Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Porque as mães odeiam as madrastas dos filhos?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por sorcha
    bemmmmmm sonic... isso é mesmo ter as razões todas e mais algumas LOL

    Mas te garanto que comigo é tudo diferente!

    Conheci o meu marido já ele estava separado e a viverem em casas separadas, apesar dele ser ainda, na altura, casado no papel.
    Trato muito bem o meu enteado porque simplesmente gosto dele! Adoro aquele miudo e ele tem uma relação espectacular cmg... que toda a gente (familia paterna) estranha a nível de integração e aceitação que ele tem para cmg... pois está spr a abraçar-me, vem pra cama para eu lhe fazer cocegas, está spr a chamar-me para brincar, etc...

    A minha magoa é para com a mãe do miudo, pois tem comportamentos horríveis. SE me afectassem só a mim, eu estava bem e passava ao lado... mas ela usa o filho, pois é a única ponte que tem entre o ex marido... e abusa dos seus "direitos" maternais...

    Dói de ver o menino ser usado... porque ela m odeia!!
    sim, linda conheco madrastas assim como tu... a minha mae está na mesma situaçao... as filhas dele estao em frança i vieram ca de ferias i uma(a mais nova 8anos) ja n quiz voltar para la... quer ficar c a minha mae i c o meu PADRASTO (qua adoro de fundo do meu coraçao)... por tanto tas a ver a cena....
    a madrastas maravilhosas, disso n duvido... agora a minha... LOL
    Madrinhas lindas: Doce Ametista , arad:star:




    Comentar


    • #17
      RE:

      Sorcha,

      Tenho uma situação mais ou menos identica á tua, mas felizmente ela ainda não me faz cenas tão parvas como essas, mas tb tem das suas!!!

      A minha relação com a menina é excelente, (eu conheci o pai quando ela tinha 4 meses, o meu marido divorciou se tinha a menina 2 meses porque descobriu que ela o traía) pois já passa os fds de 15 em 15 dias comigo desde os 6 meses!!

      Pessoas que não sabem acham que eu sou mãe dela...pela cumplicidade, amor e carinho que temos uma pela outra!!!

      Também de alguma forma me aflige tanta estupidez junta da mãe da menina, mas não posso fazer muito quanto a isso....o que tentamos é não falar mal da mãe e o padrasto (que tem a mania que vai substituir o pai a todo o custo) á frente da menina e estamos sempre a dizer lhe o quanto gostamos dela!!!

      Não é facil, mas temos que fazer isso por eles!!

      Comentar


      • #18
        RE:

        O importante é de facto mostrarem-lhes que não estão a tirar o lugar a ninguém, evitar falar mal aos miudos do(a) "outro(a)" e, neste caso em que a mae do menino faz "figuras tristes" explicar ao menino que ele é importante p ti e que a mae faz isso não p o atingir mas porque ainda nao aceitou o facto dos pais se terem separado.
        Mãe da Beatriz e da Leonor





        Os meus blogs:



        http://aventuraspelasartes.blogspot.com

        http://miminhos-para-maes-e-bebes.blogspot.com/





        Afilhadas: catiaa, Little Devil e aleluia



        Madrinha de forum: bekas

        Comentar


        • #19
          RE:

          Inserido Inicialmente por sorcha
          ENTÃO... a minha pergunta é: porque é que as mães têm sempre comportamentos vingativos e de ódio perante as novas mulheres dos seus ex-maridos? (estou a falar de casos em que não houve amantes, porque nesses casos acho que se percebe bem porquê!)

          Pois. Tb n te sei responder, mas penso q deveriam estra felizes pelas madrastas tratarem bem os filhos delas e nao o contrario. A minha mae tb e madrasta do meu irmao (ele hj tem 34 e adora-a), mas qd ele era pequenino a minha mae tratava-o super bem e a mae dele chegou a deitar fora roupa q a minha mae lhe dava e inclusive manda-la cheia de manchas de lixivia ao fds, p chocar a minha mae. queres amis? Qd eu nasci ate disse ao meu irmao q eu era deficiente!!! é o cumulo n e? Ela um dia destes calhou em vir aki a minha empresa (trabalho numa seguradora e ela tem ca seguros e o meu irmao tb) e ela quis mudar a mediaçao p a mediadora do meu irmao - EU, portanto- ao que respondi simplesmente que a trataria tao bem cm a outro cliente qualquer. As vezes as bofetadas de luva branca doiem mais. Queres a melhor? So soube q a mediadora era eu, depois de mudar a mediaçao foi um fartote de rir qd ela percebeu8 pelo meu nome quem eu era!!!

