Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quem teve babé recentemente na CUF Descobertas?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por mdhm Ver Mensagem
    CREDO.... fiquei mesmo farta de histórias de partos horríveis, com maus tratos à mistura, muitos gritos, muita dor, muitos pontos, muitas horas, pouca comida....
    também passei por isso. Há pessoas que não sabem estar caladas!

    Que tenhas um parto ainda melhor do que o 1º.
    Eu apesar de não ter conseguido o parto "normal" que era o que eu desejava, tive um 2º parto mais calmo que o 1º. E uma excelente recuperação!



    Comentar


    • #17
      Boa noite, meninas!

      mais uma vez obrigada pelos testemunhos... quanto ao ter o parto no público, está fora de questão. Tenho conhecido vários casos de insucesso, como também há no privado, claro. Mas no meu caso vivi um aborto em que me trataram com indiferença... acabo por compreender porque para os médicos faz parte da natureza e como já viram de tudo, para eles é normal... Além disso, a minha irmã perdeu um filho no hospital público por negligência médica. A minha sobrinha faleceu 4 dias depois de nascer, por terem estado tantas horas sem fazer nada. Até hoje não conseguiu ter mais filhos... lamento mas não confio na sorte de poder ter uma boa equipa médica, como poder ter uma má.

      Sofremos muito com tudo o que se passou e quero ter um parto programado em que sou acompanhada pela profissional que escolhi e na qual confio. Será cesariana, mas sei que se acontecer alguma coisa e tiver de ir antes para o hospital, sei que é a médica é chamada. Se pode correr mal, pode. Mas para mim, há coisas imprescindíveis como ter o pai sempre ao pé. Não sei se com um bebé com mais de 4kg, como é o meu caso, não tentariam na mesma um parto vaginal, mesmo com as complicações que tive no primeiro parto.... no público primeiro tenta-se poupar, se não der logo se vê... e só depois das mulheres estarem quase a desfalecer... que corra tudo pelo melhor, é o que desejo para todas nós!


      Quanto ao que me levou a abrir o tópico, queria dizer que já fui à visita da maternidade na CUF. Eram tantas grávidas que me pareceu igualmente um aviário! lol
      Deram-nos um livrinho e pelo que li continua igual ao que já referiram por aqui. Não temos de levar nada, mesmo nada. Apenas a nossa roupa e a roupa do bebé. Dão os produtos de higiene do bebé, as fraldas o soro e tudo o resto. Até dão cuecas descartáveis! Assim já sei com o que conto e a mala vai um pouco mais leve.
      Se alguém tiver alguma dúvida, é só dizer.

      Beijinhos a todas e minutos pequeninos!
      Ultima edição por nuskinha; 22-03-2012, 01:03.
      O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

      Os meus tesouros...

      Comentar


      • #18
        Não li o tópico todo mas entendo perfeitamente o que dizes, nuskinha. Foi por motivos exactamente do género dos que descreves que a minha filha não nasceu num hospital público, ao contrário do irmão. E correu tudo mto bem, e sim, mto melhor do que no 1º. Escolhi a equipa toda, tinha à minha volta exactamente quem queria e senti-me absolutamente tranquila o tempo todo.

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por nuskinha Ver Mensagem
          Olá, mamãs.

          Pretendo ter a minha filhota na CUF. Há quase duas semanas telefonei várias vezes sem sucesso e resolvi enviar email a perdir informações, mas ainda não obtive resposta.

          Gostaria de saber se o vosso parto correu bem, o que precisamos de levar para nós e para o bebé.

          Sei que no público até lençóis temos de levar, pensos, fraldas... o meu filho mais velho nasceu na CLISA e não levei nada, nem toalhas, por isso sinto-me um pouco perdida.

          Obrigada!
          Eu tive o meu num hospital público e só tive de levar as minhas toalhas e as fraldas dele... Nada de lençóis, pensos e companhia.
          E o meu filho esteve sempre comigo, nunca saiu da minha vista.
          Adorei a experiência, se calhar ajuda ser um hospital amigo dos bebés. E voltava a repetir!
          Fui uma das sortudas que pariu num hospital público
          Seja onde for, que corra tudo bem!
          Ultima edição por IN_AND_OUT; 22-03-2012, 22:43.

          Comentar


          • #20
            O meu filho também nasceu num hospital que na altura ainda era candidato a amigo dos bebés (hoje em dia já é mesmo) e não tive que levar quase nada. A mim davam duas toalhas por dia, uma mais pequena e uma grande, davam me pensos e resguardos para o colchão, para o bebé deram todos os produtos de higiene incluindo fraldas e toalhas. Em suma para ele só precisei mesmo da roupa, da escova e da tesoura das unhas. Mas no privado onde nasceu a minha filha também davam os produtos de higiene para ela e para mim, davam toalhas às duas, deram me sempre pensos e deram fraldas, embora eu tenha usado das minhas também. Nesse aspecto acabei por ter experiências semelhantes. Tinham me dito que me cobrariam tudo e mais alguma coisa no privado, caso me tivesse esquecido de alguma coisa, e isso não foi verdade. Tive vários presentes das irmãs que gerem aquilo.

            Completamente de acordo com a IN, o importante é que corra tudo bem, seja onde for

            Comentar


            • #21
              Eu tive os meus dois filhos na Cuf Descobertas e adorei... principalmente a ultima vez há cerca de 1 mês! ( o relato do meu parto está por aqui)

              Para mim o facto de ter uma equipa que conheço e da minha inteira confiança conta muito... a GO era a minha e as enfermeiras as mesmas que acompanham no piso das consultas e que já me tinham acompanhado no 1ºparto e no internamento durante esta gravidez, portanto sentia-me como se estivesse em casa acompanhada de "amigos", o que me permitiu ter a descontração necessária para disfrutar do parto como nunca aconteceria num hospital publico.

              E claro que o conforto em que estamos instaladas tb conta e muito! E visistas a qualquer hora então nem se fala!

              Beijinhos e uma hora bem pequenina, seja onde for!

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X