Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dilema...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dilema...

    Ola a todos. Venho aqui contar a minha história porque senti necessidade, uma vez que estou com um grande problema para resolver. Espero que tenham paciência para ler o “testamento”.

    Então, tudo começou em Setembro, na faculdade, no ano passado que foi quando conheci o “T”(meu atual namorado). Nós eramos colegas de turma mais um amigo dele o” J”. Começamos a conviver mais fora das aulas, e começamos a namorar, eu e o "T". Ele apresentou-me os pais, que gostaram muito de mim, e eu deles, etc. Ate ai tudo bem. O problema veio depois quando, a pedido do meu namorado mais o amigo “J”, começamos a frequentar a casa de outro amigo de ambos, o “V”. Tipo não simpatizei nada com ele. E nem ele comigo. Agora percebo que eram ciumes. Ele estava sempre a afastar o meu namorado de mim. Só para dar um exemplo: Fingia que estava a precisar desabafar, ligava para o meu namorado, e ele ia ter com ele, mas não era nada, era para irem sair com os amigos todos para os bares, discotecas. Sem que eu fosse. Enfim era isto constantemente. Ate que o meu namorado se fartou e deixou de sair com ele. Então o “V” começou a ir mais a casa do meu namorado, e acalmou um pouco em relação as noitadas. E foi a partir dai que eu comecei a conviver mais com o “V”. Ele ate me pediu desculpa por ter me desprezado e não ter respeitado o meu namorado, etc. E dai ficou tudo bem. Comecei a ver que ele era boa pessoa e que tínhamos imensa coisa em comum. Então um dia o "V" convidou me a mim e ao meu namorado para irmos a uma disco, e fomos os tres. Estava la na boa sentados a beber um copo, quando o meu namorado recebe uma mensagem do irmao a dizer que se tinha esquecido da chave e precisava que ele lhe fosse abrir a porta. Ele foi, e eu e o "V" ficamos a espera dele na disco. O que acontece, foi que começamos a exagerar um pouco na bebiba, fomos dançar e as tantas, ja nao sei como, ele aproximou se para me beijar. Bem, a minha reaçao foi dar lhe um estalo, mas estava tao tonta que sai da disco meio a cambalear e esperei pelo meu namorado la fora. Dai aparece o "V" e pede-me desculpa, disse que tinha bebido demais. E o facto era que ele mal se aguentava em pe. Depois disso tentei esquecer o episodio. Mas a cerca de um mes o nosso amigo “J”, disse me uma coisa que alias é o centro do meu problema. Entao estávamos no facebook, e ele diz me que o “V” estava completamente apaixonado por mim. Imaginem! Eu ate pensei que fosse piada. Mas depois duma grande conversa com o “J” vi que a coisa era seria. Contei ao meu namorado. E fiquei surpresa, porque o meu namorado já desconfiava disso mesmo, pela maneira como ele falava comigo, e a atitude dele comigo que tinha mudado completamente. Mas atenção o “V” não sabe que o meu namorado e eu sabemos do sentimento dele. Bem, mas desde que eu soube que tenho andado um pouco confusa. Acho que sinto uma certa atração por ele. Não sei explicar. Quero tira-lo da cabeça, mas o que é certo é que não paro de pensar nele. Será que é possível gostarmos de duas pessoas ao mesmo tempo? É que a minha relação com o meu namorado é tao boa, não sei porque estou confusa agora!? O que vocês acham que eu deva fazer? Preciso de ajuda!

    Obrigada.


    bj
    Ultima edição por Tita92; 20-03-2012, 16:54.

  • #2
    Não, não é possível!

    Isso são nitidamente amores de juventude. Vai curtindo a trua vidinha respeitando quem te rodeia.


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • #3
      Eu concordo com a princesa
      gostar mesmo, não se gosta de 2 pessoas ao mesmo tempo.
      Claro que há afinidades diferentes conforme as pessoas e que seja possivel sentir-se atraída por mais que uma pessoa, sim
      Mas aquela sensação do homem da nossa vida, só é possivel com um de cada vez
      Ainda és novinha e isso é tudo fruto das incertezas próprias da idade.
      Mas acho que ninguem te poderá dizer o que deves fazer. Só tu poderás saber o que sentes... confia to teu instinto
      Vai levando a tua vidinha da melhor forma possivel e com alegria. Tens muito tempo
      bj
      --------------------------------------
      o gráfico da Nês
      Vai correr tudo bem.
      o meu amor é linda!!! ............. http://ervasdecheiros.blogspot.com/

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X