          Poe para tras das costas e continua a ser uma MULHERONA, a tratar a bem o teu enteado! A outra, se reage mal é pq esta insegura. Ng tira o lugar a ng. Mae é ela, tu és a amiga, a mae emprestada. MAs nc deixes de ser boa para o menino. Admiro-te desde ja por isso!

          beijinhos!

          Comentar


          • #20
            RE:

            Inserido Inicialmente por SofiaMPS
            Inserido Inicialmente por sorcha
            ENTÃO... a minha pergunta é: porque é que as mães têm sempre comportamentos vingativos e de ódio perante as novas mulheres dos seus ex-maridos? (estou a falar de casos em que não houve amantes, porque nesses casos acho que se percebe bem porquê!)

            Pois. Tb n te sei responder, mas penso q deveriam estra felizes pelas madrastas tratarem bem os filhos delas e nao o contrario. A minha mae tb e madrasta do meu irmao (ele hj tem 34 e adora-a), mas qd ele era pequenino a minha mae tratava-o super bem e a mae dele chegou a deitar fora roupa q a minha mae lhe dava e inclusive manda-la cheia de manchas de lixivia ao fds, p chocar a minha mae. queres amis? Qd eu nasci ate disse ao meu irmao q eu era deficiente!!! é o cumulo n e? Ela um dia destes calhou em vir aki a minha empresa (trabalho numa seguradora e ela tem ca seguros e o meu irmao tb) e ela quis mudar a mediaçao p a mediadora do meu irmao - EU, portanto- ao que respondi simplesmente que a trataria tao bem cm a outro cliente qualquer. As vezes as bofetadas de luva branca doiem mais. Queres a melhor? So soube q a mediadora era eu, depois de mudar a mediaçao foi um fartote de rir qd ela percebeu8 pelo meu nome quem eu era!!!

            Poe para tras das costas e continua a ser uma MULHERONA, a tratar a bem o teu enteado! A outra, se reage mal é pq esta insegura. Ng tira o lugar a ng. Mae é ela, tu és a amiga, a mae emprestada. MAs nc deixes de ser boa para o menino. Admiro-te desde ja por isso!

            beijinhos!
            Estamos de acordo Acho que és uma BOAdrasta! E sabes de uma coisa? Os anos passam e as crianças crescem, passam a compreender melhor os adultos e os seus comportamentos. Se os adultos não ultrapassam questões (como a mãe do menino não aceita ter outra pessoa ao lado do seu ex...) é um problema deles... A mim já fizeram trocadilhos com o meu nome (parecidos com a da Ló) entre irmãs (a mãe e a tia do meu enteado) e trocaram-me as voltas montes de vezes... Mas é o mundo que dá muitas voltas e as crianças só têm que perceber que gostamos deles do fundo do nosso coralção, independentemente de serem filhos de quem são. Eles também são pessoas, e eu continuarei a gostar do meu enteado mesmo que um dia não esteja com o pai dele. Porque o amo! E sei que ele tem consciência que pode contar comigo, e isso é o que é importante, porque ás vezes sente-se desamparado e dividido...

            Da minha boca, nuca ouviu uma palavra contra a mãe ou contra o pai. Mesmo quando acho que estão a errar, defendo-os e tento arranjar uma explicação que o faça entender que não estão a fazer por mal...

            è ele que está na minha assinatura, ao lado da filha que pari. E estão os dois dentro do meu coração, para sempre...

