Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"Diário virtual" das Treinantes 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • "Diário virtual" das Treinantes 2011

    Olá treinantes 2011,

    Resolvi abri este tópico que não é mais que o sotão do nosso cantinho. Achei que ao criar um tópico só para as nossas conversas seria mais fácil lermos e expormos as nossas ideias, pensamentos e sentimentos sem misturarmos com as nossas ansiedades pela busca de uma estrelinha.
    Aqui todos os assuntos são permitidos, excepto bebés :-)
    Em vez de Crónica resolvi dar o nome "Diário virtual" das Treinantes 2011, espero que gostem.

    No nosso cantinho, na primeira página estará sempre disponivel o link. Sempre que for lançado um tema haverá um alerta no nosso cantinho.

    Enviem PM com temas.

    Vamos la começar!!

    Histórico de Temas:
    * 9/Janeiro - 16/Janeiro
    O nosso programa de fim de semana e Sugestões de Programas para o Fim de semana
    * 16/Janeiro - 23/Janeiro
    Saldos
    * 23/Janeiro - 30/Janeiro
    Produtos de Marcas Brancas
    * 30/Janeiro - 06/Fevereiro
    o que vao fazer no dia dos namorados
    * 06/Fevereiro - 20/Fevereiro
    Sogra
    * 20/Fevereiro - 06/Março
    O que ainda não fizestes e gostavas de fazer pelo menos uma vez na vida
    * 06/Março - 20/Março
    como organizam as tarefas domesticas/rotinas diárias
    * 20/Março - 03/Abril
    Sou "viciada" em..
    * 03/Abril - 17/Abril
    1. Qual é filme da tua vida? 2. E o livro que mais te marcou?
    * 17/Abril - 1/Maio
    quando era pequenina queria ser...
    * 1/Maio - 15/Maio
    Eu consegui!! :-)

    Tema em discussão até ao dia 05/06/2011
    O comando é Meu!! Os meus programas de Tv preferidos:-)


    Beijos a todas
    Ultima edição por JuanaeRasta; 30-05-2011, 01:05. Razão: Novo tema O comando é Meu!! Os meus programas de Tv preferidos:-)

  • #2
    Olá meninas e BOA SEMANA

    O fim-de-semana passou a correr mas foi bom.

    Os meus domingos servem para namorar MUITO. O meu namorado só folga ao domingo e à segunda por isso domingo é o nosso dia, para passear fazer sessões indeterminadas de filmes, passear a pé... é optimo. Por acaso não desgosto dele ter folgas Domg e 2ª feira, assim sábado eu posso limpar a casa descansadinha, sair com as amigas e fazer o que me dá na real gana e na 2ª é o dia dele dormir até a que horas quiser, fazer ronha e ficar horas perdidas agarrado à playstation , domingo é nosso.

    Ontem não foi excepção, acordei cedinho fui comprar uns miminhos para o pequeno almoço. Dps namoramos mt almoçamos e fomos dar uma voltinha a pé de 1h. Voltamos vimos 2 filmes e dps jantarada na casa da minha irmã. Por norma os domingos são assim, espero agora é que venha melhor tempo para sair mais vezes.

    Bjs
    a Clara chegou

    Comentar


    • #3
      Olá a todas!
      Eu tive também um fim-de-semana relaxado, no Domingo à tarde fomos até ao pé da praia levar a Inês a andar de bicicleta (que sorte de tempinho. friozinho mas um solzinho agradável, hoje já está uma chuvada imensa novamente...brrr...) e aproveitamos para ver uns filmes em casa, ai soube-me tão bem!

