Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E quando somos nós que andamos "perdidas"????

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E quando somos nós que andamos "perdidas"????

    e quando somos nós que andamos perdidas?

    sem vontade de nada....
    sem alegria....
    sem motivação....

    quando olhamos e não conseguimos vislumbrar nada...
    quando procuramos algo que nem sabemos o que é ....
    quando temos algo a que não damos valor...

    quando parece que só existe o vazio...
    que todas as portas se fecham à nossa passagem...

    crise dos 35 anos? talvez!

    como voltar a olhar o mundo como antigamente?
    como preencher um vazio criado por nós?

    .......

    Nada nos deixa tão solitários como os nossos segredos-Paul Tournier



    "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

    Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" - Fernando Pessoa

  • #2
    E quando somos nós que andamos "perdidas"????

    e quando somos nós que andamos perdidas?

    sem vontade de nada....
    sem alegria....
    sem motivação....

    quando olhamos e não conseguimos vislumbrar nada...
    quando procuramos algo que nem sabemos o que é ....
    quando temos algo a que não damos valor...

    quando parece que só existe o vazio...
    que todas as portas se fecham à nossa passagem...

    crise dos 35 anos? talvez!

    como voltar a olhar o mundo como antigamente?
    como preencher um vazio criado por nós?

    .......

    Nada nos deixa tão solitários como os nossos segredos-Paul Tournier



    "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

    Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" - Fernando Pessoa

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá Sónia

      Não sei o que tem acontecido na tua vida mas parece-me que aí pelo meio podes-te ter esquecido um bocado de ti. Refiro-me aquilo que tu eras e ao que gostavas de fazer...

      Que tal procurar velhos amigos, recomeçar antigos ou novos hobbies, ir a sítios que sempre desejaste, etc. ?

      Bjsss e que tudo melhore
      Rita & David


      Comentar


      • #4
        RE:

        Eu também me sinto assim. Porque será?
        Quero um segundo filho e não consigo?
        Crise dos 34?

        Comentar


        • #5
          RE:

          temos fases na nossa vida, quer por mudança de idades, etapas não alcançadas, projectos destruídos, desgostos, sei lá, coisas que nos podem levar ao fundo do poço,mas o que me entristece ainda mais é que existe sempre mais algo a empurrar-nos para baixo

          por vezes canso-me de lutar, canso-me da agressividade gratuita das pessoas, do facto de não se importarem, mas provavelmente só assim se cria uma distancia saudavel a fim de que possamos viver nesta selva que é hoje em dia a sociedade

          concerteza encontrar-me-ei de novo e seguirei o meu caminho como todos nós o fazemos ou fizemos em alguma etapa da nossas vidas, provavelmente poderia faze-lo sem ter desabafado aqui

          ( cada vez mais me parece má ideia faze-lo, de maneira que de futuro irei evitar )

          Nada nos deixa tão solitários como os nossos segredos-Paul Tournier



          "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

          Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" - Fernando Pessoa

          Comentar


          • #6
            RE:

            Não é nada má ideia... Há sempre alguém que nos compreende e tem uma palavra amiga ...

            Como já disseram mais acima, ten que tentar investir mais em ti ... em fazer-te feliz ... seja um projecto pessoal, um passatempo etc ..

            Nós temos tendencia a dr tudo a familia e esquecemos de nós e um dia acordamos assim ... trsites

            Beijinhos e bola para frente
            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

            Comentar


            • #7
              RE:

              Espero que o teu desafabo não tenha sido pela minha resposta.
              Eu não queria deixar-te pior, foi apenas o meu também desabafo, pois tenho chorado todos os dias (ás escondidas), as minhas verdadeiras amigas estão muito longe e onde vivo não confio em quase ninguém, pois sou uma pessoa muito atenta e vejo o que dizem das amigas.
              Estou a passar por uma fase muito má. Tenho uma filha de dois anos, que nasceu com uma doença no coração, agora está fina, mas passei por momentos dramáticos (uma operação aos 8 meses, seguida de duas paragens cardiacas) e mesmo assim queria um segundo filho, mas pelos visto não mereço, pois tento há mais de uma ano engravidar e nem com dufine e duphaston consigo.
              Ganho moderadamente, mas o trabalho não é efectivo e queria construir uma casa, mas tenho medo do futuro.
              Engordei muito (todos me perguntam se estou grávida), porque tenho ovários poliquisticos, mas se quero outro filho tenho que aguentar.
              Isto são apenas exemplos do que vai na minha cabeça.
              Beijitos e desculpa

              Comentar


              • #8
                RE:

                CRS

                Não tens de pedir desculpa, pelos vistos interpretei mal a tua resposta ( aquela coisa da crise, pareceu-me estares a gozar )

                mas é que por vezes passo-me um bocado com as pessoas que agridem gratuitamente, percebes?

