Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Complicada???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Complicada???

    Pois é nem sei como começar mas precisava de desabafar::: pois n tenho ninguem com quem o fazer...

    Desde q a minha filha nasceu à 21 meses q estou na minha mãe pq ela me ajuda, sou educadora e trago mt trab para casa...

    e o meu marido ajuda de vez em qd...

    mas agora no inicio do ano quero voltar p a minha casa, mas sou mt complicada... Por exemplo se for jantar à minha mãe como dou banho à minha filha? será q consigo fazer td''??? dEPOIS ESTOU TÃO habituada a estar c a minha mãe todos os dias e a minha flha tb q me vai custar, ainda por cima pq n tenho amigos... Como se organizão???

  • #2
    RE: Complicada???

    Acho que não percebi.
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • #3
      RE: Complicada???

      Parabens por aguentares 21 meses!!! eu nao aguentaria!!

      Adoro a minha mae, passo lá imenso tempo mas prefiro uma em cada casa!

      Quanto a organizacao... irás jantar todos os dias na tua mae? se assim for podes optar por lhe dar banhoca lá, se for apenas 1 ou 2 vezes por semana nao lhe dás banhoca nesses dias que nao faz mal nenhum! Eu organizo-me desta forma: tenho a sorte de sair as 17h (entro as 8h) e vou logo buscar o J, chego a casa dou um jeito nas coisas e faco o jantar; as vezes dou banhoca ao Joao antes do jantar outras vezes só depois do jantar, brincadeira e cama! Quando nao janto em casa das duas uma, se chego cedo (antes das 21h) ainda lhe dou banho se chego tarde (o que raramente acontece) nao dou banho e tento sair do local onde estou já com o pijaminha vestido, assim adormece no carro e vai logo pa caminha dele.

      Com calma e de uma forma pratica tudo se resolve, nao podes é stressar!


      Comentar


      • #4
        RE: Complicada???

        Eu sou professora e há semanas em que venho para casa com 80 testes para corrigir. Tenho uma filha com 23 meses. Qual o problema? nehum, a soluçao está em trabalhar. Acho piada, e nao me leves a mal, acomodar-se e ficar em casa dos pais, jantar lá, etc..Nao podes jantar lá e dar banho á tua filha? Porque nao jantas em tua casa?

        A minha cunhada também viveu em casa dos pais até à filha ter 2 anos, tudo se resume a preguicite aguda. Nao me levem a mal, mas, para mim, é assim mesmo. Somos adultos, há que assumir responsabilidades. Também trago imenso trabalho para casa, fichas para preparar, testes para fazer e corrigir, reunioes, etc...e no entanto...

        As pessoas acomodam-se, essa é que essa...




        “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

        Comentar


        • #5
          RE: Complicada???

          obrigada a todas... e n é preguicite, apenas tive 1 ano e meio longe de casa a morar em leiria q me custou tanto so vir a casa dos meus pais de vez em quando q agora me custa e mais ainda pq n tenho amigos... De modo a sair da rotina...

          obrigada Tartaruga's mom

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X