Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Estarei a exagerar?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Estarei a exagerar?

    Há uns dias atrás faleceu o meu pai, em consequência disso ligaram para o meu marido para me dar a notícia. Depois de desligar a chamada, a primeira pessoa a quem o meu marido liga a dar a notícia é ao pai.
    Quando soube fiquei magoada, muito magoada pois acho que a primeira pessoa a quem deveria ter ligado era para mim, pois este assunto triste diz-me respeito e não ao pai dele. Neste caso, a prioridade deveria ter sido eu, já que em tantos anos de casado sempre deu prioridade à família dele e principalmente ao pai (que é uma rica peça)!
    Não consigo deixar de estar magoada, triste e desiludida com ele, não consigo esquecer tamanha falta de respeito e é uma nódoa que ficará gravada para sempre na minha cabeça e, principalmente no meu coração.
    Às vezes penso que estou a ser picuinhas e a fazer uma tempestade num copo de água, mas a verdade é que não o consigo perdoar. Deito-me e levanto-me a pensar na pessoa que perdi e na atitude do meu marido.
    Estarei a ser parva e a dar importância a um pormenor sem relevância?

  • #2
    Olá!
    Sinceramente eu acho que estás a fazer uma grande tempestade num copo de água. Não ficaste magoada com quem ligou para o teu marido em vez de te ligar a ti, pois não?
    Eu só acho que com tantas coisas que nos ralam a cabeça, vais logo preocupar-te com uma coisa tão picuinhas.
    Acho que se eu recebesse uma noticia dessas a última coisa que me ia preocupar, era quem é que ligou a quem primeiro.

    Comentar


    • #3
      Olá..N sei cm reagiria nessa situação,ms enfim,já pensast k para ele n era uma coisa fácil d t dizer..S calhar s acontecesse c o meu marido eu tb ligaria primeiro p a mha mãe p saber cm lhe haveria d dizer uma coisa dessas..deve ser muito dificil dizer à pessoa k s ama k um dos pais morreu..
      mãedakaninixa

      Comentar


      • #4
        Depois admiram-se de haver tantos divórcios...isto só pode ser consequência de uma educação mimada e caprichosa...que tal crescer um bocadinho, não?
        [hr]

        Comentar


        • #5
          Eu acho que o teu problema não é o que nos estás aqui a colocar. Como já disseram ele pode ter ligado para o pai para desabafar e dizer 'Como é que eu lhe vou dar esta notícia, ela gosta tanto do pai...'.
          O que me parece é que a relação do teu marido com o pai dele e o facto de lhe dar mais importância ou atenção do que a ti, te faz confusão e nesta fase sensivel direccionaste para um episódio com pouca importância. Neste ponto não temos informação para te ajudar.

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por andiemeir Ver Mensagem
            Depois admiram-se de haver tantos divórcios...isto só pode ser consequência de uma educação mimada e caprichosa...que tal crescer um bocadinho, não?
            Pois, se calhar sou mesmo mimada e caprichosa, mas antes isso que alguém sem educação e que fala sem conhecer as pessoas, não???

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
              Olá!
              Sinceramente eu acho que estás a fazer uma grande tempestade num copo de água. Não ficaste magoada com quem ligou para o teu marido em vez de te ligar a ti, pois não?
              Eu só acho que com tantas coisas que nos ralam a cabeça, vais logo preocupar-te com uma coisa tão picuinhas.
              Acho que se eu recebesse uma noticia dessas a última coisa que me ia preocupar, era quem é que ligou a quem primeiro.
              Ligaram para o meu marido porque não tinham o meu número "à mão", foi só por isso.
              Quanto ao resto, talvez tenhas razão!

              Comentar


              • #8
                POis...eu acho que o cerne da questao nao é este episódio em particular pois nao??
                Os meus pêsames...
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • #9
                  Não só, mas também

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por miss.miffy Ver Mensagem
                    Pois, se calhar sou mesmo mimada e caprichosa, mas antes isso que alguém sem educação e que fala sem conhecer as pessoas, não???
                    Não.È por culpa de muita gente mimada e caprichosa que a sociedade está como está.
                    Mas claro que nunca se gosta de quem diz as verdades:P
                    [hr]

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por andiemeir Ver Mensagem
                      Não.È por culpa de muita gente mimada e caprichosa que a sociedade está como está.
                      Mas claro que nunca se gosta de quem diz as verdades:P
                      Deixa-me adivinhar: és uma frustrada que nunca teve nada na vida e agora descontas em quem teve/tem.

                      Comentar


                      • #12
                        Eu acho que não tem muita importancia, MAS também acho que depende muito da conversa que o teu marido teve com pai dele - se foi: aconteceu isto, coitada da X e agora?
                        ou se foi: nem sabes, vou-te contar...

                        Obviamente que se te sentes negligenciada em prol da familia dele e agora estas sensivel porque perdeste uma pessoa importante, podes abordar o assunto pela positiva, sem acusações... Não sei... para que isso não assuma uma importncia exagerada!

                        Os meus pesames pela tua perda!

                        carla


                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                          Eu acho que não tem muita importancia, MAS também acho que depende muito da conversa que o teu marido teve com pai dele - se foi: aconteceu isto, coitada da X e agora?
                          ou se foi: nem sabes, vou-te contar...

                          Obviamente que se te sentes negligenciada em prol da familia dele e agora estas sensivel porque perdeste uma pessoa importante, podes abordar o assunto pela positiva, sem acusações... Não sei... para que isso não assuma uma importncia exagerada!

                          Os meus pesames pela tua perda!

                          carla
                          É isso...olha a Rosinhas é que teve bem...
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • #14
                            Estás a exagerar. Se alguém me ligasse a dar a notícia da morte da minha mãe, podiam ter ligado primeiro à família toda que eu nem sequer conseguia dar atenção a isso, quanto mais ficar ofendida, no meio da dor por ter perdido alguém tão próximo. Nem ficar a remoer uma coisa dessas nos primeiros dias de ausência de um pai ou mãe, em que as saudades devem doer tanto, ao ponto de ir dormir e acordar a pensar nisso e não na perda que sofreste.

                            Agora se tens outros problemas por trás, talvez seja diferente, não sei, mas a situação vista isoladamente é, sem dúvida, uma tempestade num copo de água.

                            Elsa

                            Comentar


                            • #15
                              AHAHAHAH!!!
                              Por acaso fui muito mimada, mas sei dar o valor ás coisas realmente importantes na vida, coisa que tu aparentemente não sabes, pois em vez de estar a sofrer pela perda do pai estás a sofrer porque o marido contou a n sei quem 1º...olha francamente!
                              Pelos vistos não sou a unica a achar o mesmo,pois não?
                              Olha tenho dias em que sou mais de passar a mão na cabecinha, apanhaste-me num dia de mostrar o lado mau(ou verdadeiro), fui!
                              [hr]

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X