Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Uma pergunta às mamãs quarentonas (como eu)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: Uma pergunta às mamãs quarentonas (como eu)

    Boas,eu tenho 41 feitos em Julho e tenho uma bébé lindaaaaa c 10 meses ,e n me acho velha e por vezes sou pior q os miudos lolol,o certo é q as pessoas n sabem ter a lingua guardada p n ofender e magoar qd n sabem das situações reais,mas a essas......raspa nelas e a vida é bela lolol



    Eu só engravidei c 40 pq foi qd conheci o pai p a minha filha,n era qq 1 q servia p depositar cá a sementinha dentro e foi logo á 1ª q engravidei



    Ana BD
    Ana BD e a doce fifas Mariana



    http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





    http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

    Comentar


    • #32
      RE: Uma pergunta às mamãs quarentonas (como eu)

      ola!



      nao sei se ja é tarde mas gostava de deixar aki o meu post...lol



      eu tenho 41 anos vou fazer 42 e tenho agora 1 bebe de 5 meses,mas comigo foi ao contrario porke eu fui mae pela 1a vez aos 15 anos,ou seja o meu filho tem 26 anos e sempre diziam k era meu irmao,depois havia pessoas k ate diziam k eramos namorados porke como somos mt xegados pensavam isso...agora k tenho esta bebe logo na materninade o meu filho foi me ver no 1 dia e entrou como pai da minha filha,depois o pai da minha filha no momento nao pode entrar porke o cartao do pai estava com o meu filho!!!!!!! serio!



      outra coisa foi k no centro de saude apesar de ja nos conhecerem ha anos,1 enfermeira disse assim: dona marta ta aki o pai da lurdes,ker k mande entrar? eu disse k sim,depois vi k era o meu filho!!!!!!!!! isto ate foi no mes passado no centro de saude de sao joao(cascais)!



      enfim,ninguem diz k o meu filho e meu filho,as vezes fiko mesmo danada,agora nos medicos e hospitais etc kuando perguntam se tenho so esta bebe eu digo k tenho outro filho,depois perguntam a idade e eu kuando digo k tem 26 anos nem kerem acreditar! lol

      Comentar


      • #33
        RE: Uma pergunta às mamãs quarentonas (como eu)

        Parabéns a todas,



        Às Mães: às pitinhas, às cotas, às grávidas, às que o querem ser mais tarde, àquelas que são ou querem ser mães de crianças que ninguém quer, não posso tb esquecer as mulheres que não querem ter filhos e que têm a coragem de o assumir.



        No que respeita à pergunta principal, Nasci pela 2ª vez no dia do meu parto tinha eu 33 anos. Ouvi muitas coisas feias: como ser egoista, preguiçosa e que devia de ter vergonha por dar ao meu filho uma mãe já velha para ele brincar. Imaginem o que me teriam dito se eu à época ja tivesse mais de 40 :w00t: Imaginem a lata desta gente...



        Os nossos filhos não querem saber a nossa idade, eles querem coisas muito mais importantes: amor, colinho, segurança, o nosso cheiro, beijinhos. Aos seus pequenos olhinhos, nós somos as mais bonitas do mundo.



        O meu filho nunca me perguntou quantos anos eu tenho, e acho que isso não lhe interessa pra nada.



        Quando se senta ao meu colo, nunca o vi contar as minhas rugas da cara ou os meus cabelos brancos que tento disfarçar com tinta... mas ele conta sim os beijinhos que eu lhe dou, depois ri à gargalhada e diz que eu sou a MAIOR! Querem maior declaração de amor?



        Grande é a sorte da mulher que com "idade" de ser avó, ou de o parecer aos olhos dos tristes, das pessoas más e dos ignorantes, se transforma em Mãe pondo mais um bébe no mundo.



        A minha Mãe faz parte deste grupo tão especial! Eu nasci no ano em que ela completou 40 anos, fui o último bébe que ela teve. Eu estou a dias de completar 40 anos, e tenho o orgulho de dizer que a minha velha é a minha melhor amiga e grande companheira. Com ela posso falar de tudo e considero-me uma felizarda e sortuda.



        A todas um grande beijo da



        marion

        Comentar


        • #34
          RE: Uma pergunta às mamãs quarentonas (como eu)

          Eu gabo as mães com 40 anos. Fui mãe com 29 e ando KO...

          As pessoas são parvas e fazem comentários ridículos.

          O meu problema é o oposto. Tenho um ar muito novo e já me perguntaram se tinha conseguido entrar na universidade já depois de ter acabado o curso, recusaram-me cheques no banco porque são só para maiores de 18 e tive de mostrar o BI para mostrar que tinha 23,...

          Estão a ver o meu problema sendo advogada e formadora... é difícil as pessoas confiarem em mim.
          2 filhotes lindos

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X