Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Hoje sinto-me perdida...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hoje sinto-me perdida...

    Olá a todas/os

    Hoje é mais um daqueles dias em que as lágrimas me correm pela cara e me sinto completamente vazia e perdida...:crybaby:
    De manhã fui levar a minha princesa pela primeira vez à creche para ambas nos habituarmos á "separação" porque vou retomar o trabalho dia 27.Está a custar e a casa fica tão silenciosa que nem a musica preenche estas horas em que ela não está...Tem estado sempre comigo desde que nasceu e digo-vos que foi a melhor coisa que me aconteceu!!E dá-me muita força para continuar a minha vida para a frente...
    Infelizmente os meus pais não chegaram a conhecer a neta que nasceu no dia 3 de Setembro 2008.
    O meu pai faleceu tinha eu 22anos,e agora com 32anos perdi a minha mãe no dia 9 de Agosto(com cancro) .Ainda me custa bastante aceitar a perda tão recente.
    Todos os dias choro mas ao ver os sorrisos da Luna consigo-me recompor e arranjar forças.
    Sei que estou demasiado apegada ao meu tesourinho mas é impossivel o contrário.A minha gravidez foi de risco mas quando ouvi o primeiro choro da minha princesa renasci também.Felizmente é uma bébé muito saudavel e que me tras muitas alegrias.
    Por vezes ainda marco o numero da minha mãe para partilhar a evoluçao da Luna e quando oiço a mensagem a indicar que está desligado é que caio em mim novamente e digo para mim mesma"a tua heroína já não te pode responder,abraçar,confortar..." desmorono :cry: No natal era sempre uma festa e dia 31 de Dezembro era festa a dobrar porque era o aniversário dela.
    Era uma mulher fora de série!Sempre a lutar para me criar a mim e a minha irmã,teve uma vida dura e nem agora foi poupada...Sei que de certa forma foi melhor assim porque terminou o sofrimento .Esta luta já durava à 6anos.Começou no peito e foi-se espalhando pelos pulmões e cabeça.Mas apesar de tantos tratamentos,tantas dores mantinha sempre um sorriso,sempre bem disposta e a dar-nos força para que não chorassemos quando ela partisse.Conseguiu-se despedir da familia toda e amigos.Conseguiu perdoar quem lhe trouxe dor e fez as pazes com ela própria.Foi e vai continuar a ser um exemplo de vida e coragem para todos nós.

    As lágrimas continuam a correr o que me impede de escrever muito mais...desculpem o desabafo mas por vezes tem mesmo que ser....:cry:

    Tenho que me recompor.Não paro de olhar para o relógio..parece que os minutos não passam para chegar as 14h e poder ter a minha princesa ao meu lado outra vez.


    Escrevi não para terem pena de mim,mas sim para me sentir um pouco mais leve.A vida prega-nos muitas partidas..é pena não serem todas boas...


    Um bom começo de semana para todas/os

    Bjinhos


    Quando a lua estava aparecer , nasceu a minha Luna com 2570kg e 46cm




    http://www.hitzmagic.com/register.php?r=monicacampos

  • #2
    RE:

    Olá!
    Calculo que deva ser uma dor imensa, mas tens de ser forte pela tua princesa. E pensa que a tua mãe, esteja onde estiver, está a olhar por vocês.
    E segue o exemplo dela, que pelo que dizes, era uma mulher cheia de força. E acredita, que ela ficará muito contente por te ver seguir o exemplo dela.
    Beijinho e coragem!


    Comentar


    • #3
      RE:

      bom dia,

      Sinto mto pela perda da tua mae, ja passei pelo mesmo, com o meu pai... são momentos dificeis mas com o tempo passam...

      Mas tens o maior tesouro do mundo... A TUA FILHA... vive pra ela, como a tua mae viveu pra ti...

      Bjs, e mta força...

      Boa semana

      P.s- só estas assim pk estas sozinha sem a tua pequena, aproveita estas horas pra leres um livro, e n pensares no que n deves..
      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • #4
        RE:

        Ola Lilith!!

        Olha, muito sinceramente eu não acredito na morte.
        Acredito na mmorte física mas não na espiritual
        e nós somos espíritos com corpo e não, o contrário.
        Tenho a certeza que a tua mãe está perto de ti, está
        a olhar por ti e pela tua menina. Escusado seria dizer
        que a tua mãe e pai ficam tristes por te verem assim...
        Tenta não pensar em coisas negativas, pensa antes nas positivas.
        Sabes que nós atraímos o que pensamos... Descansa um pouco,
        ouve música, vê um filme ou lê um livro e pode ser que alguma boa
        vibração te "dê um abanão".
        Um grande abraço e beijinhos!!!

        P.S. Tenta não ser tão dependente da tua filha.
        Isso poderá ser prejudicial para ti e para ela. :arose:

        Vai dando notícias!! :friends:


        Comentar


        • #5
          RE:

          Obrigada pelas vossas palavras de apoio.Já tenho a minha rincesa cmg outra vez e sinto-me muito melhor.
          Eu sei que o tempo cura tudo e também não quero prejudicar a minha filhota com a tristeza que sinto.Acho que é o receio natural de falhar como mãe...será normal? :?
          Por isso quando estou com ela estou sempre alegre.Era assim que a minha mãe gostava que eu continuasse a ser
          Tenho a certeza que são só estes primeiros dias e logo,logo me vou habituando.

