Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Desabafo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Desabafo

    Como sabem tenho um filho lindo com 5 anos... ele é tudo para mim e não tenho quaisquer problemas em fazer de tudo para que ele esteja bem e para nos proporcionar uma vida estável e do melhor possível...
    Infelizmente com a crise que se tem vindo a abater sobre nós tem sido muito complicado...
    Sou mãe solteira e as razões porque estou sozinha neste momento não interessam...
    Hoje sinto uma enorme revolta e vontade de chorar... sempre trabalhei e sempre paguei as minhas contas enquanto os meus pais vivem a vida deles, na casa deles... infelizmente ou felizmente vivemos na mesma rua e o meu filho gosta muito de estar com os avós... nunca me importei mesmo sabendo que a minha mãe está sempre pronta a espezinhar-me e ainda não tendo ultrapassado o facto de eu estar sozinha com o meu filho...
    São opções de vida... e eu vivo bem com elas...
    Por vezes custa-me imenso ouvir conhecidos ou amigos dizerem que eu tenho o apoio dos meus pais, que eles me ajudam com o que preciso... quando sempre foi mentira e sempre sofri com as palavras amargas que ouço...
    Hoje precisava de desabafar... precisava de não conter mais as minhas lágrimas... porque tem sido muito complicado gerir a minha casa... pagar as contas... e poder ser mãe com toda a minha alma...
    Amo muito o meu filho e já não imagino a minha vida sem ele....
    Apenas gostava que as pessoas não rotulassem os outros pela vida que têm... por estarem sozinhos ou com o companheiro... e que aprendessem a ver o fundo da alma de cada um...





    O meu atelier.

  • #2
    RE:

    Fizeste bem em desabafar, sabe tão bem deitar tudo cá para fora.
    Quanto ao facto de estares sózinha, antes só que mal acompanhada, não é?
    Um dia, se estiveres receptiva a isso, um novo Amor aparecerá

    Quanto ao que os outros dizem, sei que pode moer, mas tenta ignorar e fazer ouvidos moucos.

    Sê feliz mais o teu filho que ele sim, é o mais importante

    Bjnhos

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá, sabes porque tentam te espezinhar?!
      na minha opinião porque gostariam de ser como tu! Porque sempre viveram em função do que os outros poderiam pensar ou dizer..
      Então como não são capazes de cortar com essa forma de viver tentam magoar quem luta pelos seus ideiais e não se singe a viver segundo as regras que alguém traçou!
      Se necessitas chorar chora, mas nunca os deixes perceber que te magoam, e continua assim porque tu estás bem e não eles!!
      Beijos e muita força

      :arose:

      Comentar


      • #4
        RE:

        Muito obrigado pelo vosso carinho e conforto...
        Estava mesmo a precisar...





        O meu atelier.

        Comentar


        • #5
          RE:

          De facto, a vida não está fácil para ninguém...Temos que andar a contar os trocaditos, como quase 10 milhões de portugueses...É a actual situação do páis.
          Mas creio que tem a maior "fortuna" que é o seu menino!!E tenho a certeza que, com o amor dele, tudo vai correr bem! Parece-me ser alguém muito bem resolvido, com caracter forte e determinado.
          Penso que não se deve dar importancia ás opiniões que, em nada contribuem para a nossa felicidade.É seguir em frente e vamos lá agarrar o mundo com toda a coragem, determinação e garra que, julgo, caracterizarem-na!
          Muita força, muita energia positiva!!!


          Comentar


          • #6
            RE:

            Olha...Um grande beijinho e muito mimo!!és uma corajosa! Não esmoreças, tudo se consegue!

            Jokas
            Let the energy flowww

            Comentar


            • #7
              RE:

              es uma grande mulher n ligues ao q te dizem sei q as x n e facil

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá

                Realmente as pessoas preocupam-se mais com a aparência e com o que os outros podem dizer, do que com a verdadeira essência de cada um... Mas tu és uma grande mulher e se estás sozinha ou acompanhada, só a ti diz respeito. Desejo-te força e coragem para continuares a ser uma boa mãe e para que sejas feliz com o teu filho.
                Podes vir aqui desabafar sempre que precisares, vais ver que te sentes melhor.

