Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Famílias e a relação com filhas jovens e namorados

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
    Estou ainda mais baralhada? O que é que os apresentadores dos programas da manhã têm a ver com este tópico? Também vão ser processados?
    E fotos do msn de quem?
    Bem, a autora do tópico referiu que a conversa já estava muito em "msn mode" e depois colocou 2 imagens do bonequinho do msn. Aquele gordo lol
    Depois a conversa descambou e referiu-se que já estava muito em "programas da manhã mode" e lá se colocou fotos do goucha e da cristina, da julia e daqueles da rtp.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anusca Ver Mensagem
      mas isso é erro, porque se escreve com o. Será que a policia aceita o printscreen com erros ou uso o photoshop pra mudar?
      lolllll ......

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Bem, a autora do tópico referiu que a conversa já estava muito em "msn mode" e depois colocou 2 imagens do bonequinho do msn. Aquele gordo lol
        Depois a conversa descambou e referiu-se que já estava muito em "programas da manhã mode" e lá se colocou fotos do goucha e da cristina, da julia e daqueles da rtp.
        Quer isso dizer, nada de importante. Obrigadinha, se não eras tu ficava aqui na ignorância. Tenho é de me despachar a ler isto antes que o tópico vá ali para as sobras

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
          Quer isso dizer, nada de importante. Obrigadinha, se não eras tu ficava aqui na ignorância. Tenho é de me despachar a ler isto antes que o tópico vá ali para as sobras
          Também me dei ao trabalho de o ler todo. Chega a uma altura já não percebes nada lol

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
            Minha gente, mas que imagens? Eu sei que isto é conversa da hora de almoço mas só estou a ler agora, que imagens são as que falam por aqui???
            As imagens dos printscreens que ela imprimiu e vai ser vir de prova contra quem nao concordou com ela e segundo ela a ofendeu!...nao necessariamente por esta ordem ou com esta relaçao...
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
              LOLOLLLLLLL ( eu sei, a esta hora faço a festa sozinha, mas não se preocupem, no fim eu apanho as canas )
              Tou aqui que nao quero que te sintas sozinha
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                Estou ainda mais baralhada? O que é que os apresentadores dos programas da manhã têm a ver com este tópico? Também vão ser processados?
                E fotos do msn de quem?
                Ohhh filha do msn de ninguém e os apresentadores eram a julia e o goucha pq a moça quiducha( que eu nao a posso ofender senao ela leva-me para um buraco escuro) disse para ir-mos todas para lá fazer a festa que isto era um topico serio...
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Ohhh filha do msn de ninguém e os apresentadores eram a julia e o goucha pq a moça quiducha( que eu nao a posso ofender senao ela leva-me para um buraco escuro) disse para ir-mos todas para lá fazer a festa que isto era um topico serio...
                  A IN já me tinha esclarecido LOL

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                    Oh Sr. Administrador, não o bloquei ainda, que me faltam ler as páginas todas da tarde
                    LOL

                    e deste-te ao trabalho de ler tudo?
                    eu desisti a meio porque me perdi!!!!!!


                    Comentar


                    • Também aqui estou! É que eu sou uma desocupada!

                      Comentar


                      • também já voltei! parece que a moça está ainda na esquadra, nunca mais apareceu!
                        Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                        Comentar


                        • Bem mais uma desocupada pra se juntar ao grupo
                          Até fui ler o inicio pq me esqueci qual era mesmo a pergunta do inicio looool


                          Madrilhada de parto: Pocaontas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
                            anareis, faz-me confusão. Não leves a peito a minha "guerra" com a evian, que ja vem doutros lados.
                            Entendo o teu lado, mas o teu pai também impôs certos limites.

                            Encontrei!!!!!! tava a tentar ver onde tinha começado a palhaçada (sim está bem, começou logo inicialmente, mas foi só na 6ª página que começou oficialmente )


                            Madrilhada de parto: Pocaontas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bia26 Ver Mensagem
                              A maternidade nunca é fácil, digo-o eu, estou desempregada, sem direito a subsidios e a viver de emprestimo... Nem por isso sou pior mãe.
                              Claro que a adolescência nao tem comparação e deve sim ser combatida.
                              Pra rapariga é pior? Sem duvida, muitas vezes o corpo é tão imaturo que poe a vida em risco so pelo parto em si.
                              Em relaçao a responsabilidades, tenho ao lado um senhor que vivia com uma senhora que teve o filho em casa e fugiu, sem ele. por isso ambos correm o risco!
                              Bem q filme q aqui anda... Vinha precisamente dizer q p mim, a diferença entre uma mãe e um pai adolescentes é mesmo essa: a mãe é q passa pela gravidez e parto e poderá n ter o corpo preparado para isso, e acho mt importante referir isso. O pai pode ter 13, 14 ou 15 e ser o melhor pai do mundo, assim como a mãe claro, mas as consequências reflectem-se no corpo da rapariga, pode mesmo ser uma gravidez de risco.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bia26 Ver Mensagem
                                Encontrei!!!!!! tava a tentar ver onde tinha começado a palhaçada (sim está bem, começou logo inicialmente, mas foi só na 6ª página que começou oficialmente )
                                E como vês nem fui eu que a comecei....E ja das outras vezes antigas tb nao....
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X