ser um Hospital "amigo da amamentação", mas ainda tem algumas falhas, especialmente na Neonatologia, na Obstetrícia estão no bom caminho.

    Beijinhos


    Afilhada mais linda: 2&stitch - É uma menina!!!
    Madrilhada: Sara Carvalho

    Comentar


    • #3
      Obrigada Rae-n pela resposta. Sabes se fazem eco na consulta?



      Years shall run like rabbits... luv ya babyluv

      Love should heal all wounds... not just time alone.

      Comentar


      • #4
        De nada
        Não fazem eco na consulta, apenas ouvem o coração do bebé com aquela maquineta que não me lembro do nome.
        As ecos são no 5.º piso, numa sala do átrio da maternidade. Quando tiveres consulta a Dra. passa-te a requisição para marcares na secretaria do 5.º piso.
        Pergunta o que quiseres, se souber responder
        Beijinhos


        Afilhada mais linda: 2&stitch - É uma menina!!!
        Madrilhada: Sara Carvalho

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X