          Mais uma vez obrigada por terem perdido uns minutinhos para lerem estas palavrinhas.

          Bjinhos



          PS:Sim vou seguir o vosso conselho e retomar a leitura que é uma das coisas que gosto muito e sempre me ajudou a passar o tempo :book:


          Quando a lua estava aparecer , nasceu a minha Luna com 2570kg e 46cm




          http://www.hitzmagic.com/register.php?r=monicacampos

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por StelaV
            Ola Lilith!!

            Olha, muito sinceramente eu não acredito na morte.
            Acredito na mmorte física mas não na espiritual
            e nós somos espíritos com corpo e não, o contrário.
            Tenho a certeza que a tua mãe está perto de ti, está
            a olhar por ti e pela tua menina. Escusado seria dizer
            que a tua mãe e pai ficam tristes por te verem assim...
            Tenta não pensar em coisas negativas, pensa antes nas positivas.
            Sabes que nós atraímos o que pensamos... Descansa um pouco,
            ouve música, vê um filme ou lê um livro e pode ser que alguma boa
            vibração te "dê um abanão".
            Um grande abraço e beijinhos!!!

            P.S. Tenta não ser tão dependente da tua filha.
            Isso poderá ser prejudicial para ti e para ela. :arose:

            Vai dando notícias!! :friends:



            Por muito contraditorias que as minhas palavras possam parecer eu também acredito na morte fisica,e por mais que digamos a nós mesmo que aceitamos a perda,na hora parece que tudo isso desvanece.
            A minha mãe era espirita e eu sigo Wicca.Sei também que nestes meses tenho estado um pouco afastada daquilo em que acredito,mas tenho mesmo que fazer "uma limpeza",respirar fundo e seguir em frente sempre com um sorriso.

            Obrigada pelas palavras StelaV,que bom encontar alguém que também acredita nas energias :friends:

            Bjinho


            Quando a lua estava aparecer , nasceu a minha Luna com 2570kg e 46cm




            http://www.hitzmagic.com/register.php?r=monicacampos

            Comentar


            • #7
              RE:

              lamento tudo o que tens passado ,eu tb já perdi o meu pai,e agora tentas te agarrar o mais possivel á tua filha,é natural ela ama-te mto tb,mas com o tempo vais ter de dar espaço sabes como é qd chega a adolecencia mas ainda falta mto......
              a morte é a morte,mas no fundo dou por mim sempre que acontece algo a pensar que o meu pai está a ver por isso tb concordo que seja morte fisica apenas!!!!!!!!! a tua mãe está a ver-te:angelyel:

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá,

                Muita força e pensa que tens um tesouro que é a tua filha e por ela tens de lutar.

                Beijokas e tudo de bom.

                Carla

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Passei por isso com o meu pai querido, à 3/4 anos atrás... e ainda hoje me doi tudo o que ele teve de passar, também com uma força e coragem fora de serie, e a falta que ele me faz...
                  Ainda conheceu o neto, recem nascido na altura. Foi uma época muito dura e difícil da minha vida... agridoce, como costumo dizer: feliz por ter o meu 1º filho, triste por ver o meu pai doente.
                  O que me ajudou foi pensar que não acabou com a sua morte, apenas uma passagem para outro estágio qualquer, que não sei especificar... depois ele vai continuar vivo no meu coração e nos genes dos meus filhos e netos...
                  Força. As coisas vão melhorar...vais continuar a ter saudades, mas, pouco a pouco, a dor vai deixar de ser insuportável.

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Muita coragem é o que te desejo, especialmente pela tua filhota, e vais ver que cada dia que passa vai ser melhor.
                    Beijos







                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Passei po aqui só para te deixar um beijo

                      Sabes, aqueles que entraram no nosso coração jamais partem...
                      Blog de doação, vendas e trocas - visitem!-----http://bau-dos-sonhos-matilde.blogspot.com/

                      AJUDEM O RATINHO da Puppy Salsa-----http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por Lilith
                        Obrigada pelas vossas palavras de apoio.Já tenho a minha rincesa cmg outra vez e sinto-me muito melhor.
                        Eu sei que o tempo cura tudo e também não quero prejudicar a minha filhota com a tristeza que sinto.Acho que é o receio natural de falhar como mãe...será normal? :?
                        Por isso quando estou com ela estou sempre alegre.Era assim que a minha mãe gostava que eu continuasse a ser
                        Tenho a certeza que são só estes primeiros dias e logo,logo me vou habituando.

                        Mais uma vez obrigada por terem perdido uns minutinhos para lerem estas palavrinhas.

                        Bjinhos



                        PS:Sim vou seguir o vosso conselho e retomar a leitura que é uma das coisas que gosto muito e sempre me ajudou a passar o tempo :book:
                        ola vais ter q ser uma mulher forte, pois tens ai uma princesa q precisa mto de ti.
                        tds nos temos medos de falhar como mae. mas sei q vais ser uma super mae e vais ter mta força p seguir em frente.
                        e onde os teus pais estejam eles olham por vcs e vem a pequena netinha deles

                        força kerida

                        mtos beijinhos p vcs
                        Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
                        Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
                        Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
                        Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X