Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

descobri que o meu marido me trai com outro homem!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por patricia e filipe
    :dizzy: :dizzy: :dizzy:
    opcorn: opcorn: opcorn:

    e mais

    opcorn: opcorn: opcorn:
    www.mundodssonhos.blogspot.com

    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por mulherde40
      diz que me ama e que nao quer acabar o nosso casamento,propos-me uma relação a 3.
      estou a ponderar a situação.
      que fariam na minha situação pois não posso contar aos meus amigos nunca me compreendiam.
      Arranjava um passatempo mais interessante do que poluír um fórum com disparates inventados .

      Comentar


      • #18
        RE:

        Inserido Inicialmente por Miaua
        Inserido Inicialmente por TelmaDiogo
        cheira-me a esturro... ñ acredito nesta historia.. pa mim é mais um clone.
        Pois... não és a única
        Pois ñ,mas há smp quem acredite







        As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

        Comentar


        • #19
          RE:

          Inserido Inicialmente por TelmaDiogo
          Inserido Inicialmente por Miaua
          Inserido Inicialmente por TelmaDiogo
          cheira-me a esturro... ñ acredito nesta historia.. pa mim é mais um clone.
          Pois... não és a única
          Pois ñ,mas há smp quem acredite
          #-o #-o #-o #-o
          www.mundodssonhos.blogspot.com

          Comentar


          • #20
            RE:

            Inserido Inicialmente por biapituca
            Inserido Inicialmente por TelmaDiogo
            Inserido Inicialmente por Miaua
            Inserido Inicialmente por TelmaDiogo
            cheira-me a esturro... ñ acredito nesta historia.. pa mim é mais um clone.
            Pois... não és a única
            Pois ñ,mas há smp quem acredite
            #-o #-o #-o #-o

            :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$






            As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

            Comentar


            • #21
              RE:

              a ser mentira o que pode "ganhar" uma pessoa c isso? este tipo de "conversa" faz-me sempre confusão...mas como sou cusca lá venho sempre espreitar:-$ :-$ :-$ :-$

              a ser verdade acho q existem certas situaçoes q so quem passa p elas é q sabe e tem q escolher de acordo com o que sente...nem se me acontecesse a mim conseguiria pensar no q faria:?

              a ser mentira...n existe mais nada melhor q fazer do q encher um forum tao util para todas as mamas e futuras mamas c estes "desabafos"?!?!

              Comentar


              • #22
                RE:

                Inserido Inicialmente por TelmaDiogo
                Inserido Inicialmente por biapituca
                Inserido Inicialmente por TelmaDiogo
                Inserido Inicialmente por Miaua
                Inserido Inicialmente por TelmaDiogo
                cheira-me a esturro... ñ acredito nesta historia.. pa mim é mais um clone.
                Pois... não és a única
                Pois ñ,mas há smp quem acredite
                #-o #-o #-o #-o

                :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$
                ....ou não...

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  olá,

                  não sei se o que esta senhora diz é verdade ou mentira.
                  Mas na minha humilde opinião, se for verdade, esta mamã tem de pensar bem qual é o melhor caminho para ela e principalmente para as 5 crianças que tem de viver nesta situação.
                  Pessoalmente a ideia de viver uma relação a três faz-me confusão...em relação á traição não é uma situação tão invulgar. Eu conheço uma senhora cujo marido a abandonou e está a viver com outro homem. Na verdade é cada vez mais comum.

                  Beijos para todas.

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Mau! Então é treta? :?:


                    O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por Miaua
                      Inserido Inicialmente por TelmaDiogo
                      cheira-me a esturro... ñ acredito nesta historia.. pa mim é mais um clone.
                      Pois... não és a única
                      3 foi a conta que Deus fez...e não me refiro questão inicial.
                      -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                      True blue, baby i love you...

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        :coffee2: :coffee2: :coffee2: :coffee2:


                        :coffee2: :coffee2: :coffee2: :coffee2: :coffee2:

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          pessoalmente tambem não acredito nesta historia. mas que elas existem existem.

                          traições não admito.

                          relações a três não acredito nelas. já a dois é complicado quanto mais a 3.

                          aventuras sexuais a 3 ya acredito e acho que pode ser bastante saudavel quando ambos os membros do casal o querem... mas isso é sexo não é amor.

                          eu acho muito dificil amar da mesma forma duas pessoas.

                          ter um carinho especial por alguem que é mãe dos nossos filhos e ficar com ela na mesma... que por pena????? por dependencia economica???????

                          isso nunca seria parar mim. uma pessoa pode fazer um esforço para manter uma relação... mas tudo tem limites.

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por MMargarida
                            Mau! Então é treta? :?:
                            Provas não há, nem que seja verdade, nem que seja treta. EU NÃO acredito. Claro que situações destas acontecem mas a maneira como foi descrito, nos termos em que foi feito o desabafo, não acredito que seja verdade.

                            ... mas depois da cintura de vespa, tudo é possível! :?

                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              seja mentira ou verdade
                              vou responder
                              é traição e nunca jamais aceitaria uma relação a 3 quer fosse mulher ou homem mto menos
                              os filhos tinham que aceitar a mh decisão
                              bjs e boa sorte
                              [hr]



                              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                              nosso topico(saudades)



                              topico no desenvolvimento



                              o meu mundo



                              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                              Comentar


                              • #30
                                RE:

                                para as pessoas que acham que é mentira nem sequer precisam de comentar nem opinar...
                                em relação as outras meninas que opinaram muito obrigada...
                                passo a esplicar melhor...
                                o meu marido para se desculpar do que fez diz-me que se sentiu atraido por outro homem e gostou do que experimentou.
                                o que ele quer é quem em vez de me trair com outro homem uma vez por outra ter-mos sexo a 3.
                                ponderei e não me parece tão mau assim.
                                largar a casa que é dele e viver sozinha com 5filhos parece-me mais dificil.
                                alguem que ja tivesse passado por uma situaçao assim que queira falar comigo agredecia...
                                obrigada

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X