Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

o meu parto de 14 dias (Espanha)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: o meu parto de 14 dias (Espanha)

    Olá Rute!

    Ainda bem q tudo já passou e agora tão todos bem.

    Hj tive a minha 3ª eco, aliás, a de 3º trim. e tb me assustaram, por isso decidi vir ler sobre prematuros e lembrei-me de ti.. e apoenas hj li este relato. Nao tinha noçao do que tinahs passado relamente. Acompanhei o q se tinha passado ctg, mas na altura os teus posts eram espaçados e não percebi cm tudo tinah acontecido.

    Comoveu-me bastante a tua história e custa-me pensar q aqui a equuipa médica seja assim. Realmente acho o meu médico bastante desligado, mas no hospital têm-me tratado bem.. maas n sei cm será.

    Entratanto queria dizer-te q me encontro na mm situação em q estavas, mas pior.. Percentil 9, líquido 4. Marcaram-me nova eco p daqui a 15 dias. Tb n tou a perder líquido.. n encontram motivos.. tb n sei o q fazer, vou ficar de repouso. Será q há algo mais a fazer? A minha bebé tá com 1,5kg.. pouco peso e tamanho pequeno. :-(

    Espero aguentar o max possível. Não será problemático o facto de só daqui a 2 semanas ver cm está o bebé? Será q n fico sem líquido até lá? é q n tenho nenhum sintoma.. sinto-me~´optima... bjs e espero q esteja td bem.
    Mimii

    Comentar


    • #32
      RE: o meu parto de 14 dias (Espanha)

      Muito obigada mamas!

      Mimii Cumpre mesmo o repouso e bebe muita, muita agua! Pode ser que o teu corpo reaja e ainda produza mais liquido... De quantas semanas estas?

      De qualquer forma prepara tudo porque se a situaçao se mantiver e bem possivel que queiram por o bebe ca fora mais cedo... E nao cometas os mesmos erros que eu! Pergunta desde ja por medicaçao para amaturaçao pulmonar e insiste para que seja possivel ela nascer o mais proximo possivel das 37 semanas...

      Mas a ideia que tenho e que em Barcelona trabalham um pouco melhor que aqui! Felizmente!
      Beijinhos e se precisares de algumna coisa diz!

      Rute


      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • #33
        RE: o meu parto de 14 dias (Espanha)

        Inserido Inicialmente por rbalmeid
        Muito obigada mamas!

        Mimii Cumpre mesmo o repouso e bebe muita, muita agua! Pode ser que o teu corpo reaja e ainda produza mais liquido... De quantas semanas estas?

        De qualquer forma prepara tudo porque se a situaçao se mantiver e bem possivel que queiram por o bebe ca fora mais cedo... E nao cometas os mesmos erros que eu! Pergunta desde ja por medicaçao para amaturaçao pulmonar e insiste para que seja possivel ela nascer o mais proximo possivel das 37 semanas...

        Mas a ideia que tenho e que em Barcelona trabalham um pouco melhor que aqui! Felizmente!
        Beijinhos e se precisares de algumna coisa diz!

        Rute
        Amanha faço as 33 semanas. A médica que me fez a oprimeira eco do dia (de rotina, de 3º trim) falou-me da hipótese da bolsa rota e entao q me daria cortizona(?) para a maturação pulmunar. Mas não sei cm é no hospital. Vou tentar lembrar-me disso. Espero q corra tudo bem e q n tenha q nascer antes.. Mas se só vou daqui a 2 semanas, em principio terei as 35 e até lá n nasce.. espero é q o líquido n diminua.

        bj e obraigada
        Mimii

        Comentar


        • #34
          RE: o meu parto de 14 dias (Espanha)

          Exacto! Vao forçar a maturaçao pulmonar... Foi o que nao fizeram no meu caso!

          Eu nao tinha ruptura de membranas mas mesmo assim o nivel e liquido desceu nos tais 15 dias... Quando fiz a cesariana tinha mesmo que tu (4/5).
          Beijinhos e muta sorte

          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • #35
            RE: o meu parto de 14 dias (Espanha)

            Inserido Inicialmente por rbalmeid
            Exacto! Vao forçar a maturaçao pulmonar... Foi o que nao fizeram no meu caso!

            Eu nao tinha ruptura de membranas mas mesmo assim o nivel e liquido desceu nos tais 15 dias... Quando fiz a cesariana tinha mesmo que tu (4/5).
            Beijinhos e muta sorte

            Rute
            Que estranho.. mas n te fizeram cesareana de urgencia por causa do líquido e sim por causa de um problema no coração.. ou nao?

            é q eu já estando no 4 e ainda ter q esperar mais 15 dias.. é mto.. Nesses 15 dias tb tiveste de repouso? Eu n queria stressar, mas acabo por ficar ansiosa.. acho q ainda lá vou ao hospital este fds... ou no inicio da próxima.
            Mimii

            Comentar


            • #36
              RE: o meu parto de 14 dias (Espanha)

              Inserido Inicialmente por Mimii
              Inserido Inicialmente por rbalmeid
              Exacto! Vao forçar a maturaçao pulmonar... Foi o que nao fizeram no meu caso!

              Eu nao tinha ruptura de membranas mas mesmo assim o nivel e liquido desceu nos tais 15 dias... Quando fiz a cesariana tinha mesmo que tu (4/5).
              Beijinhos e muta sorte

              Rute
              Que estranho.. mas n te fizeram cesareana de urgencia por causa do líquido e sim por causa de um problema no coração.. ou nao?

              é q eu já estando no 4 e ainda ter q esperar mais 15 dias.. é mto.. Nesses 15 dias tb tiveste de repouso? Eu n queria stressar, mas acabo por ficar ansiosa.. acho q ainda lá vou ao hospital este fds... ou no inicio da próxima.
              Ola
              Fizeram cesariana ela posiçao do bebe que estava sentado. Senao tinham induzido o parto. Eles nao me recomendaram nada nesses 15 dias e eu estive em repouso mt relativo. Trabalhei mas desde casa e tive uns prazos para cumprir... Bastante stress.

              Tu vai com calma que se obebe continuar a crescer estaras bem e isso so se avalia com tempo.

              Beijinhos

              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X