Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O nosso dia...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
    Ah pois, uma histérica dessas só mesmo com anestesia geral. Os médicos só de pensarem que a iam levar para o bloco operatório acordada para terem que a ouvir durante a cesariana, arre...! Foi o que fizeram de melhor, sem dúvida.
    Eles nem queriam fazer cesariana porque o parto estava a decorrer normalmente e ela já estava com 7cm de dilatação. Mas ela berrou tanto que lá lha fizeram.... Mas a dormir

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Eles nem queriam fazer cesariana porque o parto estava a decorrer normalmente e ela já estava com 7cm de dilatação. Mas ela berrou tanto que lá lha fizeram.... Mas a dormir
      Olha, ainda se livrou de ver muita coisa e de sentir outras tantas. Na volta, ficou a ganhar (mais uma vez!).

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
        Olha, ainda se livrou de ver muita coisa e de sentir outras tantas. Na volta, ficou a ganhar (mais uma vez!).
        Sim, com aquele espectáculo todo fizeram-lhe a vontade...

        Comentar


        • #34
          Realmente a senhora teve uma reacção bem estrannha... Todas as mulheres com quem falei dizem que só tinham força para se controlarem nas contracções mas não dava para muito mais do que isso. Eu também me lembro dessa sensação, aquela entre as contracções em que o corpo fica involuntariamente mole para descansarmos para a próxima contracção e nem sequer consigo imaginar-me com força ou vontade de partir fosse o que fosse. E ela já ia super bem, 7 cms de dilatação era óptimo! Enfim...

          Eu estou com a pérola, se Deus me abençoar com outro filho, vou tentar um parto natural. Agora, com o tempo passado, vejo os "erros" cometidos e, apesar de me sentir preenchida, num próximo parto vou tentar que seja um pouco diferente. As dores eram más mas pioraram substancialmente com a viagem de carro para o hospital, com aquelas tralhas todas de tratar de internamento e afins... Em casa estava a conseguir controlar-me super bem e hoje acho que, se tivesse ficado em casa mais tempo, tinha sido melhor. Mas pronto, tinha de levar o antibiótico para o strepsB e o marido estava um bocado assustado (nem me queria deixar tomar banho! LOL!) por isso fui. Seja como for, foi um parto muito bom, foi um momento maravilhoso que me deixa de lágrimas de felicidade nos olhos sempre que penso nisso.

          In, como está o G.? tem corrido tudo bem? Beijocas!

          Comentar


          • #35
            Olá Sugarpops!

            Eu toda a gravidez pensei: na altura vou ficar em casa o máximo tempo possível... E parece que valeu a pena
            Como tudo na vida as experiências ensinam-nos algo e no vosso caso ensinou para uma próxima vez!
            Eu por acaso não tinha de levar esse antibiótico e como tenho a máquina da tensão em casa (por causa da tensão alta) tinha tudo controlado Eu se fosse pelo meu marido tinha ido no dia anterior lol

            O G. está bem, hoje está muito refilão! Teve uma conjuntivite mas já está quase curado
            E o teu piolho, como está?

            Comentar


            • #36
              Olá!

              Ohh, as melhoras Çalito refilãozinho...hihi, tadinhos é a forma de se expressarem!
              Os maridos ás vezes ficam mais paridos q nós na eminencia do parto! lol
              Sugar linda, o teu doce tb já está grandão, quase 1 aninho!!

              Bjokas p vcs!
              Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

              Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por perola Ver Mensagem
                Olá!

                Ohh, as melhoras Çalito refilãozinho...hihi, tadinhos é a forma de se expressarem!
                Os maridos ás vezes ficam mais paridos q nós na eminencia do parto! lol
                Sugar linda, o teu doce tb já está grandão, quase 1 aninho!!

                Bjokas p vcs!
                Já está bom da conjuntivite. De ser refilão ainda está pior

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X