Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Só um desabafo- Os meus pais deixam-me pelos cabelos!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Só um desabafo- Os meus pais deixam-me pelos cabelos!!!

    Epá

    tou fula pá!



    Tou a tentar controlar-me pa não mandar a minha mãe para o outro lado.

    Foi o fim-de-semana todo a levar com o meu pai- que me parece estar a um passo de ficar passadinho, não consigo estar mto tempo ao pé dele pois não se cala 1 seg, não faz pausas e não deixa as pessoas falarem, não tem conversa que me interesse em nada, parece q lhe parou o cérebro.Só mesmo por respeito não me virei pa ele e lhe disse: ou te calas ou bazo.Já tou farta de te ouvir mais às tuas conversas q não interessam e só aborrecem- dasssssssss. Acho mesmo que está a ficar ché ché. Inclusivé esquece-se do bico do fogão ligado com água a ferver eternamente, deixa tudo sujo na cozinha.......................O Q É Q FAÇO!!!!!...o q vale é q não vive comigo...mas parece q um dia destes a coisa vai sobrar pa mim.

    Hoje o meu puto adoeceu, mais uma crisezita com febre e má disposição....todo o dia em casa. Amanhã vou pa fora a trabalho e tinha combinado com a minha mãe levar o carro dela. E não é que ela resolve colocar o mesmo na garagem, sabendo q o vizinho lhe tapa o carro até à hora habitual dela sair de casa?!!se eu tenho de sair de casa às 8h....o carro só sai às 9h!!!!!!!!!!!!e eu tinha-lhe dito!

    daSSSSSSS!q nervos!mas a mulher tá parva ou fez de propósito pa não ter de levar o meu filho ao infantário???

    tb já lhe disse q levo o meu e saio na mesma às 8h. realmente voltar a morar com ela durante uns tempos não está a ser uma boa ideia.Detesto q ela me irrite.

    desculpem lá mas tou pior q possessa.

  • #2
    RE: Só um desabafo- Os meus pais deixam-me pelos cabelos!!!

    Luisa,



    Já me fartei de rir com a descrição do teu pai . Parece o sogro da minha cunhada!!! O homem não se cala a malta sai da casa dela (felizmente é só no natal!!!) com uma dor na pinha!!!!

    Comentar


    • #3
      RE: Só um desabafo- Os meus pais deixam-me pelos cabelos!!!

      Nem comento o resto mas essa de deixarem o vizinho trancar o carro... no comments. Tenho um vizinho que tentou duas ou 3 vezes. Remédio: tocar insistentemente à campainha e fazê-lo vir tirar o carro a meio da noite ou de manhã bem cedo. Remédio santo. E se há uma emergência e querem sair com o miúdo para o hospital? Eu não arriscava e mandei umas indirectas e os meus vizinhos perceberam.
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • #4
        RE: Só um desabafo- Os meus pais deixam-me pelos cabelos!!!

        Pelo que conheço de casos destes, raramente corre bem o regresso ao lar, ainda que seja uma situação temporária... Habituados ao seu espaço e ao seu modo de vida, não há quem aguente as "pancas" dos + velhos e vice versa...

        Conta até 10 calmamente e procura alternativa, o quanto antes...
        http://manasecompanhia.blogspot.com/


        Comentar


        • #5
          RE: Só um desabafo- Os meus pais deixam-me pelos cabelos!!!

          Então porque não te autonomizas? Acho que seria a melhor opção.
          [hr]

          Comentar


          • #6
            RE: Só um desabafo- Os meus pais deixam-me pelos cabelos!!!

            Não percebi porque estás zangada com a tua mãe... Percebia se ficasses zangada com o vizinho...
            Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X