Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

descobri que o meu marido me trai com outro homem!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE: descobri que o meu marido me trai com outro homem!!!

    Mas que sitação ... :blink: Eu nunca admitiria isso!!! 2 é bom, 3 é demais!!

    Na minha opinião manter uma relação a 3 é insustentável!!

    Já nem falo por ti, pk ja vi k nem te importas muito com a situação (humilhante) mas já pensaste nos teus filhos?? E se eles descobrirem?? Já pensaste no trauma e na confusão que depois se instala na cabeça das crianças??

    •*•Blog•*•
    Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
    Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
    Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
    "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

    Comentar


    • #47
      RE: descobri que o meu marido me trai com outro homem!!!

      só tenho 2 comentarios:

      se for mentira- bem smp dá para dar umas gargalhadas e esquecer a crise:w00t:

      se for verdade- bem,no minimo acho esquisito,mas enfim existe gente para tudo.








      Madrinha:Júju&Bebé

      Comentar


      • #48
        RE: descobri que o meu marido me trai com outro homem!!!

        Vi este tópico no inicio, não respondi porque não sabia o que dizer ou aconselher a esta mamã, mas não será muito intuito de perseguição? Pessoalmente acho que isto pode ser viável... Tudo é possivel, ou ainda não se aperceberam disso? Por favor, não fujam ao tema, tentem ajudar se possivel.

        Eu não admitiría.



        point, á lá ligne.



        custa muito?












        [url= [/url]













        http://karmatinus.blogspot.com

        Comentar


        • #49
          RE: descobri que o meu marido me trai com outro homem!!!

          mulherde40 (11-04-2009)para as pessoas que acham que é mentira nem sequer precisam de comentar nem opinar...

          em relação as outras meninas que opinaram muito obrigada...

          passo a esplicar melhor...

          o meu marido para se desculpar do que fez diz-me que se sentiu atraido por outro homem e gostou do que experimentou.

          o que ele quer é quem em vez de me trair com outro homem uma vez por outra ter-mos sexo a 3.

          ponderei e não me parece tão mau assim.

          largar a casa que é dele e viver sozinha com 5filhos parece-me mais dificil.

          alguem que ja tivesse passado por uma situaçao assim que queira falar comigo agredecia...

          obrigada
          ola! Na minha opiniao, e ela vale o k vale, nem k a vaca tussisse ele me metia numa situacao dessas! Nao te resignes se tens medo d ficar c uma mao á frente e outra atras, afinal os filhos tbm sao dele, portanto terá k os sustentar!! A seg. social existe para nos ajudar, nao só para descontarmos € tds os meses! Se ele ker viver novas emocoes, mto bem! Mas nao pense k é um rapaz solteiro sem responsabilidades! E tu, nao te menosprezes! Nao te submetas a esta situacao porke ele te sustenta e te deixa viver na casa dele... Nao vivemos no sec. 19 !!

          Comentar


          • #50
            RE: descobri que o meu marido me trai com outro homem!!!

            maribarros (15-04-2009)Força... como dizem os ingleses, the more the merrier!







            Ai meu deus poderia dizer tanto mas tanto neste tópico.







            :laugh:


            Diz, diz...



            :whispern:
            Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

            Comentar


            • #51
              RE: descobri que o meu marido me trai com outro homem!!!

              Nao tenho nada a dizer eu sei k nnc admitia isso ao meu marido agora a senhora que faça o melhor pr ela mas mais ainda o melhor pr os filhos.
              Mama da Laurinha



































              Comentar


              • #52
                RE: descobri que o meu marido me trai com outro homem!!!

                Cara mulherde40,



                Já tinha visto esta sua questão algumas vezes sem nunca achar que devesse falar algo a respeito. Hoje resolvi faze-lo. Presumo que tem 40 anos e 5 filhotes, certo? Deve amá-los muito alias como todas nos que amamos os nossos filhos. Pois bem, tiha eu 5 anos e a minha mana 7 meses quando a minha mãe descobriu que tb o meu pai a traia com outros homens. Eu n consigo sequer ousar pensar o que teria feito no lugar dela. Acho que fez mt bem ter saido de casa. Respeito as opções sexuais das pessoas desde que isso não implique usar e abusar de quem não tem culpa por não sermos capazes de assumir o qu somos enquanto seres humanos.

                Não sei que idade terão os seus filhotes, mas ja pensou no que eles sentiriam quando descobrissem uma coisa dessas??? é trauma de certeza para a vida e ninguem diga que não. Mesmo tendo uma mente muito aberta, nós não somos capazes de chegar a tanta mentalidade dos tempos modernos. Já pensou no que sentirão os seus filhos sempre que a virem triste? Sempre que a virem chorar? Parece-me no entnato que já tomou a sua decisão, e oxalá consiga lidar com todas as suas escolhas...seja forte e um beijinho

                Comentar


                • #53
                  RE: descobri que o meu marido me trai com outro homem!!!

