Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cesariana na MAC

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Cesariana na MAC

    Olá estou grávida de 39 semanas e 4 dias e tenho cesariana marcada na MAC pois o bebe esta sentado para o dia 5 de setembro lá disseram para mim comparecer a 8 da manha para me preparar
    E gostaria de saber se com alguma de vocês foi assim quanto tempo tiveram que esperar até a cirurgia se o marido pode ficar junto ( sei que no bloco operatório ele não pode entrar ) e vou fazer ao mesmo tempo laqueação e se alguém também fez laqueação e cesariana se a recuperação é a mesma .
    Não sei se me fiz entender mas espero que me possam ajudar
    desde já agradeço
    Cris
    Sócia N.º 72

  • #2
    Olá Crisnic,

    Há 5 anos tive o meu filho na MAC por cesariana, mas não estava marcada. Fui à consulta das 39 semanas, e como o bébé já estava muito grande e eu tinha tensão alta fiquei internada ao fim da manhã. Estive naquelas salas (não me lembro do nome) antes do parto, onde me puseram a soro medicação no soro para ver se dilatava e o parto acontecia. Mas como não passava dos 3 dedos de dilatação e a tensão estava difícil de controlar, foi decidida a cesariana à noite. Durante todo o dia o meu marido esteve comigo. Correu tudo bem e fui muito bem acompanhada. Quanto à laqueação não te posso ajudar. Ando em treinos para o meu 2º bébé. Felicidades e tudo vai correr bem!

    Comentar


    • #3
      Olá!

      Olha, não fui eu mas tenho uma amiga que já fez 3 cesarianas na MAC e na última fez também laqueação. Também a mandaram entrar às 8h com jejum completo de pelo menos 6 horas. Os filhos dela nasceram todos a horas diferentes porque depende um pouco do movimento lá nesse dia (cesarianas de emergência, partos que se complicam, etc). A filha dela que nasceu mais cedo foi pelas 11 horas (ou talvez um pouco mais cedo). O marido dela é enfermeiro portanto foi até para o bloco operatório mas acho que o normal é eles ficarem lá até a pessoa ir mesmo para o bloco e depois ficam lá à espera que volte (mais ou menos 1 hora). Perguntei lhe isso da laqueação e ela diz que é exactamente igual às outras cesarianas.

      Felicidades!

      Comentar


      • #4
        Olá! Dos procedimentos da MAC não te posso ajudar porque não foi lá que tive os meus filhos, mas na última cesariana fiz laqueação. A cesariana em si demorou mais tempo por serem gémeos, mas a recuperação foi até melhor do que as duas anteriores.
        Felicidades


        Afilhada mais linda: 2&stitch - É uma menina!!!
        Madrilhada: Sara Carvalho

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X