            Um dia ele vai ser adolescente e, mais tarde, adulto. E só espero estar a contribuir para ele ser melhor pessoa e entender que as reacções dos adultos não lhe são dirigidas...
            Blog de doação, vendas e trocas - visitem!-----http://bau-dos-sonhos-matilde.blogspot.com/

            AJUDEM O RATINHO da Puppy Salsa-----http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

            Comentar


            • #21
              RE:

              Inserido Inicialmente por sonic
              bem... nesse campo eu sinto-me em casa.. LOL
              Sou enteada! ou seja tenhu uma madrasta...
              o meu pai foi infiel á minha mae c essa senhora i tao juntos á mais de 10 anos...
              quando os meus pais se separaram eu tinha 10 anos i a minha mae (c mto orgulho meu) nunca, mas nunca disse mal dela á nossa frente(tenhu irmao mais novo)... as vezes n queria passar o fds c o meu pai i levava um sermao da minha mae, k quase era obrigada a ir... ela sempre me disse q ele era tto pai como ele era mae i q tinhao os mesmos direitos c os filhos... mto resumidamente... eu n gosto nada da minha madrasta! épah, n posso mesmo c ela... passei imenso tempo sem lhe falar... mas n gosto n é por ela"me ter separado os pais" pk nca tive ressentimentos disso i só soube q o meu pai a tinha traido c a minha madrasta, anos depois, pk a minha mae axou q eu merecia saber a verdade i explicou-me q n me quis dizer nada para nao afectar a minha relaçao c a minha madrasta!

              Mas a senhora (minha madrasta) é uma totó... deixei de lhe falar i de frequentar a casa do meu pai... deixei de estar onde ela estava... mas isto c os anos passa... i como estou a tentar engravidar axei k lhe devia dar 1a 2º oportunidade, para n afectar o meu pai no papel de avô... n fooi grande coisa, mas depois de anos este natal fui almoçar a casa do meu pai... i a nossa relaçao(minha i dela) já adiantou alguma coisa (já nos comprimentamos c beijo na cara)!
              podia estar aqui horas a escrever os motivos pelos quais nos chatiamos... mas só para terem uma ideia:
              - tinha ciumes meus i do meu irmao i por isso n nos queria em casa dela/dele nos fins d semana devidos (porra era so de 15 em 15 dias)
              - sempre tentou por o meu pai contra nos
              - só a filha dela é q era boa i n tinha defeitos
              - tava sempre a falar mal da minha mae
              - nos eramos os mal educados, os mal-tudo, tudo o q tenha a palavra mal, nos eramos
              - sempre nos envergonhou á frentre de toda a gente (o meu irmao teve 1 problema de bexiga i fez xixi na cama até aos 15 anos i ela fazia questao de dizer a toda a gente q o miudo fazia xixi na cama)
              entre outras coisas... uma vez até á porrada nos enrrolamos... sim, pk se ela axava que eu, já c 18 na altura(mulher feita) ia vê-la a bater ao meu irmao c 15, sem razao aparente, tava mto enganada....

              bem a minha vida dava um livro...
              LOL
              Olha, já somos duas. Também vivia com uma mádrasta, de tal forma q ainda hoje histórias de boadrastas me custam a acreditar (uma forma de falar). Mas no meu caso, a minha mãe tb não era exemplo. Era uma guerra entre ambas, e nós (eu e irmã) no meio. Uma falava horrores de outra e vice versa. O filhinho do meu pai e da mádrasta tb era perfeitinho e tinha direito a tudo. O meu pai não foi melhor pai para nós pk a minha mádrasta lhe cortou as asas. E digamos q ele deixou, acomodou-se. Enfim, é melhor nem aprofundar mt mais o assunto.
              Vivam as boadrastas! O mundo precisa de vós, qdo as mães falham redondamente. E se estas chatearem mt e tentarem meter os filhos contra as madrastas, estas q não se esqueçam q se agirem cordialmente, sem guerras e demonstrarem carinho para c os enteados, estes nunca irão tomar o partido da mãe só por ser mãe.
              ------------------------------------------------------------------------------------

              Em treinos desde Abr/2008

              Positivo a: 05/Set/2008

              Eco das 13 semanas (26/10): aquilo seria uma pilinha??

              Eco das 23 semanas: (03/01/09) Rapazolas confirmado!!

              DPP: 02/Maio/2009




              O nosso filhote nasceu dia 14 de Maio, às 41 semanas + 5 dias, com 3,165Kg e 51,5cm. Comprido e magrito!

              Tem uns papás suuuuuper babados!! :drool:





              Madrilhada:Filipa_Cunha - com o seu Leonardo nos braços!