                  SueMary (30-04-2009)Cara mulherde40,







                  Já tinha visto esta sua questão algumas vezes sem nunca achar que devesse falar algo a respeito. Hoje resolvi faze-lo. Presumo que tem 40 anos e 5 filhotes, certo? Deve amá-los muito alias como todas nos que amamos os nossos filhos. Pois bem, tiha eu 5 anos e a minha mana 7 meses quando a minha mãe descobriu que tb o meu pai a traia com outros homens. Eu n consigo sequer ousar pensar o que teria feito no lugar dela. Acho que fez mt bem ter saido de casa. Respeito as opções sexuais das pessoas desde que isso não implique usar e abusar de quem não tem culpa por não sermos capazes de assumir o qu somos enquanto seres humanos.



                  Não sei que idade terão os seus filhotes, mas ja pensou no que eles sentiriam quando descobrissem uma coisa dessas??? é trauma de certeza para a vida e ninguem diga que não. Mesmo tendo uma mente muito aberta, nós não somos capazes de chegar a tanta mentalidade dos tempos modernos. Já pensou no que sentirão os seus filhos sempre que a virem triste? Sempre que a virem chorar? Parece-me no entnato que já tomou a sua decisão, e oxalá consiga lidar com todas as suas escolhas...seja forte e um beijinho


                  E eu acrescento: descobrir que o pai trai a mãe com outro, é dose para a cabeça de um filho... mas pior é descobrir que a mãe aceitou o facto e se tornou também amante do amante do pai... Eu, se fosse um dos filhos desta senhora, iria ficar não só contra o pai, mas, e muito mais, contra a mãe... porque ela, ao aceitar o sexo a três com o amante do marido, está a ser bem pior que ele... Mas, pelos vistos, ela deve ter aceitado a situação e deve andar feliz da vida... com dois machos, mas daqueles bem machos...:---) Pelos vistos, nem pai nem mãe pensam nos filhos... porque, um dia, tudo se descobre...
                  Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

                  Comentar


                  • #54
                    RE: descobri que o meu marido me trai com outro homem!!!

                    Ola



                    A maior parte das pessoas pode achar que o que eu vou dizer e uma loucura mas na realidade e o que eu penso.

                    E assim cada vez mais os homens procuram outros, mesmo sendo casados (basta ligar o chat do teletexto da tv); cada vez mais os homens procuram tambem casais para relacoes a 3. E eu acho que tudo isto e devido a umas simples questaoes, os casais nao falam, nao conversam, nao partilham as suas fantasias, muitos deles limitam-se a fazer sexo e nao amor.

                    Ja repararam que ate entre 2 pessoas casadas quando estas se beijam num supermercado num shoping num local publico toda a gente fica a olhar como se fosse algo de anormal?

                    E ja repararam que aqueles casais que sao consederamos tarados porque fazem o que querem e lhes apatece, incluindo acariciar-se na rua sao os mais felizes e com uma cara replecta de felicidade?

                    Isto e o que eu penso.

                    Quanto a tua situacao e assim eu nao percebi se o teu marido quer que o amante va viver convosco ou se quer praticar sexo a 3.

                    Caso ele queira por a viver alguem em vossa casa eu sinceramente acho isso um pouco parvo, se ele quer simplesmente sexo a 3 porque nao falas com ele e nao tentam em conjunto chegar a uma conclusao ate pode ser que ele seja bisexual e possam encontrar algum parceiro que vos agrade aos 2 e tu ate ficas a ganhar em ter 2 homens so para ti

                    Nao vejas a tua situacao como unica ou algo de absurdo mas tenta compreender o que o motivou a isso pois ao fim disto ainda podes lucrar e ter novas experiencias.



                    Peço desculpa a quem ofendi



                    Um beijinho e caso queiras falar avisa




















                    Comentar


                    • #55
                      RE: descobri que o meu marido me trai com outro homem!!!

                      O seu marido está disposta a partilha-la com outro homem... :w00t:

































                      Don´t feed the trolls

                      Comentar


                      • #56
                        RE: descobri que o meu marido me trai com outro homem!!!

                        [quote]zerorpm (06-05-2009)O seu marido está disposta a partilha-la com outro homem... :w00t:



                        Não, olha que não é isso... Acho que o marido quer é atirar areia para os olhos da mulher, deixando-a participar nas relações que ele quer ter com o namorado...



                        E ela parece não se importar... até deixou de vir ao tópico.



                        Vá lá mulherde40, colocaste o tópico faz hoje um mês.... vem-nos contar como está o vosso mènage à trois...


                        Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

                        Comentar


                        • #57
                          RE: descobri que o meu marido me trai com outro homem!!!

                          Mas este topico ainda continua a ser respondido??



                          Puxa, por esta altura pensei k esta historia ja estava mais que ultrapassada!!!





                          •*•Blog•*•
                          Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                          Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                          Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                          "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                          Comentar


                          • #58
                            olá! Vivi essa situação... acredita que não vais ser feliz... separando-te dele vais passar um péssimo bocado mas ao menos respeitaste-te. De contrário, a tua vida vai ser um inferno, spr com dúvidas. Força!

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X