Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casa de Saúde Boavista - experiências de parto?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Casa de Saúde Boavista - experiências de parto?

    Olá a todas.

    Estou com dúvidas se faço o meu parto no público Hospital S Sebastião na Feira ou no privado Casa de Saúde da Boavista onde a minha GO faria o parto.

    Alguém já fez lá o parto?

    Como foi a experiência?

    Obrigada.

    Beijinhos
    Beijinhos

    08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
    http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
    Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

  • #2
    Inserido Inicialmente por baby3090 Ver Mensagem
    Olá a todas.
    Estou com dúvidas se faço o meu parto no público Hospital S Sebastião na Feira ou no privado Casa de Saúde da Boavista onde a minha GO faria o parto.
    Alguém já fez lá o parto?
    Como foi a experiência?
    Obrigada.
    Beijinhos
    O meu 1º parto foi no HSS e correu lindamente... acho que não podia ter sido mais perfeito!
    O 2º parto foi na Casa de Saúde da Boavista e também foi fantástico!
    O ter a minha médica e parteira do curso de praparação para o parto comigo deu-me muito conforto e segurança!
    Neste caso optei pelo privado porque queria que o 2º parto fosse tão bom como o 1º, queria ter boas experiências para contar um dia às minhas filhas!
    Não quer dizer que no público isso não pudesse acontecer, mas termos a nossa equipa médica connosco dá-nos outra confiança, não sei se compreendes o que quero dizer!
    Ambos os partos foram normais.
    Gostei muito de ter a Sara na Casa de Saúde da Boavista e pelo que dizem, não apenas a minha médica como outras médicas de amigas minhas, é um dos locais mais seguros a nÍvel particular para se ter bebé!
    Bjinhos

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por MFlor Ver Mensagem
      O meu 1º parto foi no HSS e correu lindamente... acho que não podia ter sido mais perfeito!
      O 2º parto foi na Casa de Saúde da Boavista e também foi fantástico!
      O ter a minha médica e parteira do curso de praparação para o parto comigo deu-me muito conforto e segurança!
      Neste caso optei pelo privado porque queria que o 2º parto fosse tão bom como o 1º, queria ter boas experiências para contar um dia às minhas filhas!
      Não quer dizer que no público isso não pudesse acontecer, mas termos a nossa equipa médica connosco dá-nos outra confiança, não sei se compreendes o que quero dizer!
      Ambos os partos foram normais.
      Gostei muito de ter a Sara na Casa de Saúde da Boavista e pelo que dizem, não apenas a minha médica como outras médicas de amigas minhas, é um dos locais mais seguros a nÍvel particular para se ter bebé!
      Bjinhos
      Obrigada pela resposta.

      Tive a minha filha mais velha no HSS e foi maravilhoso. Como não sei como os cortes afectaram as equipas médicas tenho medo que não seja igual desta vez.
      A minha GO poderia ter a equipa dela a fazer o meu parto na Casa de Saúde da Boavista e pelo menos já tinha uma cara conhecida.

      Mas ponho-me a pensar... e se me rebentam as águas a meio da noite ou estou com contracções muito fortes... e se a médica está de férias? E se não va lá ter? Como é que reúne o pessoal dela no caso de um parto normal e inesperado???

      Como é que foi contigo??

      Tinhas um dia marcado para aparecer lá e induzir? Ou foi espontâneo e eles foram lá ter?
      Beijinhos

      08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
      http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
      Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

      Comentar


      • #4
        O parto da Sara foi agendado. Ela nasceu às 39s e 5d, mas caso ela decidisse nascer antes eu só teria de ligar à minha médica para ela ir lá ter!
        Por coincidência, uma colega do curso de preparação para o parto entrou em trabalho de parto no mesmo dia em que o meu foi induzido e ela telefonou à médica dela e ela foi lá ter!
        Por isso, só precisas de confirmar com a tua médica se com ela também funciona assim!
        Claro que um parto espontâneo é menos aborrecido em questão de tempo, pois a minha filha + velha nasceu em pouco mais de uma hora após ter dado entrada no hospital. Porém eu tinha a análise do streptococcus B positiva e não deu tempo de fazer as duas doses de penicilina! Felizmente a Sofia não foi infetada.
        O parto da Sara demorou pouco mais de 4 horas, mas antes estivemos a fazer as duas doses de penicilina. Neste aspeto foi melhor, além que só levei um pontinho o que tornou a recuperação excelente!
        Ambos os procedimentos têm vantagens e desvantagens.
        Sinto que tomei a melhor decisão ao ter a Sara na Casa de Saúde da Boavista, foi perfeito... como eu desejei! O ter o marido comigo durante a noite também foi muito bom!
        Qualquer coisa, dispõe.
        Bjinhos

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X