              Comentar


              • #22
                RE:

                Bom, eu sou madrasta de uma menina de 15 anos e felizmente da-mo-nos todos muito bem (eu, o meu marido, a ex dele e o marido dela ) já chegamos a fazer programas todos juntos!

                Quando o meu bebeca nasceu ela ligou logo a dar os parabéns, foi visitar-nos à maternidade, levou presentes... e incentiva muito a filha a vir cá para casa ajudar a tratar do irmão.

                Eu sei que que isto não é normal, mas connosco é assim! E é assim porque o meu marido e ela são pessoas super civilizadas, tiveram uma separação muito pacífica, sem ataques, nem acusações... tiveram guarda conjunta e sempre resultou sem nenhum problema! É verdade! É possível! Com muito bom senso, educação e principalmente amor pelos filhos!
                Carla Lopes


                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por Rina
                  Inserido Inicialmente por sonic
                  bem... nesse campo eu sinto-me em casa.. LOL
                  Sou enteada! ou seja tenhu uma madrasta...
                  o meu pai foi infiel á minha mae c essa senhora i tao juntos á mais de 10 anos...
                  quando os meus pais se separaram eu tinha 10 anos i a minha mae (c mto orgulho meu) nunca, mas nunca disse mal dela á nossa frente(tenhu irmao mais novo)... as vezes n queria passar o fds c o meu pai i levava um sermao da minha mae, k quase era obrigada a ir... ela sempre me disse q ele era tto pai como ele era mae i q tinhao os mesmos direitos c os filhos... mto resumidamente... eu n gosto nada da minha madrasta! épah, n posso mesmo c ela... passei imenso tempo sem lhe falar... mas n gosto n é por ela"me ter separado os pais" pk nca tive ressentimentos disso i só soube q o meu pai a tinha traido c a minha madrasta, anos depois, pk a minha mae axou q eu merecia saber a verdade i explicou-me q n me quis dizer nada para nao afectar a minha relaçao c a minha madrasta!

                  Mas a senhora (minha madrasta) é uma totó... deixei de lhe falar i de frequentar a casa do meu pai... deixei de estar onde ela estava... mas isto c os anos passa... i como estou a tentar engravidar axei k lhe devia dar 1a 2º oportunidade, para n afectar o meu pai no papel de avô... n fooi grande coisa, mas depois de anos este natal fui almoçar a casa do meu pai... i a nossa relaçao(minha i dela) já adiantou alguma coisa (já nos comprimentamos c beijo na cara)!
                  podia estar aqui horas a escrever os motivos pelos quais nos chatiamos... mas só para terem uma ideia:
                  - tinha ciumes meus i do meu irmao i por isso n nos queria em casa dela/dele nos fins d semana devidos (porra era so de 15 em 15 dias)
                  - sempre tentou por o meu pai contra nos
                  - só a filha dela é q era boa i n tinha defeitos
                  - tava sempre a falar mal da minha mae
                  - nos eramos os mal educados, os mal-tudo, tudo o q tenha a palavra mal, nos eramos
                  - sempre nos envergonhou á frentre de toda a gente (o meu irmao teve 1 problema de bexiga i fez xixi na cama até aos 15 anos i ela fazia questao de dizer a toda a gente q o miudo fazia xixi na cama)
                  entre outras coisas... uma vez até á porrada nos enrrolamos... sim, pk se ela axava que eu, já c 18 na altura(mulher feita) ia vê-la a bater ao meu irmao c 15, sem razao aparente, tava mto enganada....

                  bem a minha vida dava um livro...
                  LOL
                  Olha, já somos duas. Também vivia com uma mádrasta, de tal forma q ainda hoje histórias de boadrastas me custam a acreditar (uma forma de falar). Mas no meu caso, a minha mãe tb não era exemplo. Era uma guerra entre ambas, e nós (eu e irmã) no meio. Uma falava horrores de outra e vice versa. O filhinho do meu pai e da mádrasta tb era perfeitinho e tinha direito a tudo. O meu pai não foi melhor pai para nós pk a minha mádrasta lhe cortou as asas. E digamos q ele deixou, acomodou-se. Enfim, é melhor nem aprofundar mt mais o assunto.
                  Vivam as boadrastas! O mundo precisa de vós, qdo as mães falham redondamente. E se estas chatearem mt e tentarem meter os filhos contra as madrastas, estas q não se esqueçam q se agirem cordialmente, sem guerras e demonstrarem carinho para c os enteados, estes nunca irão tomar o partido da mãe só por ser mãe.

