Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

preciso de um conselho

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • preciso de um conselho

    muito boa tarde

    é a primeira vez que venho a este forum.

    ando com a minha cabeça feita em agua com algumas duvidas que tenho e tou mesmo a precisar de uns conselhos.

    aqui vao as minhas duvidas

    - desde janeiro que ando a procura de casa e nada... ja fui a muitas imobiliarias e tudo mais mas parece que nao aparece nada, ja começo a desanimar...Tamos a pensar mudar de zona e ir pra zona de mafra, o que acham? ja que trabalhamos em lisboa.

    - tamos a pensar adoptar um animal? mas eu ando com receio por causa das despesas, o que acham?

    - ter um segundo filho tambem ta nos planos mas isto ta tudo tao mau que ja nem sei, e depois como se vai mudar de zona e tudo mais...

    tou mesmo a precisar de umas luzes

    obrigado pela atençao

    bjs

  • #2
    Olá!

    bem vinda ao forum!

    Aqui vão os meus palpites :

    Mafra para Lisboa... é um bocadinho longe! Se pelo menos um de vocês trabalhasse nessa zona... mas os dois em Lisboa fica uma nota preta e gastam horas de caminho por causa da distância e do transito...

    Adoptar um animal é uma opção muito pessoal e que deve ser muito ponderada. Os animais não são algo que possamos devolver ou abandonar uqanod chegamos à conclusão que "afinal não dá" ou " dá muito trabalho". Para se tratar bem um animal tem-se bastantes despesas em € e despesas de tempo!

    Quanto ao segundo filho... essa então é a decisão que só aos dois caberá! Já têm um... sabem como é! Sabem os custos! é uma opção vossa! (mas não me parece que tenha qq relação com uma possível mudança de zona onde vives).

    resumindo... decisões muito pessoais!


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por anni Ver Mensagem
      ando com a minha cabeça feita em agua com algumas duvidas que tenho
      Eu deixaria passar esta fase de impasse e incerteza, as escolhas certas hão-de te surgir. De resto concordo com a MB.

      Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X