Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Hospital Amadora-Sintra: alguém tem histórias para contar ?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hospital Amadora-Sintra: alguém tem histórias para contar ?

    Bom dia mamãs?

    Alguém tem opinião ou histórias para contar sobre partos no Amadora Sintra?

    Como é com a epidural? Dão logo ou fazem-nos sofrer um bocadinho primeiro?

    Obrigada pela ajuda.

  • #2
    Oi Oi

    Como hoje estou com uma preguiça daquelas.. aqui fica o link para veres o relato do meu parto! Boa sorte

    http://foruns.pinkblue.com/showthrea...Princesa-Joana!

    Comentar


    • #3
      Obrigada :-)

      Beijinhos

      Comentar


      • #4
        Olá ssousa.
        Também fui mama no Amadora-Sintra.
        Quanto à epidural, assim que as dores começaram a atacar perguntaram-me se eu queria epidural. Eu disse que sim mas com a confusão esqueceram-se. Ainda perguntaram mais 2 ou 3 vezes e nada. Às tantas, quando a coisa estava mesmo complicada, perguntei porque não me davam a epidural e finalmente veio o anestesista. Resumindo, se não te "oferecerem" pede. E relembra as vezes que for preciso. Também tive de pedir várias vezes para chamaram o meu marido. Se for um dia com muito movimento, eles andam atrapalhados e podem esquecer-se das coisas mas não é por mal. Acabei por fazer uma cesariana porque não tinha dilatação mas o importante é que correu tudo bem. Entrei no amadora-sintra às 7h e às 13H05 já tinha o meu menino nos braços. Quanto ao resto, como em todo o lado, há pessoas boas e outras menos boas. Apanhei uma enfermeira super querida e uma bruxa. loooooool Por isso quando precisava de alguma coisa tentava esperar pela boazinha e evitar a má. Uma horinha muito pequenina e que tudo corra bem!!!

        Comentar


        • #5
          ola tive as minhas duas meninas no amadora sintra a segunda nasceu no dia 29 de abril deste ano e gostei bastante das duas vezes, qto a epidural levei logo e acho k me deram cedo demais (com 3 dedos de dilataçao) o que me atrasou em mt o parto kdo me passou o efeito da 3 dose e me recusaram a 4 fiz a dilataçao em 5 minutos e em 15 tive a minha menina. tenho pena de ter levado a epidural tao cedo pois podia ter tido um parto mt mais rapido ate pk suportava mt bem as dores. mas nao te preocupes pk eles tão sempre a perguntar se queres e so tens de dizer k sim. boa sorte e uma hora pequenina.


          Make a pregnancy ticker

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X