                  lol a minha sorte é k a filhinha dela n era filha do meu pai... i o meu pai... q é um bocado deixa andar tinha tudo em nome dela...
                  agora depois de mto esforço já n tem... graças a deus... o q é dele agora tá em nome dele....
                  só a casa é k ta em nome dela... mas isso at´´e axu bem, já q ela vendeu a dela para darem entrada para aquela...
                  ela chegou a dizer varias vezes q se separassem ela vendia tudo o k era dele...
                  INDA BEM q ela já abriu os olhinhos.... enfim...
                  mas conheco boas madrastas... a do meu ex, por exemplo... i axu k todas deviam ser assim... pk quando nos juntamos com alguem q tem filhos, temos de ter consciencia das coisas... as pessoas têm q ser civilizadas... pelo menos tratar os filhos do marido com respeito....
                  adoro o meu padrasto i sei k ele me adora...:-" :-" :-" :-"
                  somos mto amigos mesmo... sei k se precisar de alguma coisa ele me ajuda... ele é um porreiro... i no intanto nca quis tirar o lugar do meu pai...
                  como vos disse... a minha vida dáva um filme... para rir... CLARO... lol
                  Madrinhas lindas: Doce Ametista , arad:star:




                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    bem eu ate posso estar errada. mas axo q as maes odeiam as madrastas por terem um certo receio q elas venham ocupar o lugar das maes.

                    mae e smp mae, e temos smp receios.
                    Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
                    Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
                    Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
                    Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por Alessandrantunes
                      bem eu ate posso estar errada. mas axo q as maes odeiam as madrastas por terem um certo receio q elas venham ocupar o lugar das maes.

                      mae e smp mae, e temos smp receios.
                      Nem mais! Concordo!
                      Se uma outra mulher se aproximasse do meu filho e agisse como mãe não sei como me sentiria! ... Admito que não deve ser fácil! Está certo que temos que ficar felizes porque as pessoas tratam bem os nossos filhos... mas não nos fica sempre, no fundo do coração, o medo de deixarmos de ser a pessoa mais importante das suas vidas? Se não for a madrasta, um dia vai ser a mulher e lá voltamos à conversa das sogras!

                      Como já disse atrás sou madrasta a nunca passei por nenhuma das situações descritas, por isso penso muitas vezes que se um dia passar pelo mesmo, tenho que saber ser assim, pela felicidade e paz do meu filho! E vejo na minha enteada, que gosta muito de mim e eu dela... mas mãe... é só uma
                      Carla Lopes


                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        Pois na minha opinião as mães detestam as madrastas pk em regra geral as madrastas de santinhas só mesmo as ke andam na net..lol..se repararem aki toda a gente é bom caracter mesmo ke sejam amantes do padre da freguesia..lol

                        eu nunca partilharia a minha filha se fosse divorciada..para mais ke a filha é minha..depois ke as madrastas são só impecáveis para caçar os gajos..
                        e se sou imatura por isto, paciencia eu n consideor assim.. pelo menos n sou hipocrita a dizer ke gostaria ke a minha filha lidasse com uma madrasta a repartir o meu lugar de mãe..

                        e depois as madrastas deviam reclamar menos, pk ha homens solteiros por aí abaixo né lol

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por sorcha
                          Olá...

                          Não sabia bem onde colocar este tópico.. se no 'divórcio', nas 'familias monoparentais', enfim.. fica por aqui...

                          A minha dúvida é esta:
                          - Sou madrasta. Dou-me a 101% com o meu enteado. A ex do meu namorido passa a vida a chamar-me nomes ou fazer-me caretas e gestos desagradáveis, seja em frente ao menino, seja na rua quando eu passo, seja por sms (ela tem o meu nr porque é o nº da minha firma, e não o posso mudar). É explicita no ódio que me tem e no desprezo que sente. Não quer saber se trato o filho dela super-bem, apenas se preocupa em passar os dias a odeiar-me e a espalhar o seu ódio e ressentimento acerca da minha pessoa.
                          - Eu e o meu namorido somos imunes a tudo isso, mas a criança passa por tudo isto e é obrigada a ter dois comportamentos distintos... chega ao ponto do pai passar no centro comercial pelo filho e o filho olhar, e virar a cara com medo de falar ao pai se vê que eu estou ao lado!!
                          - Penso que a mãe dele (ex-mulher do meu namorido) nunca se convenceu de que eu só me envolvi/conheci o meu namorido depois dela sair de casa.

