Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

o meu parto de 14 dias (Espanha)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: o meu parto de 14 dias (Espanha)

    Força mamã, beijo grande para ti, agora tudo está bem.
































    Comentar


    • #17
      RE: o meu parto de 14 dias (Espanha)

      Realmente que dias mais dificeis......mas já passou e agora está tudo bem!

      Bjinhos

      Comentar


      • #18
        RE: o meu parto de 14 dias (Espanha)

        O que interessa é que agora o bruno está bem e convosco...Já passou..

        Bjinhos




        "A MELHOR MANEIRA DE TORNAR AS CRIANÇAS BOAS É TORNA-LAS FELIZES!" (Óscar Wilde)


        Madrilhada - Carlavc - A MARIANA NASCEU 26/02 AS 16H08 COM 2975 KGS

        Comentar


        • #19
          RE: o meu parto de 14 dias (Espanha)

          Muito obrigada mamas! :thanx:

          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • #20
            RE: o meu parto de 14 dias (Espanha)

            Inserido Inicialmente por rbalmeid
            Muito obrigada mamas.. Deixam-me encabulada....

            E tenho que dizer que vim aqui ao forum buscar muita força. Foram muitas as meninas que me ajudaram nesse dias, com muito mimo e apoio. A elas ja agradeci antes mas nunca e de mais!
            Obrigada do fundo do coração.

            E nunca mais me vou queixar da saude me Portugal! Uffa! No meu caso teria sido como o da mpyres teria ficado a espera...

            Muitos beijinhos e uma hora pequenina para mpyres e para a Dulce74 e claro tudo do bom para as mamas e para os repolhinhos!

            Rute
            Obrigada Rute, espero poder vir aqui relatar o meu parto brevemente e que só tenha coisas boas pra contar!
            Bjs
            Dulce
            [hr]









            Comentar


            • #21
              RE: o meu parto de 14 dias (Espanha)

              Rute,

              Fui às lágrimas com a sua história.

              Primeiro, porque felizmente o meu parto correu muito bem, tive sempre o meu marido e filha comigo, não consigo imaginar a ansiedade e dor que é não ter notícias do que se passa.
              Segundo, porque tive uma mastite violenta da qual ainda não me recuperei totalmente e estive internada 5 dias para ser operada à mama (e para ter a minha fila estive menos tempo no hospital) e só pude vê-la 1 dia por pouco tempo e nem pude pegá-la por não poder fazer força com os braços por causa das sondas que tinha na mama. Foi horrível e todas as noites chorava baixinho na minha cama, pensanso como ela estaria sem mim durante as noites que estive lá. Foi horrível.

              Um grande beijo, parabéns por ter superado e força para superar o resto. É só uma fase, que nos faz dar mais valor ainda ao facto de sermos MÃES.

              Ros

              Comentar


              • #22
                RE: o meu parto de 14 dias (Espanha)

                Emocionei-me ao ler o teu relato. Deve ter sido angustiante. Ninguém deveria passar por uma situação dessas. A pressa que os médicos têm de intervir em tudo por vezes dá asneira. Deveriam ouvir mais a mãe natureza e a mulher que vai ser mãe.

                Muitas felicidades



                Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                Pam Brown

                Comentar


                • #23
                  RE: o meu parto de 14 dias (Espanha)

                  Realmente a Bruninho tem mm a quem sair ele é um lutador e vencedor, tal como a Grande Mãezona dele

                  Estou realmente comovida ao ler ao pormenor a descriçao do teu "longo" parto...possas...nem consigo imaginar o sofrimento!!

                  Continua c a força e coragem q te é caracteristica

                  bjokas grds


                  [/url]


                  o nosso blog
                  http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                  Comentar


                  • #24
                    RE: o meu parto de 14 dias (Espanha)

                    Eu nem consigo imaginar o sofrimento psicológico pelo qual passaste que, o físico já conheço, pois também fiz cesariana. É indecente mater o Bruno tanto tempo afastado d eti. Pelos vistos, o que a OMS diz não é lei nesse hospital em Espanha.
                    Admiro muito a tua força e a tua coragem de ter aguentado tudo, estoicamente, numa altura em que estamos tão vulneráveis. Muitos parabéns pela lutadora que és e pelo filho maravilhoso que tens. Foi um parto demorado mas tens o teu filho saudável nos teus braços. FelicidadeS!

                    Comentar


                    • #25
                      RE: o meu parto de 14 dias (Espanha)

                      :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

                      Muito obrigada a todas!
                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • #26
                        RE: o meu parto de 14 dias (Espanha)

                        Fiquei emocionada, e com os sentimentos num reboliço...

                        Admiro muito a tua coragem!!

                        Claro que agora pensas que as coisas poderiam ter sido diferentes, e isso podem sempre. O que te aconteceu a ti, lamentavelmente acontece em todo o Mundo...todo talvez não...os países nórdicos parecem ser os únicos que já perceberam que o melhor sitio para um bebé estar, independentemente do seu peso é no peito e colo da mãe, e que assim eles recuperam dos problemas que possam ter muito melhor e mais rapidamente...

                        É triste ver como os cuidados prestados estão tão longe das necessidades dos bebés...e das familias.

                        Gostava de saber o nome do Hospital em que estiveste...

                        Parabéns a vocês os três, são uma familia lutadora!

                        Comentar


                        • #27
                          RE: o meu parto de 14 dias (Espanha)

                          Inserido Inicialmente por BN
                          Fiquei emocionada, e com os sentimentos num reboliço...

                          Admiro muito a tua coragem!!

                          Claro que agora pensas que as coisas poderiam ter sido diferentes, e isso podem sempre. O que te aconteceu a ti, lamentavelmente acontece em todo o Mundo...todo talvez não...os países nórdicos parecem ser os únicos que já perceberam que o melhor sitio para um bebé estar, independentemente do seu peso é no peito e colo da mãe, e que assim eles recuperam dos problemas que possam ter muito melhor e mais rapidamente...

                          É triste ver como os cuidados prestados estão tão longe das necessidades dos bebés...e das familias.

                          Gostava de saber o nome do Hospital em que estiveste...

                          Parabéns a vocês os três, são uma familia lutadora!
                          Ola!

                          Estive no hospital Materno infantil do Hospital Universitário Miguel Servet (Zaragoza) Espanha.

                          Muito obrigada pelas tuas palavras!
                          Beijinhos

                          Rute

                          O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                          Comentar


                          • #28
                            RE: o meu parto de 14 dias (Espanha)

                            Mamã Rute,




                            bjkas

                            ju




                            http://mamacanguru.blogspot.com/

                            Comentar


                            • #29
                              RE: o meu parto de 14 dias (Espanha)

                              Muitos parabéns pelo teu filho e pela coragem que tiveste ao longo do teu parto.

                              Agora é preciso teres força para cuidar dele.:arose:
                              =d>
                              Beijos







                              Comentar


                              • #30
                                RE: o meu parto de 14 dias (Espanha)

                                Muitos parabéns pelo teu filhote e pela tua coragem! Já passou! O que interessa é que agora está tudo bem não é?

                                Desejo-te as maiores felicidades, para vocês os três muita saúde, tudo de bom!




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X