Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Prendas de Natal

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Prendas de Natal

    Olá mamãs!
    Estou a começar a planear o que oferecer no Natal mas este ano gostava de oferecer coisas realmente originais e pessoais mas também que ficassem em conta.
    Uma colega minha falou-me dos "contos de luz" do fotógrafo que fez o batizado da filha dela e achei realmente super interessante e original (vejam aqui: http://ricardofsilvafotografia.wordpress.com/ )

    Bem... estou a pensar oferecer um álbum da minha filhota aos meus pais e gostava de saber se alguma das mamãs aqui já fez algo com este fotógrafo que me possa dizer algo, e já agora o que acham da ideia? Mais sugestões? Obrigada.

    *jinhos.

  • #2
    Olá!

    Desculpa a intromissão, mas cá vai a minha opinião: Realmente pessoal, original... um bocado sim, mas em conta?
    Certo que o meu 'em conta' pode não ser igual ao teu, mas acho um bocado puxadote. Não me leves a mal... espero A ideia é realmente muito gira e tem fotografias com qualidade, mas e tal pores nas mãos da tua filhota (não sei se tem idade para isso) uma máquina fotográfica descartável, e fazeres tu a personalização das fotografias - quer em calendário ou não, sei lá. No site da Microsoft há modelos e modelos de milhares de coisas a fazer. E o conto, escrevias tu, por exemplo, 'O mundo aos olhos da minha filha' e escrevias juntamente com ela. Não sei, é uma ideia!

    Por aqui, os presentes estão já todos comprados, pois eu começo em Janeiro a colecta. Tenho um lado da família em que tenho que oferecer alguma coisa, só porque fica bem - é chato, desconfortável, mas porque não me quero chatear, assim é. A esse lado, aos homens vai um baralho de cartas, todo pipi. Às mulheres, conjuntos de 6 toalhinhas/guardanapos de natal - que apanhei na primark a 1€, em Janeiro passado.

    À parte da família que ofereço com gosto, ofereço coisas ou que precisem ou que sei que gostam.
    Aos meus avós - um cabaz com as coisas que usam lá por casa, pois sempre que lá vou (eles são da terra) é sempre lá que comemos e gastamos sempre mais.
    À minha mãe, um relógio, ao meu pai um Kit de pintura, que ele está a dar os primeiros passos.
    Tias: camisolas interiores bem quentinhas, que fazem sempre falta.
    Tios: Uns levam com polares da Decathlon, outros com bolsas de pôr à cintura.
    Crianças: Brinquedos claro.

    Vou comprando ao longo do ano e sempre que vejo alguma coisa, trago para casa até ser altura de dar -Natal, aniversário ou quando ache altura.
    Eu tenho a mania das poupanças e compro muita coisa relacionada com o natal, logo em Janeiro, para oferecer no natal a seguir.

    Outro conselho: A Feira da Ladra em Janeiro, e nos sábados e terças-feiras, imediatamente a seguir ao Natal é uma óptima loja de prendas boas, baratas e novas. Há muito bom povinho que como não gosta das prendas, vai lá vendê-las. Calhou de ainda não ter trazido nada de lá para esse efeito, mas já vi lá com cada coisa... upa, upa.

    Desculpa o testamento e boas compras!

    Bjs

    Comentar


    • #3
      É um conceito novo e interessante. Não vi foi os preços. Já falaram aqui em valores"um bocado puxadotes". Lili já experimentaste este serviço?
      João e Sara

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X