                Eu costumo espreitar o teu blog porque estou a tirar um curso de auxiliar de educação infantil, e tu tens servido um pouco de inspiração. Obrigada!!!

                Bjkas
                __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Não ligues ao que os outros dizem.
                  Valoriza-te pela tua coragem, pela tua independência, pela tua força.
                  O importante és tu e o teu filho e o vosso bem estar, o resto se não está bem hoje, amanhã estará melhor de certeza!

                  Eu admiro-te, não deve ser fácil de certeza, orientar uma casa e criar um filho sozinha.

                  Força!

                  Bjs
                  [url=http://lafemmebonita.com][img]

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Por muito que te doa e se não está ao teu alcançe nada que modifique a forma de agir dos teus pais, AGGARA-TE AO TEU FILHO. É o que tens de mais precioso e com toda a certeza vai-te dar forças para tudo e mais alguma coisa. Mais até do que consigas imaginar.


                    Muita força.

                    Um beijinho
                    MJ:fish:

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Não consigo imaginar os desafios diários pelos quais deves passar e, provavelmente, consegues ultrapassá-los sem que o teu filho se aperceba... isso é ser uma Super-Mãe!

                      Força e desabafa as vezes que forem precisas: alivias a alma e recarregas baterias.




                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Mais uma vez agradeço-vos o apoio e as palavras de conforto... felizmente hoje sinto-me muito mais animada e cheia de boas energias e isso é o masi importante para poder transmitir todo o meu amor ao meu lindo filho.
                        Beijinhos para todas.





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Desculpa a sinceridade mas não sei em que raio de ambiente é que tu vives porque isso é do mais retrógrado possível. Talvez fosse altura de pensares em mudar-te para um ambiente um bocadinho mais moderno, mais civilizado, onde ser mãe "sozinha" é uma banalidade. Tipo: Manhattan, Paris, Bairro Alto

                          Olha, não sei, mas sinceramente acho isso uma mentalidade do século passado... hoje há gays a terem filhos, mães a decidirem ter filhos sozinhas, pessoas divorciadas com filhos de um lado e do outro... ninguém tem nada a ver com isso, são opções de cada um e o que é preciso é que as crianças se sintam felizes - e já agora que os adultos tb...

                          Não sei, acho que não devias aceitar esse ambiente retrógrado que só te faz mal. Eu cada vez mais procuro aquilo que me faz bem. Faço menos sacrifícios. Às vezes sinto um certo peso na consciência, mas por outro lado não tenho paciência nenhuma para aturar gente chata que só faz é irritar.

                          Comentar


                          • #14
                            RE:



                            Lisa, li o teu post, e acredita que és uma pessoa de grande valor, não deixes que ninguém te faça pensar o contrario! O meu marido ultimamente anda com muito trabalho, e sei o quão complicado é gerir tudo sozinha, por isso admiro-te muito por tudo o que conseguiste... não deve ser nada fácil ter a responsabilidade de uma casa, contas para pagar e, acima de tudo, da educação de um filho completamente sozinha, ainda por cima sem o apoio dos pais, que numa situação destas deveriam ser o primeiro esteio... e também seres tão empenhada e boa profissional (também participo no forum de E.I., tenho-te visto por lá, gosto muito de ler as tuas intervençoes e o teu blog!!)

                            Infelizmente, ainda existem muitos preconceitos nos dias que correm, e as maes solteiras ainda sao muito visadas. Nao dês imprtancia, poe o coração ao alto, pensa em tudo que conseguiste e sê superior a tudo isso. Compreendo que queiras que o teu filho conviva com os avós, e isso é muto importante para ele, mas nao os deixes espezinhar-te, nao permitas que eles o façam... e, se nao o conseguires, porque imagino que nao seja facil, tanta nao deixar que te atinjam, tem sempre em mente que és superior a toda esta mesquinhez que ainda se vê tanto... pensa em tudo o que tens, em tudo o que conseguiste, e pensa que és superior a eles, nao deixes que te façam pensar o contrario! E quando te sentires mais triste abraça o teu filhote, faz-lhe mutos mimos e tenta centrar-te acima de tudo nele... assim é mais facil mandar os penamentos tristes embora!

                            Muitos beijinhos e muita força!!!!

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Obrigada
                              Beijinnhos





                              O meu atelier.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X