      Bjs



      MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
      AFILHADA da Anareis

      Comentar


      • #4
        ola meninas entao como o topico desta semana é como passamos o domingo(fim de semana) ca vai

        o meu nao foi nada bom pois na noite de sexta para sabado meu pestinha acordou ha 1 da manha cheio de febre e assim continuou pois no sabado logo de manah foi com ele ao medico (gripe) por isso o meu fim de semana foi passado em casa a tratar do meu estinha que so queria a mae
        espero que o roximo seija melhor bjsss


        ****nasceu o meu filhote *********** nasceu o meu anjo****




        MADRINHA/AFLHADA DAS MINHAS CRIDAS :Betinhas , Danimar, MariaMig e ARMI81

        Comentar


        • #5
          O meu fim de semana foi de compras e de namoro
          O namorido trabalha por turnos e tenho de aproveitar ao fim de semana (que não trabalho). Não faltou a manta no sofá e uns filmezinhos
          É para a proveitar




          Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

          Comentar


          • #6
            Os meus fins de semana, são sempre muito bons, embora cansativos.
            Ao sábado por norma ficamos sempre em casa, limpar o resto da casa que não ficou limpa na Sexta-feira, tanto eu como o meu marido ficamos algumas horas a volta dos computadores para adiantar trabalho e isso leva-nos a ter mais tempo durante a semana. Por norma ele tem a manhã para ele, faz o que quer, depois do almoço, limpamos e depois eu tenho umas horas só para mim. Depois dos meninos estarem a dormir, namoramos bastante, desde ver um ou dois filmes a fazer bolos ou a fazer jogos. Este sábado no meu tempo "vago" fui correr.

            Ao domingo, sempre foi o dia da família, desde que me casei. Vamos sempre sair, se o tempo permitir e fazer algumas actividades com os pequenos. Como este domingo esteve de chuva, passamos o dia em casa. A manhã foi passada na cama com os filhotes, a curti-los ao máximo. A seguir ao almoço e a hora do sono, fomos todos brincar com massa de farinha e agua. Foi uma delicia.


            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

            Comentar


            • #7
              bons dias meninas

              o nosso domingo foi passado em casa também, só saimos antes de almoço para ir ver um carro k vamos comprar. depois ficamos em casa no quentinho, ele a jogar playstation e eu quase a dormitar no sofa lol o gajo agora anda viciado num jogo de motocross, ja fez os amigos comprarem também e de x em quando juntam-se todos a jogar

              à noite tivemos uns amigos la em casa, gostamos de convidar o pessoal para tar connosco, assim estamos na conversa à mesma e escusamos de ir apanhar frio e chuva para a rua lol

              beijocas ***
              Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

              *Positivo a 21/10/2013*

              Afilhada da querida Cláudia X

              Comentar


              • #8
                Olá a todas,

                Pois os meus fins-de-semana são sempre curtos
                Ao Sábado tenho grande parte do dia ocupado com as actividades da princesa mais velha: ele é dança, ele é catequese, ele é festas de aniversário...já disse à rapariga que tem uma vida social mais activa que as fulanas nas revistas!!

                O Domingo normalmente é para a família, vamos almoçar a casa dos avós ou de alguma tia (felizmente temos grande parte da família por perto) mas este fomos para a horta as pequenas divertiram-se imenso a apanhar flores e a fugir das moscas!! Ficaram foi com o calçado num estado que só visto, mas um dia com um sol assim tão lindo merece que se ande cá fora

                beijinhos,


                A felicidade completa

                Comentar


                • #9
                  Este f-d-s em principio não vou ter descanso

                  Como trabalho numa autarquia, ja andamos ocupados com as eleições de 23/01 portanto este f-d-s e o proximo são de caixão à cova sabado e domingo o dia inteiro aqui enfiada

                  Lá se foi a tarde no sofá com o namorido
                  Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                  *Positivo a 21/10/2013*

                  Afilhada da querida Cláudia X

                  Comentar


                  • #10
                    Olá Treinantes,

                    1.º Tema_Sugestões de Programas para o Fim de semana
                    Bem, para começar os fins de semana passam a voar.. O bom deles é que nomalmente aproveitamos para dormir com a princesa um pouco mais, já que durante a semana levantamos muito cedo Adoramos ficar na caminha de manhã.
                    Na parte da tarde, no Outuno/Inverno gostamos muito de aproveitar a casinha e ficar de pantufas e pijamas, dedicamos umas horas a fazer as lidas que durante a semana não conseguimos fazer, outras horas no relax, a desfrutar da nossa princesa e guardamos ainda algumas para namorar (gostava que os dias de fim de semana tivessem mais horas...) nem que sejam já foram de horas..lololol
                    No verão, para além das lidas (brrr) adoramos sair de casa e desfrutar ao mâximo do bom tempo.

