Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A decisão do 2º Filho

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: A decisão do 2º Filho

    Olá nanat.



    Tomámos a decisão de ter o 2º filho e estou em treinos e desejando de engravidar.



    Sei que vou voltar ao inicio outra vez agora que o meu filho já tem quase 6 anos mas também penso que ele já é +- independente e autónomo, veste-se e come sozinho, vai ao WC sozinho etc. o que me permitirá estar "+ -" "liberta" para um bebé.

    Não quero com isto dizer que não lhe vou dar atenção mas eu sei que ele consegue fazer as coisas e não está tão dependente de mim como estava antes.

    Ele também pede muito uma irmã e antes nem falava nisso.



    Beijinhos

    Sílvia




    Comentar


    • #32
      RE: A decisão do 2º Filho

      Ola! tenho um filhote com 3 anos e tb ja sinto que adorava dar ja um maninho/a a ele . Do G. nao foi uma gravidez planeada mas foi a melhor coisa que nos aconteçeu e sempre dissemos depois de ele nascer que queriamos outro com o minimo de diferença de idade possivel mas tivemos alguns imprevistos pelo meio ( eu fiquei desempregada e consegui felizmente logo outro trabalho mas a ganhar mt menos) e fomos sempre adiando e adiando ate que o meu namorido a pouco tempo ao jantar disse "era uma altura ideal para ele ter um maninho/a" ai ficamos a pensar um pouco e SE aquilo e SE e SE etc... mas se vamos a pensar em SES axo que assim nunca vamos pa frente... eu tinha um irmao que infelizmente faleceu com 20 anos e eu nessa altura tinha 12 e so vos digo que era espectacular, era o meu mano mais velho o meu heroi... Nos la em casa temos sempre outras crianças alem do meu filho (vizinhos) que adoram la tar mas penso que nao é a mesma coisa.. adorava ter aquelas brincadeiras normais de irmao... bem ja tou a abusar neste testamento pode ser que eu e o namorido nos resolvemos mais cedo ou mais tarde... mas la que sinto que queria... ai queria e muuuuiiito. E voces ja decidiram em seguir em frente?



      Beijos



      Nya






      \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

      Comentar


      • #33
        RE: A decisão do 2º Filho

        Olá meninas...

        Esta noite tudo se definiu na minha cabeça!

        Quero muito ter outro filho, e quero muito dar um mano/mana ao meu pequeno!

        Estou a pensar lá para o verão de 2010 começar a tentar. (quando ele nasce se este já teria 3,5 anos)

        O meu marido ainda não sabe deste meu desejo, vou ter que o ir preparando.

        (já com este foi a mesma coisa...)

        Resolvi que ou é para o ano, ou já não é!

        Estou quase a fazer 34 anos e não quero adiar mais.

        Se vou ter muito trabalho? Vou!

        Mas por um filho vale tudo, e para além disso toda a gente diz que com o segundo é mais fácil!

        Este vai ser um dos meus desejos para 2010, mas só voçês é que sabem!

        Beijo.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X