Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Toalhitas de algodão da marca Huggies

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Toalhitas de algodão da marca Huggies

    Olá mamãs,

    Alguém já experimentou as novas toalhitas de algodão da marca Huggies (Huggies Cotton Soft Sheets)? Vi hoje no Continente e estive tentada a compra-las para a minha bebé, mas gostava de saber a opinião de alguém que já tenha usado, são boas?

    Beijinhos e obrigada pelas opiniões

  • #2
    Olá.
    Eu não usei mas já comprei para o meu bebé que aí vem.
    Vou evitar ao máximo usar as toalhitas humedecidas, só para quando sairmos de casa, em casa vou usar essas toalhitas de algodão da Huggies, vou usá-las com água morna.
    Não são tão agressivas como as outras toalhitas.....

    Não ajudei muito mas.....


    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
      Olá.
      Eu não usei mas já comprei para o meu bebé que aí vem.
      Vou evitar ao máximo usar as toalhitas humedecidas, só para quando sairmos de casa, em casa vou usar essas toalhitas de algodão da Huggies, vou usá-las com água morna.
      Não são tão agressivas como as outras toalhitas.....

      Não ajudei muito mas.....
      Olá,

      Foi exatamente isso que pensei quando as vi! Nunca usei toalhitas com a mais velha, apenas quando saímos, mas as toalhitas parecem-me mais abrangentes dado ao seu tamanho em relação às bolas de algodão Vou comprar para experimentar

      Obrigada

      Comentar


      • #4
        Olá
        não experimentei dessas toalhitas, mas cá por casa, uso disto: http://www.jumbo.pt/Frontoffice/Cont...spx?id=1018710
        Usei na mais velha, e aplicava a água da Uriage; no mais pequenito (que fez alergia à Uriage), usava com a água morna e não tenho razão de queixas. Não sei em termos de preço se compensa mais este ou as toalhitas da Huggies. è uma questão de experimentares e veres com qual te adaptas melhor.
        Agora que ele está mais crescido, uso as toalhitas da Avenno, são grandes e com pouco perfume, e era as que usava nas saídas de casa.

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por sdias Ver Mensagem
          Olá
          não experimentei dessas toalhitas, mas cá por casa, uso disto: http://www.jumbo.pt/Frontoffice/Cont...spx?id=1018710
          Usei na mais velha, e aplicava a água da Uriage; no mais pequenito (que fez alergia à Uriage), usava com a água morna e não tenho razão de queixas. Não sei em termos de preço se compensa mais este ou as toalhitas da Huggies. è uma questão de experimentares e veres com qual te adaptas melhor.
          Agora que ele está mais crescido, uso as toalhitas da Avenno, são grandes e com pouco perfume, e era as que usava nas saídas de casa.
          Olá Sdias,

          Eu para a mais velha usava a água de limpeza da Mustela. Desde que deixou as fraldas que faço a sua higiene no bidé com o gel lavante de Avéne, na rua também uso as toalhitas da Aveeno pois acho que assim fica mais limpa do que só com o papel
          Na minha zona não temos Jumbo a única grande superfície é o Continente, estas custam 1.59€ com 0.40€ para o cartão e trás 60 uni, penso que não é um valor muito elevado.
          Beijinhos e obrigada
          Ultima edição por concha_quica; 15-12-2012, 13:01.

          Comentar


          • #6
            Olá!
            Comprei varias vezes para a minha filha ate descobrir estas compressas: http://www.continente.pt/ProductDeta...e=&PageIndex=1 que fazem exactamente o mesmo efeito e são um bocadito mais baratas! Mas gostei mt das huggies E tb usei das do jumbo que a sdias referiu!

            Comentar


            • #7
              Essas não conhecia, a ver se experimento

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por sdias Ver Mensagem
                Essas não conhecia, a ver se experimento
                olha eu fiquei rendida, são 100 e custam 1,99€ (acho que agora a embalagem é diferente mas o conteudo é igual!) não são daquelas gases com as linhas... parecem mesmo algodão mas mais fininho!!! Eu adorei e a minha filha também não se queixou lol

                Comentar


                • #9
                  Eu uso compressas não esterelizadas, 10x10, com água da uriage ou da mustela. Não arranham como as esterelizadas e não se desfazem como o algodão. Em emergência uso mesmo algodão prensado, quadrados grandes para desmaquilhar, mas prefiro as compressas.
                  Uso toalhitas em casa para as mãos, e na escolinha também...
                  Prefiro as toalhitashuggies às dodot, por escorregarem menos, limpam melhor. Também gosto muito das da chicco, mas o preço é proibitivo...

                  Bjs,
                  carmen


                  Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                  Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X