Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Poder paternal - Preciso de dicas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Poder paternal - Preciso de dicas

    Boa tarde

    Estou divorciada à quatro anos, voltei a casar mas tenho um filho com 10 anos do primeiro casamento.

    No divórcio fizemos acordo da regulação do poder paternal registado em notario, ficou acordado o meu filho ficar a minha guarda mas o poder paternal ser de ambos.

    Estou a pensar em breve ir para o estrangeiro porque o meu marido já lá está, alguem sabe por experiência como resolver isto, tenho de ir a um advogado eu sei, mas gostava de umas dicas para me ir preparando.

    A relação com o pai do meu filho não é das melhores acabamos sempre discutindo, aliás como foi sempre durante o casamento, ainda não falei com ele mas é certo que me vai dizer que não.

    Com o filho ele tem uma boa relação a qual eu espero que tenha sempre, aliás eu nunca digo ao meu filho mal do pai pelo contrario e quero que seja sempre assim.

    Mas não posso privar o meu casamento, porque um casal tem se estar junto e eu sofro todos os dias com a distancia, o meu marido tambem tem uma excelente relação com o meu filho.

    Que passos devo dar? Haverá alguma possibilidade de conseguir? Só quero paz e ainda não tinha pensado nisto e hoje acordei assombrada com esta dúvida.

    è muito difícil....mas o meu filho nunca na vida deixarei para traz

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X