Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alianças

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alianças

    ola meninas...

    Andei por aqui a "cuscar" :P e nao encontrei nenhum topico proximo ao que procuro entao decidi postar um.

    Tou a algum tempo com um homem que me faz muito feliz mas por circunstancias da vida ou algo mais tao cedo nao vamos casar. no entanto adorava ter uma pequena lembraça sempre comigo. Nao temos alianças de comprometido e ultimamente temos pensado muito nisso. Eu tenho andado a procurar, vejo as montas muito atentamente mas nada me encanta, ja para nao falar nos elevados preços que pedem... Nao encontro nada bonito em ouro e acessivel. Tudo o que vejo é alianças de casamento e de comprometido so em prata... Sou de Lisboa a ando mesmo a nora :doze: sera que alguem conhece algum sitiozinho que tenha alianças giras e acessiveis em ouro?



    Beijinhos para todas *

  • #2
    RE: Alianças

    Pois... quando andei a ver para o meu casamento cheguei à conclusão que o fornecedor é quase sempre o mesmo em todas as ourivesarias. E a minha não foi nada acessível: apaixonámo-nos por alianças em ouro amarelo e branco, a minha com 10 brilhantes. Curiosamente, a minha aliança custou à volta de 300 euros (não tive anel de noivado, foi para compensar) e considero-a cara mas noutras ourivesarias em Viseu vi-a com mais 100 euros em cima (numa loja de shopping) e a minha cunhada viu a mesma na Póvoa de Varzim a 500 euros!!!! Procura bem e se calhar dá uma vista de olhos nas ourivesarias mais tradicionais. Foi onde comprámos as nossas. E ainda gravámos os nomes com a nossa letra, a laser, de oferta.
    2 filhotes lindos

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X