                          Na minha avaliação primária penso que ela me odeia, sem sequer se preocupar com a minha índole, pois ela deixou de ter o seu núcleo famíliar e agora sou eu que "ocupo um lugar que ela ocupava" (passo a expressão).

                          Ela manda o menino sempre vestido como se fosse um pedinte, para sermos sempre nós a comprar roupa nova... mas se o menino leva a roupa para a casa da mãe ela devolve dizendo que não quer nada "escolhido pela outra". Tenho pena pelo menino, mas nada nem ninguém a pode mudar...

                          ENTÃO... a minha pergunta é: porque é que as mães têm sempre comportamentos vingativos e de ódio perante as novas mulheres dos seus ex-maridos? (estou a falar de casos em que não houve amantes, porque nesses casos acho que se percebe bem porquê!)
                          A minha opinião refere-se apenas ao teu caso.
                          Eu acho que ela deve sentir-se ameaçada... pelo que dizes, para ela tu foste o único motivo do fim do casamento!
                          Quando assim se pensa, as pessoas muitas vezes não conseguem ou não querem pensar racionalmente... e pessoas como tu, tornam-se um alvo a abater. Mais ainda quando existem filhos, porque se ela acha que tu lhe "roubaste" o marido, o casamento, talvez pense que também queres tentar "roubar-lhe" o filho!
                          Neste aspecto, sinceramente, compreendo que deve ser muito difícil para uma mãe ter de partilhar o filho com outra mulher... não sei se serão ciúmes, medo que o filho venha a gostar mais da outra mulher mas ser mãe também nos torna um bocadinho egoístas, achamos que eles são tão nossos...
                          Por outro lado, acho que ela vai continuar a tentar infernizar a tua vida... se calhar, ela nunca superou o fim do casamento e talvez ainda goste do teu marido. Se assim for, talvez ela acredite que ao provocar-te e ao tornar-te a "vida díficil"... consiga destabilizar a vossa relação enquanto casal, quem sabe causar uma ruptura entre vocês e aí ela possa recuperar a família.
                          Mas claro que também pode querer apenas infernizar a tua vida para se vingar!
                          Claro que isto, são apenas suposições e a minha opinião!
                          Beijinhos





                          13s 5d


                          Afilhada: susana83

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            Na minha opinião...que vale o que vale...devem existir boas e más madrastas e boas e más mães.
                            Se pode ser certo que as maes odeiam as madrastas, do que vejo (graças a deus não tenho experiencia directa) normalmente as madrastas também odeiam as mães..as madrastas que conheço levam a vida a criticar as ex. dos maridos e elas normalmente sao sempre melhores profissionais, mais, inteligentes, mais bonitas, mais arranjadas, cuidam melhor da casa e dos filhos (mesmo quando os filhos não sao os seus)...é sempre o que oiço e desculpem mas entendo melhor o rancor das maes (mais uma vez e ainda bem sem experiencia direita) afinal elas é que foram substituidas no casamento e as tentam substituir como mães...as madrastas estao com quem querem, pelo que se pressupoe que sejam felizes, mas o que é certo é que~a quase totalidade não deixam as ex em paz e a sua vida resume-se em infernizar a vida da outra e fazê-la sentir inferior e substituida...o que convenhamos....uma mulher nunca aceita bem..
                            A minha "sogra madrasta" (SM) (se pensam que ter sogra é mau. imaginem a mulher do sogro....2000 mil vezes pior) casou com o meu sogro tinha ele 2 filhos (2 e 4 anos). A minha sogra que é um doce, sempre fez tudo para que os miudos estivessem bem com o pai e com ela e deu 100% de liberdade para tal. Pois a SM infernizou totalmente a vida da minha sogra e o seu dia a dia era feito de acções que levassem a outra a sentir-se mal...os miudos chamavam-lhe mãe e gostavam dela e ela fazia coisas como lavar a roupa deles à parte a 80 graus, uma vez que ele adoeceu na sua casa, a mae foi tentar ve-lo e ela disse que tinha levado a noite a apanhar o sangue dele por isso ela não tinha nada que o ver e chamou a policia para a tirar da porta porq
                            http://lilypie.com]