                    2º tema_Sugestões de Programas para o Fim de semana
                    - Viajar - umas escapadela de fim de semana sabe sempre bem
                    - ver filmes em casa - no sofá com um grande balde de pipocas
                    - Dormir - afinal merecemos descansar das semanas terriveis
                    - Não fazer absolutamente nada :-)
                    - Ir ao cinema
                    - Praia - fazer praia ou simplesmente passear
                    - Jogar consola
                    - Fazer um pic-nic
                    - Fazer uma actividade radical

                    Mais ideias para os fins de semana?

                    Beijos

                    Comentar


                    • #11
                      Viva,

                      Sugestão para o próximo tópico: Saldos

                      Eu sei que os bons saldos conseguem-se logo no início e depois ficam os restos...mas estamos em plena época de saldos e nas lojas certas conseguem-se umas boas pechinchas, para nós e para a família...vai daí a minha sugestão para próxima semana é conversarmos sobre os saldos ( roupa, calçado, electrodomésticos, puericultura e por aí fora )


                      beijinhos,


                      A felicidade completa

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
                        Viva,

                        Sugestão para o próximo tópico: Saldos

                        Eu sei que os bons saldos conseguem-se logo no início e depois ficam os restos...mas estamos em plena época de saldos e nas lojas certas conseguem-se umas boas pechinchas, para nós e para a família...vai daí a minha sugestão para próxima semana é conversarmos sobre os saldos ( roupa, calçado, electrodomésticos, puericultura e por aí fora )


                        beijinhos,
                        Olá cafapv,

                        Será o tema a partir do dia 16/01/2011 :-)

                        Beijos

                        Comentar


                        • #13
                          Saldossssss

                          Eu adoro fazer compras mas as coisas não andam famosas para este lado, o subs. de natal ainda não o recebi e vamos ver se pagam este mês mesmo assim olhar ainda não se paga.


                          Por norma aproveito os saldos para calçado, roupa interior e collants (na Women Secret) e por falar em compras ontem vi um casaco girissimo na promode, e baratinho, se calhar vou o lá buscar, vamos ver.

                          As meninas que já têm bébés aproveitam muito os saldos ???? As minhas amigas mamãs não deixam passar uma promoção estão sempre em cima do acontecimento e popam imenso, dps tenho de les pedir umas dicas.
                          a Clara chegou

                          Comentar


                          • #14
                            olá barrigudas e futuras barrigudas,

                            Eu não sou das que vai a correr para os Saldos, mas é um hábito que acho que vou começar a fazer, até porque agora existe a pequenina e deve dar muito jeito e poupança nos Euros :-)

                            onde andam as fanáticas por saldos para nos darem umas dicas???

                            beijos

                            Comentar


                            • #15
                              Viva,

                              Ora muito bem, não sendo fanática dos saldos ( fico cansada só de ver as lojas cheias de gente e a roupa toda ao monte!! ) vou aproveitando o que posso, normalmente em roupa para as princesas.
                              Como são as duas pequinitaites eu consigo prever com segurança o tamanho que vão usar no ano seguinte e quando compro em saldo escolho sempre o tamanho que elas irão usar no Inverno ou Verão seguintes.

                              Vou sempre aos saldos no início e quase sempre às mesmas lojas. Há uma de que gosto muito, chama-se Lib Kids e fica na baixa do Porto, perto da praça D. João I. Normalmente tem preços que para mim são proibitivos mas nos saldos fazem 40% de desconto o que faz com que a roupa fique a preços razoáveis
                              Compro sempre peças lindas, lindas que dou às pimpolhas no aniversário ou quando vejo que já estão a precisar.

                              beijinhos e boas compras,
                              cafapv


                              A felicidade completa

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X