                é como diz o outro, não há necessidade, a vida só por si já é tão complicada, porquê complicar mais

                até nem costumo responder ( passa-me um bocado ao lado ), mas como estou em baixo, feriu

                espero que consigas ultrapassar esta fase e sempre que queiras desabafar manda PM

                Beijo
                sonia
                Nada nos deixa tão solitários como os nossos segredos-Paul Tournier



                "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

                Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" - Fernando Pessoa

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá!

                  Mais uma para se juntar ao clube! Completamente perdida!
                  O mais engraçado, sem ter graça nenhuma, é eu tentar encontrar a razão desta minha tristeza e não a conseguir entender.
                  Após o nascimento de um filho há muitas mudanças na nossa vida. Eu considero que evoluí como pessoa, logo essas mudanças a nivel pessoal podem ser consideradas positivas, certo?
                  Mas de resto sinto-me..... vazia!

                  Desculpem este desabafo mas é mesmo assim que me sinto vazia, perdida e a solução deve passar por dar uma grande reviravolta na minha vida! Agora como e quando é que não sei.
                  Espero que encontres o teu 'caminho'.

                  beijinhos
                  catarina

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Boa tarde,

                    Faço minhas as palavras da mama acima,,,,,,, Pensamos insistentemente no porquê, na origem, qual a solução, mas nada me leva a preencher-me.... Olho para a minha filha e sinto-me completa, no entanto vazia por dentro...
                    Tenho uma relação de 13 anos que já passou por melhores dias... No trabalho começa a saturação,, é o não aceitar o corpo com que fiquei e não sentir forças para o mudar....

                    Há alturas que questiono o pq de andar "cá"???

                    Será a crise dos 30 anos (faço em Novembro)....

                    Sinto que preciso de ajuda,,,

                    Sonia e Nicole

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por sonia&david
                      e quando somos nós que andamos perdidas?

                      sem vontade de nada....
                      sem alegria....
                      sem motivação....

                      quando olhamos e não conseguimos vislumbrar nada...
                      quando procuramos algo que nem sabemos o que é ....
                      quando temos algo a que não damos valor...

                      quando parece que só existe o vazio...
                      que todas as portas se fecham à nossa passagem...

                      crise dos 35 anos? talvez!

                      como voltar a olhar o mundo como antigamente?
                      como preencher um vazio criado por nós?

                      .......
                      Olha eu fui ao médico e apresentei as mesmas queixas. Resultado: depressão
                      Penso que o facto do trabalho não me estar a seduzir especialmente, associado ao facto de ter mudado de cidade, não conhecer ninguém, não haver amigos por perto (por telefone nunca é a mesma coisa), deixar de haver o momento do cafézinho e deitar conversa fora, haver um bebe que nos consome o tempo todo,..., cansaço,... deu nisto! sinto-me essencialmente desanimada e desmotivada mas não fiquei no ponto de me sentir incapaz de nada ... por enquanto :-({|=

                      CRS: eu tb tenho ovários poliquisticos mas o peso está +-; agora vou deixar de tomar a pilula vamos ver se engordo...e não desanimo mais (acho que não pois já estou preparada para uma longaaaaaaaaaa batalha, do meu filho demorei 1.5 ano a engravidar)
                      bjnhs
                      ************************************************** **********
                      http://www.flickr.com/photos/babydreams/

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        todas nós temos essas crises, mas o importante é NUNCA esqueceres que a tua volta existem pessoas que te amam.

                        qdo te sentires assim, olha p elas.

                        Bjs
                        __________________________________________________ _______________________________________


                        www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                        www.lojinhadakikas.blogspot.com
                        Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Tb me sinto assim..perdida, desiludida...Normalmente as pessoas k me são proximas traiem-me nos ideais e traem-me ...olhem traem-me!!! Não sei pq me admiro!!!

                          Jokas
                          Let the energy flowww

                          Comentar


                          • #14
                            Ao ler este topico vivi alguns episodios, no meu caso a crise dod 30... E um bebe a cuidar 24h ppr dia, quase 8 meses, sem perspectivas de emprego, o corpo q nao vai sitio e afogo as magoas a comer doces... E os dias vao passando devagarinho,


                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X