                            Madrinha: MJL - João Miguel com DPP para 27 de Abril



                            Afilhadas: XG - Gabriel veio cear com os papás no dia 13 de Abril :P



                            joaninha25 - Joana Nasceu a 1 de Abril...sim é mesmo verdade e é lindaaaaaa :hehe:

                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por anocasss
                              Pois na minha opinião as mães detestam as madrastas pk em regra geral as madrastas de santinhas só mesmo as ke andam na net..lol..se repararem aki toda a gente é bom caracter mesmo ke sejam amantes do padre da freguesia..lol

                              eu nunca partilharia a minha filha se fosse divorciada..para mais ke a filha é minha..depois ke as madrastas são só impecáveis para caçar os gajos..
                              e se sou imatura por isto, paciencia eu n consideor assim.. pelo menos n sou hipocrita a dizer ke gostaria ke a minha filha lidasse com uma madrasta a repartir o meu lugar de mãe..

                              e depois as madrastas deviam reclamar menos, pk ha homens solteiros por aí abaixo né lol
                              Olá!

                              Não leves a mal, mas acho que estás a confundir a palavra "madrasta" com uma palavra feia que corresponde à que se dá a uma mulher que se mete com um homem casado... A maior parte das madrastas que conheço é casada com o pai da(s) crianças... e o romance entre ambos só surgiu depois deles estarem divorciados... Por isso, quando dizes que há homens solteiros por aí para as "madrastas", esqueces esse pormenor... esses homens estão, também, livres...

                              É claro que há tb aquelas que se tornam madrastas porque se metem com homens casados e as "roubam" às mulheres... Mas aí não está em causa o facto de serem madrastas, mas sim o facto de serem outra coisa qualquer..... É diferente...

                              Mas, convenhamos, se um homem se deixa "ir na onda" de outra sendo casado, algo está mal no seu casamento, não é?

                              Mas concordo contigo... Eu não gostaria nada de ver um filho meu a conviver com uma madrasta... Nem, por outro lado, me agrada conviver com filhos de outras mulheres com o meu marido...

                              Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

                              Comentar


                              • #30
                                RE:

                                ue disse que não saia sem ver o filho, cortava o cabelo da miuda quase rente porque a mae não gostava e fazia alto terrorismo psicologico com eles e com o pai em relaçao a eles.....etc etc...e quando meu sogro morreu...simplesmente roubou-os....ficou com tudo o que era do meu sogro e a minha cunhada que vivia com ela, pô-la na rua e retirou-lhes a chave da casa, que é de todos...e provavelmente eles andarao mais de uma decada para ver seja o que for que era do pai....já antes de ela ter aparecido...e ela vive como uma madame, numa boa casa, recheada do melhor, a passear em bons carros...tudo que é deles....
                                Ela levou a vida (mais de 20 anos de casamento) toda com o unico objectivo de infernizar a dos outros e convencia o marido que a mae (ex) é que era desleixada, má mae, etc quando ela, como se ve e se começa a saber por todos...é da pior especie, sempre detestou os miudos, odiou a mae, (o q fazia ao marido pelas costas nem digo)...separou tudo e todos, fez o marido deixar de falar com a irma, dar-se com a familia...etc..quando para mim e para mais alguns....o que ela sempre teve foi medo que aparecesse outra e lhe "roubasse" o marido como ela fez...
                                Sorcha...se és uma boa madrasta é porque és boa pessoa e entendes o sentido da vida...infelizmente do que vejo por ai, existem poucas pessoas como tu e talvez por isso existam muitas maes a odiar as madrastas...não sei.
                                Bjs
                                http://lilypie.com]







                                Madrinha: MJL - João Miguel com DPP para 27 de Abril



                                Afilhadas: XG - Gabriel veio cear com os papás no dia 13 de Abril :P



                                joaninha25 - Joana Nasceu a 1 de Abril...sim é mesmo verdade e é lindaaaaaa :hehe:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X