Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs solteiras e trabalho por conta própria

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mamãs solteiras e trabalho por conta própria

    hello meninas,
    Eu vou ser uma mamã solteira. De momento estou a trabalhar num escritório em nada que tenha a ver com a minha área ( tenho licenciatura em Gestão). Só estou cá a trabalhar porque realmento ganho mais ou menos bem. O problema é que este trabalho não me satisfaz minimamente. Eu gostaria de trabalhar por conta própria depois de ter o meu baby, essencialmente por 2 razões: caso trabalhasse em casa poderia ficar mais pertinho do meu filhote; e fazer algo que me satisfaça. O problema é que já matutei e não descobri que negocio posso ter, tendo em conta que não possuo grandes rendimentos, vou ser mãe solteira (por enquanto não sei ainda que ajuda o pai do meu filhote vai dar), e gosto da área de marketing e publicidade (mas não sei como aplicar isso num negocio proprio e não tenho experiência), gosto de trabalhos manuais mas não sei fazer nada em especifico.
    Eu gostaria de saber as vossas opiniões sobre que negocio poderia abrir (estou aberta a qualquer sugestão) e quero saber também da vossa experiência.

    Kiss kiss

  • #2
    RE:

    Olá Djamila.

    Não sei se em alturas de stress financeiro poderás ter apoio de terceiros para te pagarem as contas ou não (por exemplo os teus pais). Se não tiveres e dada a situação económica actual vou-te sugerir que mantenhas o emprego que tens e, paralelamente, vás fazendo algo dentro da área que ambicionas.
    Pode parecer impossível mas não é. Eu fiz isso durante bastante tempo (tenho o meu emprego + várias actividades em áreas completamente diferentes). Claro que não dormia tanto como queria e muitas vezes levava o filhote atrás para as obras ou reuniões ou filmagens, etc.

    No fundo não sei se deverás arriscar o teu rendimento mensal por algo em que não tens muita experiência. Faz algo paralelo e se vires que resulta então vai em frente

    bjss e boa sorte.
    Rita & David


    Comentar


    • #3
      RE:

      Pois...eu também queriaaaaa....mas isto de ter muita conta pa pagar não é fácil. Desdobro-me em 3 ou para além de mãe. Trabalho, tenho aulas à 6ª e sáb, tenho a Tese pa preparar, consegui um estágio, trabalho para uma empresa de restauração como consultora e estes trabalhos só os consigo fazer de madrugada (passo recibos verdes) e ainda estou à espera de uma resposta pa dar consultas em Aveiro (por conta própria tb) e se me chamarem vai ser dose, mas eu cá me arranjo.
      Também andei aí com uns projectos mas o consultor pa fazer o projecto levava 5 mil eur, fora a entrada inicial que tinha de ser 30% do valor inicial dado por mim....pois, para já não dava, ...ainda falei com uma professora minha cujo marido está ligado a projectos e deu-me algumas dicas em relação ao conseguir obter mais financiamento mesmo dos fundos, mas não dá mesmo. Tenho a vida muito ocupada.
      Mas Querer é poder!E se não fôr agora será mais tarde,
      Força- informa-te bem no Centro de Emprego.
      Boa sorte

      Comentar


      • #4
        RE:

        Porque não tornares-te Assessora de Beleza Oriflame?



        Podes trabalhar em casa ao teu ritmo com total liberdade e sem investimento.



        Cuidas de ti ao seres também consumidora, podes vender às tuas amigas ou convidar outros para se tornarem também assessores e assim ganhares comissões destes, tornando-se desta forma uma fonte estável de rendimento.

        Trata-se de uma ocupação bastante divertida e motivante. Rapidamente verás que os produtos vendem-se a si próprios.



        Pode ser para ganhar um extra ou podes mesmo fazer carreira. Tudo depende do tempo despendido.

        É a ocupação perfeita para as mamas a tempo inteiro e ainda por cima tem tudo a ver com as áreas que gostas.
        O meu site sobre a Oriflame

        Dicas e Novidades de Beleza

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X