Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

um parto de sonho....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • um parto de sonho....

    Vou contar-vos como se passou o meu terceiro parto.
    De manhã pelas 10 da manhã comecei com contracções de 10 em 10 minutos. O meu marido estava a trabalhar nessa manhã. Chamei uma ambulância e não lhe disse nada. Só lhe disse perto do meio dia, já no hospital.
    Felizmente todos os meus partos foram abençoados. Neste caso então nem se fala... como eu estava a dizer já no hospital fizeram ctg e as contracções a crescer e eu a respirar... depois vesti a roupinha do hospital e subi imediatamente para o bloco de partos.
    Era uma hora da tarde e eu soprava por todos os lados...deram epidural...as dores eram menos mas eu sentia tudo na mesma mas com menos intensidade...as águas não queriam rebentar, apareceu uma enfermeira que enfiou uma espécie de agulha para rebentar as águas. Mas nºão fez isso sem antes me perguntar se eu queria despachar a coisa...eu respondi que o melhor para o bébe era o melhor para mim.
    Entretanto entrou um estudante de medicina para assistir ao parto. estive à conversa com ele e com o meu marido, descontraídamente. Só parava para respirar.
    De repente senti umas cócegas ao fundo da vagina. Era o meu Rodrigo que queria nascer. Eu só dizia que ía fazer força.A médica entrou, Dra Cecília e fez-me o meu 3º parto.
    Correu lindamente, nunca mais me vou esquecer.
    O Rodrigo nasceu às 15 e 59 da tarde. Não me lembro do peso nem do tamanho.
    No recobro dei-lhe de mamar....custou a pegar mas depois lá foi...
    Hoje tem 9 meses... Somos 5 pessoas na minha família e somos muito felizes!!! Todos filhos homens!!

  • #2
    Que belo relato!

    Ainda bem que correu tudo tão bem! Felicidades para ti e para a tua familía


    Comentar


    • #3
      Olá Filipa, bem que foi um parto sem problemas.
      Milha mulher está grávida e o parto é para breve, assim gostava que o parto dela também fosse bem pacífico pois para vocês mulheres são uns momentos bem complicados que depois de 9 meses ainda têm de passar momento final que nem sempre é fácil e por vezes se torna bem complicado. Parabéns para si e para a sua família.

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X